Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 60 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver oque os outros tem a dizer e questiona-los, essa é minha missão. E você kepler oque ta fazendo aqui?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou já podemos declarar:

OWNED?

@Tio'Pepa
    Imitar é coisa de perdedor, eu sou Deus

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Owned? Nunca vou me redimir na frente de vocês.

@ keplers não gosto de certas idéias da igreja católica mas defendo fielmente Deus.

@todos já que se pedem provas e provas, tenho uma meio pessoal que para min serve. Crer que o universo surgiu por acaso faz tanto sentido quanto crer que os livros se formam sozinhos pelas leis da soletração e da gramática. Quando se vê uma bela casa logo se pensa em quem construiu. Se alguém lhe dissesse que ela não foi construída por ninguém, mas que simplesmente apareceu ali, acreditaria nisso? É claro que não. Como disse certo escritor: "porque toda casa é construída por alguém." É uma afirmação óbvia. Todos concordam, então por que não aceitar a conclusão lógica a que chegou o mesmo escritor bíblico: "Mas que edificou todas as coisas é Deus". (Deus). Qualquer um que tenha bom senso terá de mais cedo ou mais tarde, admitir a necessidade da existência de um criador. O princípio da causalidade mesmo certifica que todo fenômeno tem uma causa. Esta é uma verdade incontestável, a existência de uma causa primária! Albert Einstein, o maior físico do século XX, admitiu: " Para mim basta, meditar na maravilhosa estrutura do universo a nós vagamente perceptível, e tentar compreender humildemente nem que seja uma infinitésima parte da inteligência manifesta na natureza."
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Owned? Nunca vou me redimir na frente de vocês.
    Nem precisa, isso é automático

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    @todos já que se pedem provas e provas, tenho uma meio pessoal que para min serve. Crer que o universo surgiu por acaso faz tanto sentido quanto crer que os livros se formam sozinhos pelas leis da soletração e da gramática. Quando se vê uma bela casa logo se pensa em quem construiu. Se alguém lhe dissesse que ela não foi construída por ninguém, mas que simplesmente apareceu ali, acreditaria nisso? É claro que não. Como disse certo escritor: "porque toda casa é construída por alguém." É uma afirmação óbvia. Todos concordam, então por que não aceitar a conclusão lógica a que chegou o mesmo escritor bíblico: "Mas que edificou todas as coisas é Deus". (Deus). Qualquer um que tenha bom senso terá de mais cedo ou mais tarde, admitir a necessidade da existência de um criador. O princípio da causalidade mesmo certifica que todo fenômeno tem uma causa. Esta é uma verdade incontestável, a existência de uma causa primária! Albert Einstein, o maior físico do século XX, admitiu: " Para mim basta, meditar na maravilhosa estrutura do universo a nós vagamente perceptível, e tentar compreender humildemente nem que seja uma infinitésima parte da inteligência manifesta na natureza."
    Antes não se tinha a mínima idéia sobre qualquer origem e tudo era obra de Deus, hoje a ciência já detono várias crenças, dizer que Deus criou as coisas é errado, coisa de perdedor que acha que tudo é tão simples e não quer buscar saber o que realmente aconteceu.
    Se Deus poderia supostamente sempre existir, porque os planetas também não? Essa desculpa de ser algo divino é bobagem, se Deus não existe, nada é divino.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg

Muito Obrigado e já ouviu falar em mutações? Reações? Humilhações? etc...

PAROU TUDO

discursão parou so pra ler essa frase que pelo amor de Deus
    POIAUSDOIASIDUASDIOUASODUOASIDU

nossa to rindo até agora

bem, geral que ta lendo... quem é o ignorante??? -.-

ta se perguntando porque né snooz?
    simples, aminoacidos nem vivos são pra sofrer mutação ¬¬
    reação? humilhação? por favor, sem ironias que so me fazem
    RIR
    OIASDUOASUDUASDOAUSDOIASDUAS

voltando~~
    cara, isso é o mistério que eu tanto falo e teimo em teclar denovo ...

NÃO SABEMOS por que ele não faz nada, por que não simplesmente da uma batida no biro e faz todos virarem perfeitos, e nem vamos saber aqui -.-

o ser humano É inteligente, mas será que seria inteligente se ainda existisse dinossauros na terra? (acho que não..)

o que faz tantas pedras celestes não cairem e explodir a terra? (camada de O3? -.- todos , com exeção de sonooz, sabemos que há pedra no universo capaz de esmagar a terra com 1 so choque ¬&#172

o que faz com que não evoluimos em nossa busca pelo espaço? será que é realmente a igreja ou as limitações humanas? nunca vi um papa falando merda do tipo: não continuem lançando satelites ao espaço porque Deus não quer...

alias, ja POSTEI umas 5 vezes, que a IGREJA CATOLICA É UMA INVENÇÃO HUMANA pra manipularmos e "gerar" dinheiro -.-
    para gerar dinheiro, precisavam que os fies fossem burros e realmente crescem que a salvação so viria se pagassem (totalmente errado), com isos a igreja colocava limite em tudo porra, inclusive na tecnologia

cara, volta e pensa:
    por que tudo era atribuido a Deus?
    para que as pessoas continuassem jumentas e pensassem que so pagando iam pro cêu -.- fim

~~FiM

PS:. ja ouviram falar de hercobulos (mais ou menos isso?)

