Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 59 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Deus nos concedeu livre arbítrio. Ele não interfere em nossas decisões, em nossas escolhas, deu porém, inteligência para que tivéssemos condições de avaliar e de escolher o que desejamos para nossas vidas. Ele deseja apenas que estejamos conscientes de que a responsabilidade dos nossoas atos é pessoal.Então pense bem! a escolha é só sua
    Então porque haveria de existir Deus? Deus é um inútil então!

Agora mesmo apareceu um surdo mudo pedindo um ou dois reais, ele me deu um cartãozinho que estava escrito: "sou surdo e mudo, estou trabalhando como vendedoor de alfabeto manual que custam R$ 1,00 ou 2,00.

Eu o ajudei tirei do meu bolso e di só um ream mas foi de coração aberto, estou muito feliz, é isso e outras coisas que Deus quer nós pratiquem, a caridade etc tal
    Como que você conhece as vontades de Deus? Isso é o que você aprende na Igreja e sabe que é uma farça, você está automáticamente caindo na bosta -.-

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    milagres não são provas que Deus existe?
    estou falando de MILAGRES daqueles milagrosos mesmo... tipo, alguem ta pra morrer, os medicos dão 2 dias, e ele irracionalmente se cura e pronto...
    (nem vem falar que isso é da nossa mente e pa, pois so o enfermo pode curar-se com sua mente, mas como poderia se ele nem pensava mais? (vegetativo e ainda com 2 dias de vida)
    Ok vamos melhorar esse exemplo, a pessoa nasce com um problema no coração e o médico diz, esse garoto vai viver até os 15 anos, mas ele vive até os 20. O que isso quer dizer? Quer dizer que o médico não é obrigado a ser exato, quer dizer que o organismo da pessoa é forte comparada a outras e etc. Viu como você só fala besteira? Aí Deus está sempre certo, que bonitinho!
    E usando seu exemplo, olha as chances disso ocorrer, primeiro que é impossível, e olha quantas pessoas acreditam muito em Deus, veja como não tem nada a ver, se isso fosse o que realmente curasse as chances não seriam tão baixas

Citação Postado originalmente por Mr eMe
    Então vamos testar... pegaremos 500 pessoas com apenas 2 dias + de vida, se pelo menos 10% forem curadas, é uma forte evidencia de que a fé em Deus cura. Mais não é evidencia que Deus existe.

E não compare 1 em 1 milhão, isso não é evidencia.
    É melhor chamar de organismo resistente e não de que a fé em Deus cura...

isso, é Deus cara... sem explicação... Deus somente.. existe!
    Qual a diferença então? Isso significa que ele não existe, não tem explicação, o cara é um nada praticamente. Outra coisa, você adora fala que Deus nos fez mas pelo jeito nunca ouviu falar na origem da vida, é melhor passar para o ensino médio antes de entrar em discussões.

Meu professor disse uma coisa e ta certo, a burguesia não tem religião, ela não fica rezando pedindo que Deus melhore sua vida e etc. Pode até rezar em algum momento que estiver mal de saúde por moda mas são poucos, ou seja, acreditar em Deus é coisa de pobre vagabundo que quer que alguém resolva seus problemas, bem coisa de inútil. Deus foi inventado para confortar os vagabundos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2006 às 14:32.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta sabichão

como um aminoácido virou uma coisa viva?

muito esperto você ¬¬'

PS:. Deus um nada? nossa... blasfêmia pelo amor e Deus

esse é o misterio poxa! por que ele nos criou se poderia ter não feito e simplesmente ter ficado na boa??

PS:.. não ofenda ninguem pois ninguem te xingou ainda -.-
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Snooze sem argumentos!!! passa pra ofença porque não tem oque dizer.

Tu não tem provas de nada doque você disse.

COMO EU NÃO TENHO PROVAS QUE dEUS EXISTE.

Então a bosta que você chama são suas idéias.

ja foi provado que a fé das pessoas curam, nunca viu as pilulas de farinha?

Me nego em discutir com pessoas do seu nível intelectual.:silly: :silly: :puke: :moon: :madnoel: :joyeux15: :cussing: :biggrinbo :argue: :499: :402: :2gunsfiri :128:
    Última edição por Tio'Pepa; 27-12-2006 às 14:35.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus lhe deu a inteligência pra você faze oque quizer da sua vidinha, mas não pra quando você for assaltado cai um raio do céu na cabeça do ladrão.
    Essa é minha opinião, sou católico Gnóstico que era a verdadeira religião de Jesus e seus apóstolos.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers

ou seja, nao idolatro a ninguem, se alguem possui uma visao tao fudida que esteja me vendo de algum lugar do universo, alguem que ve o ser humano caminhando rumo a destruicao e nao faz nada, pra mim tem que ser muito covarde ou talvez nem saiba da minha existencia..

