Postado originalmente por
angel of the nightmare
se você pensa assim... nada poderá fazer... realmente
mas eu sou especial =/
alguma coisa grande ou pequena que gerará algo grande está reservado para mim...
o que temos é nossa mente,podemos desenvolve-la e buscar aperfeiçoar nossas capacidades oculta ou acreditar que um ser virá dos céus e nos salvará
a religião é um opio,que distrai e relaxa as pessoas,impedindo-as de tomar alguma atitude coletiva,achando que Deus há de lhes dar uma missão,mas se você realmente acredita pode ser que sua mente haja como se fosse verdade,então de alguma forma você será especial...se nossa mente "cria o fogo" e manipula o ar porque não nos fazer especiais...Deus ou não

Postado originalmente por
Illidan Silverhearth
eu so... posso matar quem eu quiser ora que eu quizer ou acabar com a minha propria vida... pra min isso é ser dono do meu proprio nariz... ter controle sobre minha vida... não serão a leis de deus que irão me punir e sim as leis dos homens
a não se que deus faça a arma falhar uma 5 vez estando carregada dae mudo de ideia =\
pra que atirar quando se pode causar hipotermia?
mas se você matar e for pego...não será mais "dono" do proprio nariz,na verdade nenhum de nós é,tente,por exemplo,apresentar evidência contra alguma empresa ou ameaçar alguem "importante" pra ver se você não aparece no "procura-se" no gas de cozinha