Ver oque os outros tem a dizer e questiona-los, essa é minha missão. E você kepler oque ta fazendo aqui?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Católico Ativo
Católico Inativo
Evangélico, protestante.....
Judeu
Muçulmano
Espírita
Budista
Magia Negra, Bruxaria, macumba......
Hindu
Indígena
Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)
Mórmon
Testemunha de jeová
Ateu (sem credo)
Acredita nun deus próprio
Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)
Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)
Ver oque os outros tem a dizer e questiona-los, essa é minha missão. E você kepler oque ta fazendo aqui?
O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.
"Ad majorem Dei gloriam"
"Gloria in excelsis Deo"
''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''
http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg
É impressão minha ou já podemos declarar:
OWNED?
@Tio'Pepa
Imitar é coisa de perdedor, eu sou Deus![]()
Owned? Nunca vou me redimir na frente de vocês.
@ keplers não gosto de certas idéias da igreja católica mas defendo fielmente Deus.
@todos já que se pedem provas e provas, tenho uma meio pessoal que para min serve. Crer que o universo surgiu por acaso faz tanto sentido quanto crer que os livros se formam sozinhos pelas leis da soletração e da gramática. Quando se vê uma bela casa logo se pensa em quem construiu. Se alguém lhe dissesse que ela não foi construída por ninguém, mas que simplesmente apareceu ali, acreditaria nisso? É claro que não. Como disse certo escritor: "porque toda casa é construída por alguém." É uma afirmação óbvia. Todos concordam, então por que não aceitar a conclusão lógica a que chegou o mesmo escritor bíblico: "Mas que edificou todas as coisas é Deus". (Deus). Qualquer um que tenha bom senso terá de mais cedo ou mais tarde, admitir a necessidade da existência de um criador. O princípio da causalidade mesmo certifica que todo fenômeno tem uma causa. Esta é uma verdade incontestável, a existência de uma causa primária! Albert Einstein, o maior físico do século XX, admitiu: " Para mim basta, meditar na maravilhosa estrutura do universo a nós vagamente perceptível, e tentar compreender humildemente nem que seja uma infinitésima parte da inteligência manifesta na natureza."
O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.
"Ad majorem Dei gloriam"
"Gloria in excelsis Deo"
''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''
http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg
Nem precisa, isso é automáticoPostado originalmente por Tio'Pepa
Antes não se tinha a mínima idéia sobre qualquer origem e tudo era obra de Deus, hoje a ciência já detono várias crenças, dizer que Deus criou as coisas é errado, coisa de perdedor que acha que tudo é tão simples e não quer buscar saber o que realmente aconteceu.Postado originalmente por Tio'Pepa
Se Deus poderia supostamente sempre existir, porque os planetas também não? Essa desculpa de ser algo divino é bobagem, se Deus não existe, nada é divino.
PAROU TUDOPostado originalmente por Snoozleberg
discursão parou so pra ler essa frase que pelo amor de Deus
POIAUSDOIASIDUASDIOUASODUOASIDU
nossa to rindo até agora
bem, geral que ta lendo... quem é o ignorante??? -.-
ta se perguntando porque né snooz?
simples, aminoacidos nem vivos são pra sofrer mutação ¬¬
reação? humilhação? por favor, sem ironias que so me fazem
RIR
OIASDUOASUDUASDOAUSDOIASDUAS
voltando~~
cara, isso é o mistério que eu tanto falo e teimo em teclar denovo ...
NÃO SABEMOS por que ele não faz nada, por que não simplesmente da uma batida no biro e faz todos virarem perfeitos, e nem vamos saber aqui -.-
o ser humano É inteligente, mas será que seria inteligente se ainda existisse dinossauros na terra? (acho que não..)
o que faz tantas pedras celestes não cairem e explodir a terra? (camada de O3? -.- todos , com exeção de sonooz, sabemos que há pedra no universo capaz de esmagar a terra com 1 so choque ¬¬
o que faz com que não evoluimos em nossa busca pelo espaço? será que é realmente a igreja ou as limitações humanas? nunca vi um papa falando merda do tipo: não continuem lançando satelites ao espaço porque Deus não quer...
alias, ja POSTEI umas 5 vezes, que a IGREJA CATOLICA É UMA INVENÇÃO HUMANA pra manipularmos e "gerar" dinheiro -.-
para gerar dinheiro, precisavam que os fies fossem burros e realmente crescem que a salvação so viria se pagassem (totalmente errado), com isos a igreja colocava limite em tudo porra, inclusive na tecnologia
cara, volta e pensa:
por que tudo era atribuido a Deus?
para que as pessoas continuassem jumentas e pensassem que so pagando iam pro cêu -.- fim
~~FiM
PS:. ja ouviram falar de hercobulos (mais ou menos isso?)
Última edição por angel of the nightmare; 27-12-2006 às 15:49.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Você é o ignorante, quando é que essa nova palavra "discursão" vai entrar para o dicionário? Eu escrevi só mutação? Não, que pena você errou.Postado originalmente por angel of the nightmare
Quem sabe é porque ele não existePostado originalmente por angel of the nightmare
Olha como você é ignorante, quer alterar o passado agora! Aí Aí AíPostado originalmente por angel of the nightmare
Quem sabe porque tudo tem seu tempo, ou você quer que tudo aconteça ao mesmo tempo, para nascer demora 9 meses santo ignorância.Postado originalmente por angel of the nightmare
??? Desde quando não evoluímos em pesquisas? Mandando sondas e etc? Você é muito idiota mesmo!!! SE MATE DE BOA!!!Postado originalmente por angel of the nightmare
Claro porque o único que vi até hoje que sabe as vontades de Deus é você, você é o secretário do Palácio Central de Deus onde ele tem seu próprio buteco para Anjos, para ele ficar de boa! HAUuhahuAHuaHUPostado originalmente por angel of the nightmare
Claro você foi o único a postar isso, eu principalmente nunca falei isso. Cara isso todo mundo já sabePostado originalmente por angel of the nightmare
E você ainda quer continuar atribuíndo, logo você é jumento.Postado originalmente por angel of the nightmare
O que seria isso senhor dos PS e dos grandes espaçamentos entre parágrafos? Mais uma lei criada por você?Postado originalmente por angel of the nightmare
Última edição por Snoozleberg; 27-12-2006 às 16:20.
como você é criança
oiasudousad
ta.. chora com sua mãe e deixa agente em paz porque desde que você chegou ninguem ta mais levando essa bosta a serio -.-
procure o que é hercobulos, e sim, pra você sou senhor
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

As duzentas primeiras respostas da discussão estavam tão agradáveis de se ler... Até que a mítica e divina batalha 2x2 desencaminhou-se.
Espero que os crentes do tópico não percam a paciência e aguardem a poeira abaixar. Aí eu volto para levá-los ao mau caminho.
Enquanto isto, queimem no enxofre dantesco, hereges! :angryfire :756:
Eu acredito em Deus. Se ele existir, eu ganho, se não, não tenho NADA a perder.
This is my Last Resort.
se ele existir não muda sua vida,se muda sua morte eu não sei já que até agora nunca morri:rolleyes: e se ele não existir suas esperanças terão sido em vão,você não terá usado de violência para modificar a sociedade e não ganhará nada portê-lo feito,será um total arrependimento não ter vivido porque queria ser salvo,mas fique tranquilo,você não terá meios de se arrepender e nem vai sofrer com issoPostado originalmente por faeriekitten
legions--->Stratovarius