Publicidade:

Última edição por angel of the nightmare; 27-12-2006 às 15:49.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    PAROU TUDO

discursão parou so pra ler essa frase que pelo amor de Deus
    POIAUSDOIASIDUASDIOUASODUOASIDU

nossa to rindo até agora

bem, geral que ta lendo... quem é o ignorante??? -.-

ta se perguntando porque né snooz?
    simples, aminoacidos nem vivos são pra sofrer mutação ¬¬
    reação? humilhação? por favor, sem ironias que so me fazem
    RIR
    OIASDUOASUDUASDOAUSDOIASDUAS
    Você é o ignorante, quando é que essa nova palavra "discursão" vai entrar para o dicionário? Eu escrevi só mutação? Não, que pena você errou.

voltando~~
    cara, isso é o mistério que eu tanto falo e teimo em teclar denovo ...

NÃO SABEMOS por que ele não faz nada, por que não simplesmente da uma batida no biro e faz todos virarem perfeitos, e nem vamos saber aqui -.-
    Quem sabe é porque ele não existe

o ser humano É inteligente, mas será que seria inteligente se ainda existisse dinossauros na terra? (acho que não..)
    Olha como você é ignorante, quer alterar o passado agora! Aí Aí Aí

o que faz tantas pedras celestes não cairem e explodir a terra? (camada de O3? -.- todos , com exeção de sonooz, sabemos que há pedra no universo capaz de esmagar a terra com 1 so choque ¬¬)
    Quem sabe porque tudo tem seu tempo, ou você quer que tudo aconteça ao mesmo tempo, para nascer demora 9 meses santo ignorância.

o que faz com que não evoluimos em nossa busca pelo espaço? será que é realmente a igreja ou as limitações humanas?
    ??? Desde quando não evoluímos em pesquisas? Mandando sondas e etc? Você é muito idiota mesmo!!! SE MATE DE BOA!!!

nunca vi um papa falando merda do tipo: não continuem lançando satelites ao espaço porque Deus não quer...
    Claro porque o único que vi até hoje que sabe as vontades de Deus é você, você é o secretário do Palácio Central de Deus onde ele tem seu próprio buteco para Anjos, para ele ficar de boa! HAUuhahuAHuaHU

alias, ja POSTEI umas 5 vezes, que a IGREJA CATOLICA É UMA INVENÇÃO HUMANA pra manipularmos e "gerar" dinheiro -.-
    para gerar dinheiro, precisavam que os fies fossem burros e realmente crescem que a salvação so viria se pagassem (totalmente errado), com isos a igreja colocava limite em tudo porra, inclusive na tecnologia
    Claro você foi o único a postar isso, eu principalmente nunca falei isso. Cara isso todo mundo já sabe

cara, volta e pensa:
    por que tudo era atribuido a Deus?
    para que as pessoas continuassem jumentas e pensassem que so pagando iam pro cêu -.- fim
    E você ainda quer continuar atribuíndo, logo você é jumento.

PS:. ja ouviram falar de hercobulos (mais ou menos isso?)
    O que seria isso senhor dos PS e dos grandes espaçamentos entre parágrafos? Mais uma lei criada por você?
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2006 às 16:20.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como você é criança
    oiasudousad
    ta.. chora com sua mãe e deixa agente em paz porque desde que você chegou ninguem ta mais levando essa bosta a serio -.-

procure o que é hercobulos, e sim, pra você sou senhor
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

As duzentas primeiras respostas da discussão estavam tão agradáveis de se ler... Até que a mítica e divina batalha 2x2 desencaminhou-se.

Espero que os crentes do tópico não percam a paciência e aguardem a poeira abaixar. Aí eu volto para levá-los ao mau caminho.

Enquanto isto, queimem no enxofre dantesco, hereges!
    :angryfire :756:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito em Deus. Se ele existir, eu ganho, se não, não tenho NADA a perder.
    This is my Last Resort.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faeriekitten
    Eu acredito em Deus. Se ele existir, eu ganho, se não, não tenho NADA a perder.
    se ele existir não muda sua vida,se muda sua morte eu não sei já que até agora nunca morri:rolleyes: e se ele não existir suas esperanças terão sido em vão,você não terá usado de violência para modificar a sociedade e não ganhará nada portê-lo feito,será um total arrependimento não ter vivido porque queria ser salvo,mas fique tranquilo,você não terá meios de se arrepender e nem vai sofrer com isso

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem