Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 65 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos 'ateus' dizem que Deus adoram que a gente se foda. O que isto talvez queira dizer? Que ele são pessoas que sofreram na vida e agora tentam se confortar falando mal de Deus e de quem crê nele.

Vou falar só uma vez, quem for inteligente, que entenda: Deus não quer que ninguém se foda. O que você não pode é falar "Ah, enquanto ele não soltar um kame-hame-ha lá do céu eu não vou acreditar!"

Ele se importa com você, não quer que você se foda. Ele é onisciente e onipresente: para ele, acompanhar de perto uma pessoa, estar sempre pronto a responder se chamado com fé, isso não é nada difícil. Ele pode dar a mesma atenção à 409284932875938475 pessoas, ele pode. Agora parem de falar que ele quer que você se foda. Ainda bem, ele tem mais inteligência que nós simples e imbecis humanos. Se pra nós, ver os otros se fuderem já é, pra alguns, repulsivo, imagine pra ele então.. vocês são animais apenas por terem tal idéia na cabeça. Temos aí a prova que ele não errou de criar este mundo para aperfeiçoamento. A humanidade ainda não está preparada para o outro mundo. Viu como ele sabe das coisas? A prova viva disso está aí (quem tiver inteligencia, que entenda)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 28-12-2006 às 11:39.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    ...

vê, ele criou nossa "alma" o real ser de nossos Eus
    e deixou-nos escolher que corpo iria ter em cada vida pra poder atingir a "auto-realização" e assim poder viver em paz =D

so não entendo porque ele fez isso...

cara, pensa, ele é Deus, pra que quer entretedimento? no Absoluto onde ele fica não existe tempo... ou seja, ele não se importaria se não tivesse nada pra fazer (lol)

PS:. diz na biblia que ele sentiu necessidade de ser adorado =P dai nos criou, mas por que tantas regras e tantas coisas de vida-morte e tals? acho que isso ta errado ...
    você pode fikar pensando que ele é perfeito, super-poderoso, justo, e não entender porque ele fez o que fez...

...ou pensar um pouco mais e percerber que se existir mesmo a remota chance dele existir, ele não seria necessariamente "superior" com tantos superpoderes, uma armada angelical, etc...seria apenas 1 ser que conseguiu criar tais leis e depois volto a durmi, foi caga, ou fazer qualquer outra coisa sem nem ao menos se dar conta de que nos criou (isso ja explicaria o pq dele não nos ajudar, pq nem sabe que existimos)

"há mas como ele não sabe se ele proprio criou a gente?!"

esse suposto ser teria supostamente criado o ponto de partida. a partir dai não influenciou em mais nada, seu "universo" foi se fazendo sozinho, igual quando vc come 1 pedaço de carne, você da o ponto de partida (comer a carne), mas o resto do processo kem faz é seu corpo, vc não precisa saber cada parte do processo e cada bacteria que tem nakele monte de merda antes de cagar, neh?então esse suposto deus não precisaria saber de cada ser insignificante que foi criado a partir de sua invenção...

Então quer dizer que Deus criou o mal, o bem, mas puni o mal (mesmo tendo criado o mal), criou a terra, criou a possibilidade de sofrimento, fome, dor, angustia, etc...

...apenas pq queria ser adorado?que kra lekaw...

@Sero
    o que não entra na minha cabeça é: Se ele pode tudo, porque deixa injustiças acontecerem?

e não, minha vida comparada a de muito, é até que boa, tenho 1 boa familia, 1 boa casa, não sou nenhum favelado (embora também não seja rico), não sofro nenhuma doença. Não estou tentando me confortar escrevendo o que escrevi, apenas não concordo em me conformar com as religiões e com a famosa resposta de "é além da nossa compreenção"
    Última edição por jiraya el xico; 28-12-2006 às 11:47.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    A maioria dos 'ateus' dizem que Deus adoram que a gente se foda. O que isto talvez queira dizer? Que ele são pessoas que sofreram na vida e agora tentam se confortar falando mal de Deus e de quem crê nele.

Vou falar só uma vez, quem for inteligente, que entenda: Deus não quer que ninguém se foda. O que você não pode é falar "Ah, enquanto ele não soltar um kame-hame-ha lá do céu eu não vou acreditar!"

Ele se importa com você, não quer que você se foda. Ele é onisciente e onipresente: para ele, acompanhar de perto uma pessoa, estar sempre pronto a responder se chamado com fé, isso não é nada difícil. Ele pode dar a mesma atenção à 409284932875938475 pessoas, ele pode. Agora parem de falar que ele quer que você se foda. Ainda bem, ele tem mais inteligência que nós simples e imbecis humanos. Se pra nós, ver os otros se fuderem já é, pra alguns, repulsivo, imagine pra ele então.. vocês são animais apenas por terem tal idéia na cabeça. Temos aí a prova que ele não errou de criar este mundo para aperfeiçoamento. A humanidade ainda não está preparada para o outro mundo. Viu como ele sabe das coisas? A prova viva disso está aí (quem tiver inteligencia, que entenda)
    discordo
    acho que a maioria dos crentes são pessoas que sofrem e acham mais confortavél esperar uma resposta divina do que lutar por seus direitos e arriscar sua vida em nome da igualdade,são pessoas que seguem o que aparentemente é mais facil,acreditar que um pseudo criador vai dar uma vida decente e de brinde levar ao paraíso

