Bem, eu como agnostico, acredito que Deus até possa existir, porém também não discarto a possibilidade dele não existir, basicamente, hoje em dia não tem como provar a existencia desse tão chamado Deus, muito menos a inexistencia do mesmo.
Porém uma coisa me intriga, porque atribuir status de onipotencia, onipresença, etc e etc nele, se esse suposto ser, ao menos até agora, não se revelou, nem "salvou" sua criação da propria destruição, muito menos salvou aqueles que foram injustiçados (um pobre menino nasceu precoce, desnutrido, numa familia q n tem o q comer, com um pai pedofilo e com AIDS, etc. mas deus não pode o ajudar pq foi culpa dele... wtf?!) então porque dizer que o que ele faz é "imcompreencivel" ao invez de simplesmente admitir que ele não tem estes status divino. Se realmente existe tal ser, me nego a pensar que algum ser seria tão malvado e burro (quem deixa sua propria criação se auto-destruir?) para ver que sua "criação" não esta dando certo e mesmo assim continua como se nada tivesse acontecido. É bem mais plausivel que se existe mesmo esse suposto ser, que ele não seja perfeito, nem tenha "poder" para mudar os rumos do planeta terra ou de qualquer outro lugar no universo e talvez nem sequer saiba da existencia deste planeta, logo não teria mesmo como esse ser interferir na nossa vida...