Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 53 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É preciso definir alguns conceitos...

Pra quem acredita exclusivamente na ciência, saiba que na ciência nunca se prova nada, Ela evidencia. Modelos teóricos são construídos baseados em evidências. Ela não tem pretensão de provar, porque o termo "provar" tem conotação de algo estático. A ciência não lida com "verdades absolutas". Ela lida com teorias e evidências que se encaixem em determinado momento histórico com as evidências atuais.

E parem de dizer que algo é inexplicável. Isso não é e nunca vai ser explicação pra nada:

"É assim, mais é inexplicável o porque é assim. Mais é assim!"

Eu posso afirmar infinitas coisas e dizer que é inexplicável. Então pra entrar em um conceito lógico precisamos só discutir coisas EXPLICÁVEIS.

Então a partir de agora não use a palavra inexplicável para explicar um conceito, isso não é e nunca será valido como explicação.

E afirmar que Deus criou tudo é contradizer a criação. Deus + Criação Dele fazem parte de Tudo, pois dizer que Deus está fora do Tudo é auto aceitar a não existência Dele.

Deus = Eternidade

E pra quem acredita no Big Bang saiba que o Big Bang foi o inicio do Universo, portanto foi o inicio de Tudo que existe, e não a nada antes do Big Bang.

Lembrando que quando afirmamos "Tudo que existe" estamos afirmando a tudo que pode ser explicado, não existe necessidade de existir afirmações inexplicáveis na ciência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mr eMe; 27-12-2006 às 04:17.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu
    pelo que eu saiba essa coisa de 10% não é verdade, apenas pense em quantas coisas seu cérebro está fazendo ao mesmo tempo apenas digitando..

~~

agora me respondam suas opiniões numa coisa, sem a imagem de que quem fizer coisa errada vai para o inferno, essa coisa de satanás, o mundo não estaria ainda pior do que está hoje? (pelo menos o ocidente?) Embora muitas pessoas vão falar: 'AHHH MAS NEGUIN NAO SE IMPORTA COM ISSO NAAOOO' mas eu acho que mesmo assim, subconcientemente (essa palavra existe?) muitas pessoas pensam nisso antes de fazer algo ruim

(sim eu sei que isso não tem haver com o que vcs estavam discutindo antes =/)
    Entre ter um mundo regido pelo Medo ou pela conciencia, prefiro a segunda opção, pois pelo medo a pessoa acaba esquecendo o motivo pelo qual esta fazendo aquilo, logo por ela não sabe o motivo de estar fazendo algo, a torna alienada, revoltada, pertubada, etc

e 1 pessoa alienada é muito submissa e passiva, logo "dominar" tal pessoa se torna facil, criando mt mais problema do que qualquer outra coisa

acredito que se não houvesse religião (ou que apenas esses não fossem levados a sério, como o caso dos padres que dedicam a vida há algo que pode não existir) estariamos muito mais evoluidos, tanto tecnologicamente quanto socialmente
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark_log_an
    Em 1° lugar todos temos q respeitar a religião , a crença , a opinião de cada um aki...

Acredito em Deus e estou sempre orando....

Eu particularmente pedi kra nesse Natal...e peço mt todos os dias pra q as coisas vao se ajeitando aos poucos.. mas ta dificil com esse mundo loco..

Quem sabe algum dia esse bando de corrupto n vao se toka...e pará de roba pensando soh em si...
    Quem sabe algum dia possamos viver sem medo de assaltos , bala perdida , esses ladrões q hj estão bem ao seu lado...
    Quem sabe algum dia vamos sair d ksa em um dia frio, chuvoso e não veremos mais pessoas passando fome, e agonizando nas ruas... solitárias...

Aos 7 anos descobri q Papai Noel n existe...
    Espero nunca perder a esperança e ver q esse mundo q desejo nunca existirá tbm...
    Desculpe me, mas você realmente axa que o josé dirceu, lula, etc 1 dia vão acordar e dizer: "Oh quanto dinheiro ilegal nessa minha conta bancaria da suiça, não creio que pude ser tão malvado! vou devolver isso agora msmo!"?

como falaram se vc deseja algo de algum jeito, não deve fikar rezando, nem esperando vir do nada, você mesmo deve fazer isso.
    Esse suposto Deus nunca veio te ajudar, nunca veio ajudar ninguem, portanto se quer que algo mude, faça vc mesmo, antes 1 tentando realizar esse "sonho" do que nenhum, certo?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    05-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Brasil, moda é ser cristão...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knightrinder of Doom
    Na verdade ser cristão nao é moda em lugar nenhum atualmente, se pensa em religião como moda, melhor nao praticá-la.

Acredito em Deus, não na igreja.

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Como você sabe que não vi deus? você controla meu cérebro vive comigo? não né? então não fale oque não sabe sobre a minha ilustre pessoa.
    Como que você me viu? Não me lembro de você
    Agora falando sério, então nos conte como ele é porque esse é o mistério da maior farça de todos os tempos

Você tem alguma prova que Deus não exista?

Se você acha de onde veio o big bang, vamus fazer uma suposição ele naceu de uma descraga elétrica e todos os cientistas vão ficar felizes, mas de onde veio essa descarga? eles vão pesquisar e vão ver surgiu de um átomo carregado de elétrons sei lá oque, ai eles vão se perguntar da onde surgiu isso?

É O PARADOXO DO UNIVERSO CÉTICO.

Tenho dito
    Tenho sim, vamos falar todos juntos agora com Deus
    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo:
    Deus se você realmente existe faça cair neve em todo o Brasil
    Amém.
    Bom aqui não ta nevando, vai vê ele ta com uma má vontade de atender nossas preçes ou deve estar ocupado jogando xadrez com Jesus.
    De onde surgiu Deus? Eu sei, do maior enrolador que o universo já viu.

Realmente você tem dito suas abobrinhas.

Ninguen ta,bém não tem provas que Deus existe mais eu acredito nele não afirmo wue ele exista saco?
    Isso já vai alterando suas falas e por favor escreva direito como uma pessoa decente.

eu falei eu acredito, não impus nada para ninguem dizendo : DEUS EXISTE SE CONVERTAM!!!
    Realmente é muito bom usar a imaginação.
    Vai vê Deus estava jogando bolinha de gude com os planetas (Afinal a coloração deles se parecem muito), por isso que eles estão se afastando, agora a próxima jogada é do Anjo Gabriel.

Citação Postado originalmente por Knightrinder of Doom
    Qui nada! Moda é acreditar em farças, corruptos, Lula, Deus e etc.
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2006 às 07:21.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai, passaram umas 3 paginas desde que fui durmir -.-

olha, agente usa mais que 10%, dessa forma:
    agente anda, usa a parte motora, pensa e usa outra parte, se lembra ja é outra parte, etc.

mas eu vi não sei aonde que agente usa menos de 10% de nossa capacidade de alguma coisa... ixi faz tempo isso...

PS:. sabe por que o big bang não poderia sempre estar la?
    pois alguma coisa não pode estar no nada, so se for Divina....

outra, cara ja falei mil vezes...
    Deus não pode interferir assim do nada, alias, ele pode, mas ele fez regras e quer dar o exemplo!
    livre arbitrio, imagina se começar a cair neve no sertão, nossa, a galera vai olhar assim e :
    -olha, neve, legal...
    e continuar o que tava fazendo né ¬¬'

e outra, Deus é sempre o mesmo na maioria das religiões, so muda a forma de adora-lo
    acredito em Deus, não na igreja catolica.. isso ta certo ;D

so vai num centro espirita, tem uma consulta la, e vê que almas e tals existem!

outra, essa parada ai da mulher que ficou na casa e pa, acho que ela não saiu porque vocês rezaram -.-... tem uma coisa muito legal que um medium me ensinou:
    quando você se sentir desconfortado, ou algum sentimento estranho e achar que for "outra coisa", so manda com o pensamento: VAZA PORRA =/
    que o espirito é obrigado a sair ;D
    almas não podem tocar em seres vivos a não ser que esses pedirem...

isso não seria uma regra de Deus, nos protegendo?