enquanto ateus e agnosticos preferem lutar por aquilo que querem e necessitam,não especificamente o comunismo,e não necessitam se iludir porque são fortes o bastante para pensarem em todas as hipoteses,e não apenas naquela que nos parece mais confortável

se Deus não quer que ninguem se foda porque ele não usa seus poderes de Chuck Norris e dá um jeito na fome na Africa,nas guerras no oriente médio,no preconceito racial no ocidente,na alienação capitalista e nestes problemas que condenam os amados filhos do senhor?
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    @Sero
    o que não entra na minha cabeça é: Se ele pode tudo, porque deixa injustiças acontecerem?

e não, minha vida comparada a de muito, é até que boa, tenho 1 boa familia, 1 boa casa, não sou nenhum favelado (embora também não seja rico), não sofro nenhuma doença. Não estou tentando me confortar escrevendo o que escrevi, apenas não concordo em me conformar com as religiões e com a famosa resposta de "é além da nossa compreenção"
    Não é que ele "deixa" que aconteçam.. injustiças e desgraças são formadas pelo livre arbitrio dos homens, por exemplo, a guerra no Iraque.. tá tudo acontecendo por causa dos homens, ele não pode soltar um raio fatal e matar os maus.. essa foi uma decisão dos homens, destruir-se,e agora precisam aprender que fizeram merda. Mas aos que aceitam a Deus como criador e Ser Supremo, Oniscente Onipresete e Onipotente, ele prometeu: "Nenhum mal entrará na tua casa"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    Não é que ele "deixa" que aconteçam.. injustiças e desgraças são formadas pelo livre arbitrio dos homens, por exemplo, a guerra no Iraque.. tá tudo acontecendo por causa dos homens, ele não pode soltar um raio fatal e matar os maus.. essa foi uma decisão dos homens, destruir-se,e agora precisam aprender que fizeram merda. Mas aos que aceitam a Deus como criador e Ser Supremo, Oniscente Onipresete e Onipotente, ele prometeu: "Nenhum mal entrará na tua casa"
    claro...a missionária Dorothy Stang está muito viva e feliz,assim como todos aqueles que realmente pregaram a igualdade e não foram executados pela mais divina das igrejas:rolleyes:

o engraçado é que o senhor cria o mal,concede situações proveitosas para o desenvolvimento do mal,deixa a pessoa ser má,e depois a envia para um dos infernos dizendo-a que lhe deu uma oportunidade e toda esta babaquisse...imagine como alguem que vive em meio à violência e à morte pode ser "bom" e pacifista...:rolleyes:

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu luto por meus direitos diariamente sem deixar de crer em Deus

por que eu deveria deixar de fazer o que eu devo so porque amo Deus?
    sero tem razão po, é algo muito mistérioso

se o jiraya tivesse certo, de onde ele veio ja que ele não é oni~tudo?
    lol viu?

Deus = Deus, não sei explicar Deus com palavras

assim como não sei explicar o que eu sinto quando eu amo uma garota
    logo, Deus = amor = ?

então, podemos entender que:
    (minha professora fez isso uma vez)

D|eu|s = entendem?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use a inteligência "HOMENS DE POUCA FÉ"

Poucos no mundo aman verdadeiramente Deus, Deus como ele mesmo disse que é um Deus ciumento, então ele só ajuda quem o ama, é bem natural isso.

Oque seria mais importante para Deus?

Que vocês o amen?

ou

Que vocês apenas cumpram as leis de cabeça abaixada?
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Use a inteligência "HOMENS DE POUCA FÉ"

Poucos no mundo aman verdadeiramente Deus, Deus como ele mesmo disse que é um Deus ciumento, então ele só ajuda quem o ama, é bem natural isso.

Oque seria mais importante para Deus?

Que vocês o amen?

ou

Que vocês apenas cumpram as leis de cabeça abaixada?
    então Deus permite que pessoas se matem,cometam crimes,promovam a desigualdade apenas para testar o "amor" das pessoas a ele?um Deus omisso que nada faz para as pessoas o conhecerem e ainda requer amor em troca de liberdade?

que cara magicow...
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim

viu? apenas um sim simples a tudo isso que você falou

logicamente ele não quer isso, mas se as pessoas querem.. fazer o que?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    claro...a missionária Dorothy Stang está muito viva e feliz,assim como todos aqueles que realmente pregaram a igualdade e não foram executados pela mais divina das igrejas:rolleyes:
    Não confunda 'acidente' com 'hora de morte'. Dorothy morreu porque era a hora dela partir, e daquela maneira. Ae já entraríamos em outro assunto, de destino ou sei lá, mas estamos falando de Deus... ele garante proteção, mas cada um tem sua hora para a morte. Não significa que ele vai te fazer viver 49726764 anos só porque te protege.

Publicidade:

Permissões de Postagem