Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 57 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    E também como provar que deus não existe pra alguém que acredita em Deus?:confused:
    Provar não seria a palavra bem certa, e sim evidenciar, quero evidências lógicas de Deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus nos concedeu livre arbítrio. Ele não interfere em nossas decisões, em nossas escolhas, deu porém, inteligência para que tivéssemos condições de avaliar e de escolher o que desejamos para nossas vidas. Ele deseja apenas que estejamos conscientes de que a responsabilidade dos nossoas atos é pessoal.Então pense bem! a escolha é só sua
    Deus,existindo ou não,não interfere mesmo em nossas vidas,portanto devemos deixar de esperar que ele nos salve,nos manter alheios em relação a sua palavra e seguir apenas aquilo que consideramos correto,que é bem subjetivo e variavel

uma crença em Deus deve ser algo racional,sem deixarmos de fazer aquilo que realmente é necessário em razão de um suposto criador,que ao longo dos tempos impediu as pessoas de agirem cativando-as com uma promessa de salvação caso aceitassem sua condição e se submetessem à igreja e ao rei

Deus,se existir,não aspira nos ajudar e nem se importa com nossa existência,não confabula planos para ajudar pessoas tão normais como as que sofrem hoje,esperar por um ser imaginário custou o sangue de muitas pessoas,assim como a fé justificou a opressão a guerras,esqueçamos Deus ou acreditemos sem deixar de lutar,porque do céu só cai chuva
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carl você leu direito oque eu escrevi?

Ele deseja apenas que estejamos conscientes de que a responsabilidade dos nossoas atos é pessoal.

Ele não interfere em nossas decisões, em nossas escolhas, deu porém, inteligência para que tivéssemos condições de avaliar e de escolher o que desejamos para nossas vidas.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    Deus,se existir,não aspira nos ajudar e nem se importa com nossa existência,não confabula planos para ajudar pessoas tão normais.... bla bla..
    O Carl está irremediavelmente decidido a achar que Deus tá pouco se lixando pra ele, nem adianta falar o contrário, tudo que dissermos ele responderá "Deus, se existir, quer mais que eu me exploda".:wscared:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah com certeza existe uma força superior...
    Não tem como provar para um ateu ou alguém pq se vc se fecha para algo é difícil q ele te atinja...
    E é totalmente absurdo ao meu ver falar pra um ateu ''vai na igreja cara!!'' lol

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carl você leu direito oque eu escrevi?

Ele deseja apenas que estejamos conscientes de que a responsabilidade dos nossoas atos é pessoal.

Ele não interfere em nossas decisões, em nossas escolhas, deu porém, inteligência para que tivéssemos condições de avaliar e de escolher o que desejamos para nossas vidas.
    por isso digo que devemos não nos preocupar com Deus,ser alheios em relação a isso,já que não interfere em nossas vidas de maneira objetiva

Citação Postado originalmente por Sero
    O Carl está irremediavelmente decidido a achar que Deus tá pouco se lixando pra ele, nem adianta falar o contrário, tudo que dissermos ele responderá "Deus, se existir, quer mais que eu me exploda".:wscared:
    na verdade eu queria,assim como quase todos querem,pensar que sou "especial",escolhido por Deus e guiado por este,que minhas escolhas são resultado de inspiração divina e que meu caminho é protegido por uma armada inteira de anjos...mas vejo a realidade,menos atraente que a ilusão porém...real,tão real que não encontro meios de fugir dela
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 27-12-2006 às 12:16.
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, mas quem disse que as pessoas que crêm em Deus se acham "especiais" ? Acho que tá tendo muita confusão nos conceitos... :triste:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amaralzim
    Ah com certeza existe uma força superior...
    Não tem como provar para um ateu ou alguém pq se vc se fecha para algo é difícil q ele te atinja...
    E é totalmente absurdo ao meu ver falar pra um ateu ''vai na igreja cara!!'' lol
    Quero respostas mais inteligentes que isso. Cadê as evidências, os meios testáveis?....

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora mesmo apareceu um surdo mudo pedindo um ou dois reais, ele me deu um cartãozinho que estava escrito: "sou surdo e mudo, estou trabalhando como vendedoor de alfabeto manual que custam R$ 1,00 ou 2,00.

Eu o ajudei tirei do meu bolso e di só um ream mas foi de coração aberto, estou muito feliz, é isso e outras coisas que Deus quer nós pratiquem, a caridade etc tal
    --------------------------------------------------------------------------
    alguns dogmas que eu escolhi:

A Existencia de Deus

"A idéia de Deus não é inata em nós, mas temos a capacidade para conhece-Lo com facilidade,
    e de certo modo espontaneamente por meio de Sua obra"

A Existencia de Deus como Objeto de Fé

"A existência de Deus não apenas é objeto do conhecimento da razão natural,
    mas também é objeto da fé sobrenatural "

Deus é Eterno

"Deus não tem princípio nem fim"

Tudo o que existe foi criado por Deus a partir do Nada

"A criação do mundo do nada, não apenas é uma verdade fundamental da revelação cristã,
    mas também que ao mesmo tempo chega a alcançá-la a razão com apenas suas forças naturais,
    baseando-se nos argumentos cosmológicos e sobretudo na argumento da contingência."

Caráter temporal do mundo

"O mundo teve princípio no tempo "

Conservação do mundo

"Deus conserva na existência a todas as coisas criadas "

A Morte e sua origem

"A morte, na atual ordem de salvação, é conseqüência primitiva do pecado"
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    lol, mas quem disse que as pessoas que crêm em Deus se acham "especiais" ? Acho que tá tendo muita confusão nos conceitos... :triste:
    já ouvi muito cidadão dizendo
    "graças ao senhor,ele têm uma obra na minha vida,vou agradeçer o pastor com meu salário"
    "se Deus quiser eu consigo"

entre outros...as pessoas querem acreditar que algo as protege,guia seus caminhos e assim sentem-se mais confiantes e seguras,as pessoas não confiam mais em si mesmas e sentem a necessidade de um pseudo protetor

além disso as pessoas sentem a necessidade de se destacarem,de deixarem de ser igual as demais e se tornarem maiores do que está a sua volta,

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem