Postado originalmente por
angel of the nightmare
realmente estavam...
PS:. se ele existir você ganha sim ¬¬
uma coisa pro Carl:
você realmente acha que Deus ou a igreja impede as revuloções cara?
no meu ver, a unica coisa que impede o povo de fazer daquelas revoluções grandiosas, é o propio povo, e não tem essa de:
esse sentimento de ficar parado sem fazer nada é influência da ingreja e tals.. que não é, você mesmo me provou que o unico obstaculo que há, é você mesmo que acha que não é capaz de fazer nada e fica nesse pensamento pacifico entre aspas que não te leva a lugar algum =P]
viu Carl? quem sabe sua missão não é realmente deslocar o capitalismo ou da margem/ser idolo de alguem que o faça? go go go man!
minha missão é servir a coca cola company e a nike comprando suas "manufaturas" e depois ficar aprisionado numa rotina pior que qualquer um dos ciclos dantescos,onde tenha de conviver com um filho problemático,uma mulher sem sal e um trabalho mediocre...mas pelo menos eu vários tenis da nike:rolleyes:
a igreja manipula as pessoas,fazendo-as achar que basta esperar o dia em que Deus vai tira-las da pobreza,que Deus vai chegar em um land rover e leva-los a uma mansão em Ipanema,e então eles pensam "vou mandar a comunidade si fuder",ha,imagine se as pessoas não fossem iludidas e tivessem consciência de que apenas a união do proletário pode nos salvar da desigualdade,ai sim algo poderia ser feito,mas a igreja,com suas promessas falsas de salvação(inclusive material)aliena o povo
os primeiros post estavam bons,até que os céus conspiraram com todos nos,no ambito de nos confundir e modificaram a forma de falarmos uns com os outros,surgiu-se flooders como uma praga,então a babilônia pegou fogo e caiu enquanto anjos jogavam ps3 e Deuses jogavam wii e nos assistiam,rindo,dos que acreditam nele