Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 49 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Ser ateu moda? Em que mundo imaginario tu vive? A desculpa, eu ja sei, é um em que Papai do Céu existe, os malvados vão para o inferno e os bonzinhos pro céu.
    Pegue todos os argumentos a favor da existencia de deus, substitua a palavra "deus" por gnomos, fadas, unicornios, etc. e você vera como são fracos. Até mesmo o "prove que deus não existe". Afinal, alguém aqui consegue provar que unicornios não existem? Quando conseguirem eu começarei a tentar provar que deus não existe, até lá quem tem que trazer provas são os crentes.
    o pior nem é acreditar em Deus sem qualquer fundamento,o pior é que esta crença impede as pessoas de lutarem por suas vidas e liberdade,esta crença faz as pessoas deixarem de serem ativas e apenas esperarem que lhes ocorra um milagre que as façam ter uma qualidade boa de vida,o medo do inferno aliado a crença de que "rezando nos podemos tudo" impede um avanço social

imagine quantas pessoas perdem seu tempo rezando "Deus protega as pessoas carentes" ao invés de tomar atitudes que realmente tenham algum efeito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou luciferiano
    mais sou luciferiano religioso ^^
    Última edição por kleb; 26-12-2006 às 21:25.
    Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    não nem todos os deuses são oni~ esse monte de merda... é tudo isso mas não pode faze nada estranho não?... mas os deuses nordicos não eram imortais e nem tanto eram oni~.... os deuses gregos tambem não...

daqui alguns milenios existira outro "deus" e vão ver como a gente era burro de acreditar nesse deus... não foi isso que aconteceu com os gregos? nordicos? romanos? o que leva vocês a crerem que isso não ira acontecer com vocês? ou vocês são superiores a eles?

e outra deus não é bom... bom... nem todos... não existe um deus que seja perfeito... (menos o da igreja catolica que pode fazer tudo fica pereito a qualquer momento e nunca faz prefere deixar seu povo tão amado se fudendo)

sera que é tão dificil assim entende que deuses são uma nesessidade da raça humana? tudo que não se pode explicar é atribuido a um deus isso faz o ser humano mais poderoso... faz ele saber de tudo... conforta ele para a morte...
    deuses em si são coisas boas... até mesmo satanistas com seus tributos humanos não dexam de ser uma coisa ruim... afinal a cada 1000 matam 1 pessoa e olhe o bush sozinho matou mais de 1 milhão o/ mesmo assim ele esta do lado do deus catolico =o vai a igreja come farinha com agua amassado... faz tudo que um bom catolico faria...
    é cara, realmente é muito dificil entender que algo superior a você te vê, te ouve, escuta teus pensamentos, sabe teu futuro, sabe suas necessidades, etc e bolinhas...

realmente é dificil sabermos que "não somos donos do nosso proprio nariz"
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    é cara, realmente é muito dificil entender que algo superior a você te vê, te ouve, escuta teus pensamentos, sabe teu futuro, sabe suas necessidades, etc e bolinhas...

realmente é dificil sabermos que "não somos donos do nosso proprio nariz"
    eu so... posso matar quem eu quiser ora que eu quizer ou acabar com a minha propria vida... pra min isso é ser dono do meu proprio nariz... ter controle sobre minha vida... não serão a leis de deus que irão me punir e sim as leis dos homens

a não se que deus faça a arma falhar uma 5 vez estando carregada dae mudo de ideia =\
    Última edição por Illidan Silverhearth; 26-12-2006 às 21:24.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    se você pensa assim... nada poderá fazer... realmente

mas eu sou especial =/
    alguma coisa grande ou pequena que gerará algo grande está reservado para mim...
    o que temos é nossa mente,podemos desenvolve-la e buscar aperfeiçoar nossas capacidades oculta ou acreditar que um ser virá dos céus e nos salvará

a religião é um opio,que distrai e relaxa as pessoas,impedindo-as de tomar alguma atitude coletiva,achando que Deus há de lhes dar uma missão,mas se você realmente acredita pode ser que sua mente haja como se fosse verdade,então de alguma forma você será especial...se nossa mente "cria o fogo" e manipula o ar porque não nos fazer especiais...Deus ou não

eu so... posso matar quem eu quiser ora que eu quizer ou acabar com a minha propria vida... pra min isso é ser dono do meu proprio nariz... ter controle sobre minha vida... não serão a leis de deus que irão me punir e sim as leis dos homens

a não se que deus faça a arma falhar uma 5 vez estando carregada dae mudo de ideia =\
    pra que atirar quando se pode causar hipotermia?

mas se você matar e for pego...não será mais "dono" do proprio nariz,na verdade nenhum de nós é,tente,por exemplo,apresentar evidência contra alguma empresa ou ameaçar alguem "importante" pra ver se você não aparece no "procura-se" no gas de cozinha

Publicidade:

Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-12-2006 às 21:27.
    legions--->Stratovarius

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kleb
    sou luciferiano
    como faz aquele negocio de fazer a fogo aparecer em cima da mão? um amigo meu é satanista e faz =( eu não consigo T_T

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra ja cansei desse tópico aqui, ja faz tempo que ele ta na primeira página.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faz aquele negocio de fazer a fogo aparecer em cima da mão? um amigo meu é satanista e faz =( eu não consigo T_T
    eu faço isso e te garanto que não acredito em pacto com o Diabo,que é so uma ameça para crianças que não comem carne

isso está em nossa mente,concentre-se e adimire o fogo,sinta-se como o fogo,seja o fogo e então começe a tentar manipular suas chamas,fazê-lo "dançar" com algum tempo de pratica você terá bons resultados(na verdade depende da pessoa,da meditação da pessoa e da pessoa "ser" como o fogo)
    legions--->Stratovarius

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus
    porra ja cansei desse tópico aqui, ja faz tempo que ele ta na primeira página.
    Você acabou de contribuir com ele postando algo inútil. O que me torna mais inútil ainda por ter cotado um post inútil.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pyrocinese não é o assunto...

você não domina sua vida, se dominar, diga eu quero morrer, e vejamos se tu morre =/

PS:.
    depende Carl
    se tua "auto-realização" for ser especial ao seu modo, tu serás... mais ou menos assim =D

PS:..
    ja tive varias experiencias como viagem astral, progeção astral (não são as mesmas coisas), ja fiz psiballs, etc e etc...

como nos podemos ser tão grandiosos nascidos do nada?
    impossivel, Deus existe e lhe garanto, tudo faz sentido...

se tiver tempo eu posto uma coisinha pra me chamarem de louco

PS:... bah, até que os ateus e Carl saiam desse topico ou desistam, eu vo ficar contribuindo pra que o mesmo sempre seja atualizado

Publicidade:

Última edição por angel of the nightmare; 26-12-2006 às 21:37.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem