Postado originalmente por
angel of the nightmare
rezando a pessoa mantem sua mente livre das dores de certa forma, o que traz conforto...
o resto não sei ;D
nossa mente têm um poder incrivel,tão amplo que se realmente acreditarmos e nos dedicarmos podemos desde criar "simples" psi balls até incendiar,usando a mente,prédios,controlar a água e o ar,mover objetos,ler mentes,comunicar-se telepaticamente com outros e viajar num "outro plano"(seja ele qual for)
ps sei que vão me chamar de louco e falar que estou assistindo muito anime mas...eu realmente acredito no que falei acima
não é de se estranhar que a ilusão de interceção divina faça a mente se considerar curada,de maneira que deixe de possuir a doença,livrando-se dela ou dos seus sintomas,este é o famoso efeito placebo
então se a pessoa acreditar que Deus vai cura-la ela pode se curar,apenas usando seu sub consciente,assim como pessoas já se curaram usando "pilulas de farinha",como não sou psicologo nem psiquiatra e muito menos católico,não tenho a menor idéia de como isso pode acontecer mas que acontece...