tsc tsc, a Africa é fudida hoje em dia por NOSSA culpa, e vocês querem que Deus venha aqui e resolva essa porra pra agente desgraçar tudo denovo?
    querem que ele faça todos perfeitos dai, todos podem morrer e descansar em paz, dai, qual o sentido dele ter-nos feito, se todos são perfeitos?

sabe, se você se concentrar poderás fazer coisas legais com tua mente e tal, isso não seria um sinal que "descendemos" de algo poderoso?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    PS:. sabe por que o big bang não poderia sempre estar la?
    pois alguma coisa não pode estar no nada, so se for Divina....
    Cala a boca cara, quer inventar leis agora? Quer ser ditador? Se trucide cara!
    O Big Bang é divino porque criou os planetas todos e tudo e ele acabou de passar a perna na farça denominada "Deus", pronto inventei uma lei também.

outra, cara ja falei mil vezes...
    Deus não pode interferir assim do nada, alias, ele pode, mas ele fez regras e quer dar o exemplo!
    COMO VOCÊ PODE AFIRMA UMA COISA DESSAS? POR ACASO É AMIGO ÍNTIMO DELE? CADE AS REGRAS? CARA VOCÊ FALA MUITA COISA SEM NEXO!!!

e outra, Deus é sempre o mesmo na maioria das religiões, so muda a forma de adora-lo
    acredito em Deus, não na igreja catolica.. isso ta certo ;D
    Realmente o filho de Deus é Jesus na maioria das religiões... ;D ;D ;D ;D ;D

so vai num centro espirita, tem uma consulta la, e vê que almas e tals existem!
    Tenho pena de você em acreditar em tudo que falam, você assisti "Show da Fé"? Você assisti Sessão do Descarrego e acredita em tudo que acontece? huAHUahAuh você é realmente o Supremo Mestre Ignorante, o verdadeiro Tutor da Ignorância, GOD Ignorância!

quando você se sentir desconfortado, ou algum sentimento estranho e achar que for "outra coisa", so manda com o pensamento: VAZA PORRA =/
    que o espirito é obrigado a sair ;D
    almas não podem tocar em seres vivos a não ser que esses pedirem...

isso não seria uma regra de Deus, nos protegendo?
    NÃOOO! QUEM SABE ISSO NÃO SERIA UM SINAL DE QUE É ALGO PSICOLÓGICO? Aí Aí Aí, Deus se você realmente existir me faça aguentar a vontade de xingar o angel of the nightmare, hmmm, não funcionou mas mesmo assim não quero esboçar as palavras aqui.

tsc tsc, a Africa é fudida hoje em dia por NOSSA culpa, e vocês querem que Deus venha aqui e resolva essa porra pra agente desgraçar tudo denovo?
    querem que ele faça todos perfeitos dai, todos podem morrer e descansar em paz, dai, qual o sentido dele ter-nos feito, se todos são perfeitos?
    É, somos personagens do The Sims com expansão de "Gozando a Ignorância" só que ele é novato ainda e não sabe controlar as pessoas.
    Inventar coisas eu também sei amigão, posso criar uma nova farça também!

sabe, se você se concentrar poderás fazer coisas legais com tua mente e tal, isso não seria um sinal que "descendemos" de algo poderoso?
    Já ouvir falar em imaginação? Você é muito ignorante por favor se retire daqui e também não esqueça de botar sua idade real no seu profile O.O
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2006 às 09:00.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitado

sabe qual a diferença entre um homem e um cachorro?
    um homem argumento enquanto o cão so late...

bem, eu tentei... se você acha sem nexo, sai do topico pois tudo aqui não tem nexo para você, e nem nunca vai ter

tsc tsc...
    so uma coisa que me intrigo e chamo minha atenção pra sua tamanha ignorancia

eu consigo fazer um boneco de massa modela, criei uma coisa certo? eu sou divino?

nossa, acho que foi um... "xiu ai"
    the test of time?

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so outra coisa

eu ignorante? eu posto coisas reais e interessantes
    você so late =P

Publicidade:

the test of time?

Permissões de Postagem