Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 55 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    coitado

sabe qual a diferença entre um homem e um cachorro?
    um homem argumento enquanto o cão so late...
    Sabe qual a diferença entre você e o perdedor? Praticamente nenhuma, a única é que o perdedor aceita perde e já você é ignorante.

bem, eu tentei... se você acha sem nexo, sai do topico pois tudo aqui não tem nexo para você, e nem nunca vai ter
    Não fale para mim o que falei para você, primeiro que você vem com histórias idiotas do tipo de quando eu começei a acreditar em Deus minha vida mudou, fui promovido no trabalho e hoje eu estou curado ;D ;D ;D

tsc tsc...
    so uma coisa que me intrigo e chamo minha atenção pra sua tamanha ignorancia
    Olha que criança, estilo:
    Criança1: "Você é muito idiota!"
    Criança2: "Idiota é você!"
    Você é o único ignorante aqui, não venha querer mudar sua situação

eu consigo fazer um boneco de massa modela, criei uma coisa certo? eu sou divino?
    Aprenda a escrever por favor. Eu também fiz um erro falando que Big Bang é divino, porque divino é proveniente de Deus e Deus não existe, logo Big Bang não existiria

nossa, acho que foi um... "xiu ai"
    Hmm, acho que não ;D ;D ;D

---------------

Eu sou Deus, você pode provar o contrário? Não, então eu sou Deus e acabou a discussão, quem quiser mudar de vida é só falar comigo e pagar uma taxa equivalente ao que você pedir

EDITADO: (Eu sei editar e não fico fazendo poste duplo alegando possuir inteligência)
    Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Snooze qual o seu motivo de tentar provar o que o angel fala é errado?
    Se ele nã muda de idéia? Você deve ter um motivo forte né snooooooze?
    Se não não perderia seu tempo em tentar convencer alguém que não vai mudar? Você que convencer que ele está errado para se gabar que convenceu alguém?
    É que ele só vem com esses argumentos idiotas que não existem. Ele argumenta muito péssimamente, parece que é criança ainda e não tem capacidade mental de responder com algo que seja real ¬¬
    Por mim ele que se explfoda.

não, eu afirmo que ele nos fez imperfeito para alguma coisa que eu não consido entender

alias, como o cerebro falo, "so jesus sabe..."
    e eu complemento dizendo que os grandes espiritos também =P

PS:. deve ser algo do tipo realização, provação, pagamento de divida (quem sabe aqui não seria o inferno do canto onde eles vivem???ou a prizão sei la)
    Olha aí, como você sabe que só Jesus sabe? Você é EXTREMAMENTE IDIOTA, não preciso argumentar suas idiotíces idiotas

Quem sabe não é o que falei sobre bolinhas de gude? CALA A BOCA cara para de tentar adivinhar o que não existe, quem sabe aqui não é o planeta Terra mesmo? Touscou
    Você nem escreve sabe

Olhem agora o angel of the nightmare tentando explicar esse comentário dele aqui:
    Deus não foi invenção de ninguem, se não TODOS os povos desde os homo sapiens sapiens teriam essa brilhante ideia de dominar uns aos outros usando a religião ¬¬'
    E agora vem o meu comentário sobre isso:
    Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    UHAHUAUIAUIHUA
    ESSE COMENTÁRIO FOI O MAIS ENGRAÇADO QUE EU LI POR ENQUANTO!!! AIUAIHAIHAHUAHAHIUAUIAUIAIUAIAHIAIUIAUIUAIUA

AH É? ENTÃO POR QUE SERÁ QUE OS HOMO SAPIENS NÃO TINHAM COMPUTADOR? HAIAIHAHUIAUAIHAIUAAIHUAAUUAIUHAH

ELES NÃO ERAM OBRIGADOS A TER ESSA IDÉIA GENIAL! LOL!!! ME DESCULPE CARA CASO EU ESTIVER TE OFENDENDO MAS VOCÊ É O MESTRE IGNORÂNCIA
    Você realmente acha que os homo sapiens poderiam ter essa idéia? Será que eles realmente precisavam elaborar uma idéia dessas? Já ouviu falar em suicídio? Não quer tentar?
    Foi invenção e acabou!
    E agora vem a PM dele tentando explica aquele comentário dele:
    alguem tinha dito que Deus era uma invenção para que alguns lucracem, então eu falei que como? se antes mesmo de nos termos raciocinio suficiente pra bolar um plano desses, ja haviamos "criado" Deus?
    Alô bay day estamos caindo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2006 às 09:59.

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg

Sabe qual a diferença entre você e o perdedor? Praticamente nenhuma, a única é que o perdedor aceita perde e já você é ignorante.

Não fale para mim o que falei para você, primeiro que você vem com histórias idiotas do tipo de quando eu começei a acreditar em Deus minha vida mudou, fui promovido no trabalho e hoje eu estou curado ;D ;D ;D

Olha que criança, estilo:
    Criança1: "Você é muito idiota!"
    Criança2: "Idiota é você!"
    Você é o único ignorante aqui, não venha querer mudar sua situação

Aprenda a escrever por favor. Eu também fiz um erro falando que Big Bang é divino, porque divino é proveniente de Deus e Deus não existe, logo Big Bang não existiria

Hmm, acho que não ;D ;D ;D

---------------

Eu sou Deus, você pode provar o contrário? Não, então eu sou Deus e acabou a discussão, quem quiser mudar de vida é só falar comigo e pagar uma taxa equivalente ao que você pedir

http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
    Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos continuar a discursão quando algum ateu que pensa entrar

pois esse ai que se diz ateu pensa que pensa mas na verdade não pensa nada =P

"[...]Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, acreditar, que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes quem me dera ao menos uma vez, fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim, ninguem lhe diz ao menos obrigado..."
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos continuar a discursão quando algum ateu que pensa entrar

pois esse ai que se diz ateu pensa que pensa mas na verdade não pensa nada =P

"[...]Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, acreditar, que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes quem me dera ao menos uma vez, fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim, ninguem lhe diz ao menos obrigado..."

Flw.

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn........só uma coisa, Sr. Criador do Tópico, Magia Negra, Bruxaria e Macumba são coisas diferentes. Era melhor ter colocado paganismo.

Ahh, e cadê o wiccanismo?! :dry:

Publicidade:

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UltraViolet
    Ahn........só uma coisa, Sr. Criador do Tópico, Magia Negra, Bruxaria e Macumba são coisas diferentes. Era melhor ter colocado paganismo.

Ahh, e cadê o wiccanismo?! :dry:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahahhah Não fui eu criei o tópico, foi um tal wingsilver que nunca deu as caras ai eu fiz esta enquete em outro tópico mas acho que algum modera fixo os dois.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu falei pro criador do tópico

Uhn, Senhor Mistério, tens 17 anos?! HAHAHAHA, sei, hã hã........num sabe escrever, posta imagem, é mais fácil né kid?! :rolleyes:

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UltraViolet
    Mas eu falei pro criador do tópico

Uhn, Senhor Mistério, tens 17 anos?! HAHAHAHA, sei, hã hã........num sabe escrever, posta imagem, é mais fácil né kid?! :rolleyes:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra avisar eu editei meu post na página 55

O angel of the nightmare alega que eu não penso... será? Você nem escreve sabe! Nem edita post sabe, fica aí fazendo duplo post, tem que leva muitos alertas mesmo até ser banido

Publicidade:

Permissões de Postagem