Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 48 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    Deus aparece todos os dia na tua frente
    basta abrir os olhos... tudo que é vivo possui uma parte de Deus, inclusive você -.-

perai, tudo que não é vivo também ;D

so sinta man... o mais triste dos homens pode sentir alegria em saber que alguém rege sua vida da forma melhor possivel...

ele te mostra o caminho, você segue ou não =P os que escolhem não seguir, terão outra chance para mostrar-se ... realizados...

paresse muito simples... mas Deus É simples =/

~~so os trouxas deixam-se levar por tais atitudes Carl =P
    pena que o "mundo é trouxa"
    o mais triste dos homens teve sua familia trucidada por tropas norte americanas,repleta de crentes que crêem no senhor,então este individuo foi capturado e levado a uma prisão em Bagda,submetido a torturas horriveis todos os dias,lhe espancam,queimam,eletricutam, e o humilham tirando fotos nas quais o pobre homem é montado por cães,mas ainda assim este homem não perde a fé

o mais triste dos homens está sem comer nada a quase uma semana,em algum lugar na Africa,já perdeu 3 filhos pra fome,a esposa para conflitos armados,foi capturado e levado ao cativeiro,onde é mantido refém sem receber nenhum tipo de comida por dias,mas este homem não perde a fé em Jah

o mais triste dos homens é aquele que entendeu que ele é apenas mais um dentre milhares de alienados,que não sentem mais nada senão a vontade de consumir,que têm seus sentimentos esmagados pela tecnologia,este individuo têm um serviço mediocre,não têm nenhuma importância na sociedade,se sente só e impotente mas não perde a fé em jesuis

onde está Alah/Jah/Cristo/Deus para salvar estas pessoas?cadê a justiça,quando a justiça será feita "mesmo que desabem os céus"?se alguma divindade realmente estivesse se importando conosco já teria tomado alguma atitude,já teria nos ajudado de alguma forma,até agora não vejo nenhuma esperança,ainda mais com pessoas que esperam que a resposta cai dos céus ao invés de lutarem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    Completando: Deus é muito simples.. o homem que complica =PP

Achei que cairia bem
    caiu ;D
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus aparece todos os dia na tua frente
    basta abrir os olhos... tudo que é vivo possui uma parte de Deus, inclusive você -.-

perai, tudo que não é vivo também ;D

so sinta man... o mais triste dos homens pode sentir alegria em saber que alguém rege sua vida da forma melhor possivel...

ele te mostra o caminho, você segue ou não =P os que escolhem não seguir, terão outra chance para mostrar-se ... realizados...

paresse muito simples... mas Deus É simples =/
    Se alguem pega e arranca sua perna, dai esse alguem pega a sua perna e insere no proprio reto, quando vc ver esse kra ele vai ser vc?afinal ele tem uma parte sua dentro dele...

Bem, isso só mostra 1 coisa, a crença nesse suposto ser só existe para preencher lacunas que as pessoas não conseguem explicar com a tecnologia de hj em dia e também para ser um refugio para as pessoas que não conseguem acreditar que não existe um caminho, uma missão ou algo do tipo.

igual akele video "Dance monkeys dance", que foi postado aki, os humanos por não admitirem ser igual os outros animais e que não tem 1 missão ou algo do tipo, criam deuses, que só traz guerra e discordia...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está la emcima

esperando a hora para julgar os vivos e os mortos

cara, entenda que tudo que fazemos aqui, é resultado de NOS MESMOS

Deus tem planos que não conseguimos entender

ex:
    por que tantas pessoas passam fome, por que tão poucas são ricas e tem tanto dinheiro? etc etc

não da pra entender, mas tudo tem um proposito

Deus so intervem quando alguma coisa saiu desacordada com seus planos... dai ele concetar com "milagres" (alias, por que as aspas?)

PS:. jiraya, você é engraçado... eu entendi, mas acho graça mesmo assim
    tenta ver pelo reverso da psicologia
    as pessoas que não crêem em Deus, acham que as que crêem so fazem isso por "a crença nesse suposto ser só existe para preencher lacunas que as pessoas não conseguem explicar com a tecnologia de hj em dia e também para ser um refugio para as pessoas que não conseguem acreditar que não existe um caminho, uma missão ou algo do tipo."

agora complicou né?
    Última edição por angel of the nightmare; 26-12-2006 às 20:51.
    the test of time?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está la emcima

esperando a hora para julgar os vivos e os mortos

cara, entenda que tudo que fazemos aqui, é resultado de NOS MESMOS

Deus tem planos que não conseguimos entender

ex:
    por que tantas pessoas passam fome, por que tão poucas são ricas e tem tanto dinheiro? etc etc

não da pra entender, mas tudo tem um proposito

Deus so intervem quando alguma coisa saiu desacordada com seus planos... dai ele consetar com "milagres" (alias, por que as aspas?)
    o plano do senhor Deus deve ser realmente muito bom e sagaz,milhares de anos de sofrimento devem ser parte da estratégia...

mas se tudo o que fazemos aqui é resultado de nós mesmo,então devemos depositar nossas esperanças em nossas proprias atitudes e não num ser que pode existir ou não e que até agora não nos ajudou,as pessoas deveriam tomar consciência e deixar de esperar,já esperamos milênios e nada,agora chega

não há nada capaz de socorrer o individuo no Iraque,na Africa ou em New York,nada exceto nos mesmos,que devemos lutar com ou sem Deus do nosso lado

é isso que quero dizer,parem de depositar suas esperanças num suposto plano de Deus,depositem suas esperanças em seus atos,façam acontecer,"quem sabe faz a hora e não espera acontecer",isso resume meu principal objetivo ao pregar o agnosticismo