Fui

~sirius~
    vai ver o "senhor" esta ocupado demais zerando half life para se preocupar conosco

infelizmente as pessoas querem se sentir protegidas,sentem falta de algo que guardem suas vidas e ajudem,fazendo-as se sentir mais fortes e capacitadas portanto aceitam quase que incondicionalmente a existência de algum ser supostamente magico.
    e isto atrapalha e muito,isso impede os avanços sociais e cientificos,e o que ganhamos com isso?"pessoas más se matando em nome da fé em algum ponto de Belfast"

a igreja reinou por mil anos,sem duvida os piores mil anos que a humanidade enfrentou,pessoas morriam acusadas de pacto com um ser imaginário,pessoas matam outras em conflitos religiosos de proporções imensas,pessoas serviam à igreja,trabalhando sobre condições desumanas,cientistas morreram porque se atreveram a pensar.

me surpreende que algumas pessoas ainda acreditem na palavra papal

Publicidade:

Última edição por Carl Frederich Gauss; 27-12-2006 às 14:49.
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta descutir com pessoas que acham que pra Deus existir ele precisa aparecer matar todos os vilões etc...

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta sabichão

como um aminoácido virou uma coisa viva?

muito esperto você ¬¬'
    Muito Obrigado e já ouviu falar em mutações? Reações? Humilhações? etc...

PS:. Deus um nada? nossa... blasfêmia pelo amor e Deus

esse é o misterio poxa! por que ele nos criou se poderia ter não feito e simplesmente ter ficado na boa??

PS:.. não ofenda ninguem pois ninguem te xingou ainda -.-
    Veja comigo garoto dos PS, você acha que Deus tem vida própria, que ele vai no buteco dos céus? Ficar numa boa? Relaxando em seu palácio central?

Pra que criar um mistério que não existe? É mais fácil não ficar inventando coisas que a ciência depois terá que desmentir e acabar com a felicidade dos pobres.

Snooze sem argumentos!!! passa pra ofença porque não tem oque dizer.
    Isso inventa desculpa

Tu não tem provas de nada doque você disse.
    É só ter o mínimo de inteligência que já se sabe

ja foi provado que a fé das pessoas curam, nunca viu as pilulas de farinha?
    Deixe eu te ajudar, essas pílulas se chamam Placebo e é uma cura psicológica para coisas simples e não para pneumonia por exemplo, isso é fazer a pessoa acreditar que realmente está tomando um analgésico por exemplo, e ela é curada pela crença de ser um analgésico, E NADA DE MILAGRES E DEUS E BABY JESUS ¬¬
    Aprendeu agora amiguinho lózer?

Me nego em discutir com pessoas do seu nível intelectual.:silly: :silly: :puke: :moon: :madnoel: :joyeux15: :cussing: :biggrinbo :argue: :499: :402: :2gunsfiri :128:
    Óbvio né! Porque é muito superior e você precisa treinar mais e evoluir mais seu cérebro, afinal o cérebro é um músculo, quanto mais você treina ele mais potente ele fica, já não é o seu caso porque nem escreve direito escreve.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta descutir com pessoas que acham que pra Deus existir ele precisa aparecer matar todos os vilões etc...
    ...e então um senhor de idade se aproxíma de um ser humano qualquer,lhe entrega um fuzil e uma espada e lhe diz:"lute por sua liberdade,não posso fazer nada por você exceto lhe dizer que não existo".Então o humilde cidadão para,pensa e diz:"fui enganado por todos estes anos,agora encontrei minha salvação,tanto tempo disperdiçado,tantas alegrias perdidas,tanta opressão que poderia evitar".o Velho então diz:"ainda há tempo,reuna seu povo,marchem unidos para a vitória" e então some nas trevas e na lembrança daquele que se chama José.

o verdadeiro Deus está alheio a este Deus imaginário e este cidadão comum,enquanto tudo acontece o Deus está conversando no msn
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 27-12-2006 às 15:00.
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro snoozer, nada do que você falou prova a inexistência de Deus, então fale comigo só quando provar ok?

carl você me descobriu, sou Deus, acabei de sair do msn pra falar aqui
    Última edição por Tio'Pepa; 27-12-2006 às 15:01.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kepler que pergunta você me fez?

Publicidade:

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Permissões de Postagem