Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 47 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    Religião fala sobre o que? Eu te digo... religião fala de um Deus inventado por ela mesma, religião adultera as escrituras e mudam tudo para atender ao que ELA diz.

Religião tem algumas mentiras tão deslavadas , que as vezes é só dar uma olhada na biblia e falar "Ué? mas a minha igreja fala diferente!".

Qual é o Deus católico? É um Deus que cobra impostos, manda matar infiéis, vende lugar no céu e mata qualquer um que cometa o menor 'pecado' possível.

Qual é o meu Deus? O meu Deus é o unico e verdadeiro, o Deus da Bíblia!

Isso que eu quis dizer... temos que aprender a separar uma coisa da outra, Deus não é religião e religião não é Deus.

Deus = ser supremo, onisciente, onipotente e onipresente.

Religião = meios geralmente públicos de culto a Deus.

Por isso há tanta merda nas religiões... humanos, entende? Adulteram e mudam a palavra real de Deus... e sim, bíblia é um livro de palavras mortas, se você 'ler' não entenderá nada, só vai entender se Deus quiser tem mandar uma mensagem através dela.. e eu garanto, que quando isso acontece, não duvidamos mais de nada :rolleyes:

Não pense que Deus é um idiota.. ele sabe que a salvação é só sua, que é você que se salva e você faz seu milagre: quem prega o contrário é a religião. Deus não é imbecil, ele sabe das coisas. Ao contrário da religião. Acho que to conseguindo explicar um pouco :s
    sim mas o Deus ficticio,formado para extrair grana de pessoas credulas é o Deus que limita nossas vidas e impossibilita revoluções igualitárias e que deve ser combatido,o Deus real,existente ou não,é incerto,não se pode provar por logica nem por qualquer teoria,assim como não pode-se provar sua inexistência,este Deus só poderá ser encontrado o dia que ele resolver se mostrar a nós(caso ele realmente exista)e se o fizer,devemos estar prontos para julgar o que pode ser verdade,se este Deus é uma vontade inconsciente ou uma realidade

quanto a biblia e as profecias,sabe porque eles "acertam" algumas vezes?
    por que possuem uma palavra subjetiva,que permite servir a várias situações,no caso de uma mensagem biblica a pessoa a interpleta de acordo com suas próprias situações e pensando sobre ela chega a inspirações criativas,quanto as profecias:já a linguagem abstrata também,o longo espaço de tempo em que algo pode acontecer,a previsibilidade deste algo fazem as profecias serem tremendas enganações

Deus não fala conosco,ou se falar pode ter certeza de que já é hora de maneirar nos habitos

Deus não liga para nós,se existir é claro,não somos importantes,não mudamos nada,somos apenas mais um na multidão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-12-2006 às 19:31.
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus já se revelou a nós muitas vezes, e está disposto a se revelar pra toda pessoa que aceitá-lo e compreender o que o angel chama de "mistério de vida". Ele não é incerto muito menos inexistente, muitas pessoas já o sentiram e tiveram a confirmação de sua existencia. Ele não abandona ninguém, quem não o vê são apenas os que não querem ver. Quem não o sente presente e vivo são apenas os que não querem sentir. Mas apenas uma dica: para os que ainda não sentiram o confirmaram a existência de Deus, há muitas pessoas que já sentiram e confirmaram de forma indubitável. É aquilo que o angel diz, "não compreender não significa não existir". Seria o mesmo que uma criança não conseguir realizar uma conta da tabuada, fica brava e diz "NÃO DÁ PRA FAZER!". Errado. Dá sim, ela que não aprendeu.
    Nunca somos apenas mais um: Deus ama um ateu da mesma maneira que o mais fervoroso pregador. Repito, se você ainda não o sentiu ou compreendeu, não significa que ninguém mais possa. Lembre-se disso
    Última edição por Sero; 26-12-2006 às 19:51.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus já se revelou a nós muitas vezes, e está disposto a se revelar pra toda pessoa que aceitá-lo e compreender o que o angel chama de "mistério de vida". Ele não é incerto muito menos inexistente, muitas pessoas já o sentiram e tiveram a confirmação de sua existencia. Ele não abandona ninguém, quem não o vê são apenas os que não querem ver. Quem não o sente presente e vivo são apenas os que não querem sentir. Mas apenas uma dica: para os que ainda não sentiram o confirmaram a existência de Deus, há muitas pessoas que já sentiram e confirmaram de forma indubitável. É aquilo que o angel diz, "não compreender não significa não existir".
    Nunca somos apenas mais um: Deus ama um ateu da mesma maneira que o mais fervoroso pregador. Repito, se você ainda não o sentiu ou compreendeu, não significa que ninguém mais possa. Lembre-se disso
    possivelmente Deus só se revelam aos que necessitam psicologiamente dele,que não aceitam a finitude e tendem a aceitar e pensar que qualquer situação inexplicável pela ciência é de origem divina,
    além disso creio que seja perda de tempo procurar um ser,que não há de mudar nossas vidas,afinal de contas ele nos deu o livre arbitro,podemos fazer o que quisermos se arcarmos com as consequências,um ser que abandona tantos que realmene crêem nele,de maneira fervorosa e até insana
    legions--->Stratovarius