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k
    então faça alguma coisa e deixe de ficar escrevendo aqui conosco...(viu?)

voltando..
    andando pra casa, eu pensei numa coisa:
    aqui pode ser o inferno -.-
    vai que há um lugar onde nossas almas vivem e tals, e quando alguem faz merda la, é condenado a passar um tempo aqui e reaprender o que é "bom"... mas se tu faz merda aqui, tem que voltar denovo até pagar tudo que fez la e aqui..

mas isso é so pensamento... ;D
    so uma coisa, pra explicar a frase inicial:

se você sair do pc agora, fazer uma rebelião, sei la, concorda que essa seria sua missão, e o sofrimento de tantas pessoas fez você cumprir sua missão?

viu? planos legais, medidas tortas =D
    (escreve certo em linhas tortas)
    the test of time?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser ateu moda? Em que mundo imaginario tu vive? A desculpa, eu ja sei, é um em que Papai do Céu existe, os malvados vão para o inferno e os bonzinhos pro céu.
    Pegue todos os argumentos a favor da existencia de deus, substitua a palavra "deus" por gnomos, fadas, unicornios, etc. e você vera como são fracos. Até mesmo o "prove que deus não existe". Afinal, alguém aqui consegue provar que unicornios não existem? Quando conseguirem eu começarei a tentar provar que deus não existe, até lá quem tem que trazer provas são os crentes.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k
    então faça alguma coisa e deixe de ficar escrevendo aqui conosco...(viu?)

voltando..
    andando pra casa, eu pensei numa coisa:
    aqui pode ser o inferno -.-
    vai que há um lugar onde nossas almas vivem e tals, e quando alguem faz merda la, é condenado a passar um tempo aqui e reaprender o que é "bom"... mas se tu faz merda aqui, tem que voltar denovo até pagar tudo que fez la e aqui..

mas isso é so pensamento... ;D
    so uma coisa, pra explicar a frase inicial:

se você sair do pc agora, fazer uma rebelião, sei la, concorda que essa seria sua missão, e o sofrimento de tantas pessoas fez você cumprir sua missão?

viu? planos legais, medidas tortas =D
    (escreve certo em linhas tortas)
    como eu poderia fazer alguma coisa?como eu disse eu sou apenas eu,não posso fazer nada,minha influência na sociedade é insignificante,só poderia fazer alguma coisa se fosse "especial"

mas se eu sair do pc agora e fosse inspirado pelo cosmo,iniciasse uma rebilião,incendiasse esta sociedade e subjulgasse milhares de pessoas para instaurar o comunismo,eu estarei fazendo um bem a todas as pessoas,uma quantia enorme já morre em virtude dos problemas sociais,fome,violência,e se tivessem de morrer mais algumas por um bem maior,seria melhor.

resumindo,não sou eu quem vai mudar a sociedade,mas se fosse bom o bastante concerteza mudaria

quanto a aqui ser o inferno de outros mundos...é uma hipotese plausivel,se puder ser comprovada cientificamente é claro
    legions--->Stratovarius

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    como eu poderia fazer alguma coisa?como eu disse eu sou apenas eu,não posso fazer nada,minha influência na sociedade é insignificante,só poderia fazer alguma coisa se fosse "especial"

mas se eu sair do pc agora e fosse inspirado pelo cosmo,iniciasse uma rebilião,incendiasse esta sociedade e subjulgasse milhares de pessoas para instaurar o comunismo,eu estarei fazendo um bem a todas as pessoas,uma quantia enorme já morre em virtude dos problemas sociais,fome,violência,e se tivessem de morrer mais algumas por um bem maior,seria melhor.

resumindo,não sou eu quem vai mudar a sociedade,mas se fosse bom o bastante concerteza mudaria

quanto a aqui ser o inferno de outros mundos...é uma hipotese plausivel,se puder ser comprovada cientificamente é claro
    se você pensa assim... nada poderá fazer... realmente

mas eu sou especial =/
    alguma coisa grande ou pequena que gerará algo grande está reservado para mim...
    the test of time?

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    Deus = ser supremo, onisciente, onipotente e onipresente.

Religião = meios geralmente públicos de culto a Deus.
    não nem todos os deuses são oni~ esse monte de merda... é tudo isso mas não pode faze nada estranho não?... mas os deuses nordicos não eram imortais e nem tanto eram oni~.... os deuses gregos tambem não...

daqui alguns milenios existira outro "deus" e vão ver como a gente era burro de acreditar nesse deus... não foi isso que aconteceu com os gregos? nordicos? romanos? o que leva vocês a crerem que isso não ira acontecer com vocês? ou vocês são superiores a eles?

e outra deus não é bom... bom... nem todos... não existe um deus que seja perfeito... (menos o da igreja catolica que pode fazer tudo fica pereito a qualquer momento e nunca faz prefere deixar seu povo tão amado se fudendo)

sera que é tão dificil assim entende que deuses são uma nesessidade da raça humana? tudo que não se pode explicar é atribuido a um deus isso faz o ser humano mais poderoso... faz ele saber de tudo... conforta ele para a morte...
    deuses em si são coisas boas... até mesmo satanistas com seus tributos humanos não dexam de ser uma coisa ruim... afinal a cada 1000 matam 1 pessoa e olhe o bush sozinho matou mais de 1 milhão o/ mesmo assim ele esta do lado do deus catolico =o vai a igreja come farinha com agua amassado... faz tudo que um bom catolico faria...

Publicidade:

Permissões de Postagem