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Deus não existe
    Orações sao ridiculas, ja que são direcionadas a algo que nao existe
    Pedir pela paz mundial... Você sonha alto garoto
    Varias pessoas ja pediram isso, até hoje não se realizou, e não se realizara se voce ficar orando, voce tem que agir, fazer coisas, revolucionar, nao orar, orar é facil, agacha e fala "Deus, quero apz mundial, amem". Facil neh? Porque voce nao tenta agir?

a EMOdinha ja passou, parece que a moda agora é ser ateu

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você realmente acha que Deus nada pode fazer por você nem por ninguém, então infelizmente, não há conversa. Ninguém pode impôr "Deus, apareça senão eu não acredito!". É meio o contrário né..

Publicidade:

"O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, não sei lhe explicar..
    e realmente se você tentar, vai conseguir

deixa eu ver um exemplo...

em seus sonhos você não sente o tempo passar...

em seus sonhos você pode ser tudo, ate não ter densidade...

as leis de tempo/espaço se anulam =P

sim, universo = tudo...

se você conseguir me entender, tudo engloba o nada, assim como nos conjuntos e tals =/
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    um ser que abandona tantos que realmene crêem nele,de maneira fervorosa e até insana
    concordo.

Bem, o problema não exatamente se vc acredita ou não em Deus, o real problema, ao meu ver, é mudar as leis, impedir a evolução humana, proibir pessoas de avançarem em pesquisas importantes apenas por culpa de uma crença

por exemplo, as pesquisas com célula tronco, clonagem, vegetais trangenicos, etc
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você realmente acha que Deus nada pode fazer por você nem por ninguém, então infelizmente, não há conversa. Ninguém pode impôr "Deus, apareça senão eu não acredito!". É meio o contrário né..
    enquanto Deus não aparecer em minha frente,convencer-me de que estou lucido e não bebi muito,e me revelar a verdade,continuarei num estado "neutro" de crença,que não nega a existência de Deus e nem afirma,que está alheio a este pseudo Deus,vivendo minha vida sem que uma hipotese me impeça de fazer algo necessário,sem que está hipotese me impulsione a cometer erros irracionais

se as pessoas fossem agnosticas,teriamos um mundo com indices menores de violência,sem Deus sendo usado pra justificar atrocidades,e nem um Deus chamado mente agindo sobre nos e nos instruindo a achar que Deus falou conosco e nos mandou matar,assaltar,destruir ou roubar

Deus, se existir,me ajude a ser alguem especial,me faça poder ajudar a sociedade,ter várias mulheres,bebida a vontade,destruir o capitalismo e impor uma sociedade fraternal caso contrário eu vou pregar o agnosticismo:rolleyes:

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    concordo.

Bem, o problema não exatamente se vc acredita ou não em Deus, o real problema, ao meu ver, é mudar as leis, impedir a evolução humana, proibir pessoas de avançarem em pesquisas importantes apenas por culpa de uma crença

por exemplo, as pesquisas com célula tronco, clonagem, vegetais trangenicos, etc
    exatamente isso
    o ruim é que a igreja prega a passividade,a aceitação da condição que estamos inseridos e o fato de que não devemos tentar muda-la porque "é provação divina",e que se tomarmos a atitude "x" estaremos sendo condenados ao inferno

e então as pessoas impedem a ciência,o comunismo,a tolerância,a arte a musica,o desenvolvimento de nossas mentes e me impedem de ter muitas amantes
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-12-2006 às 20:31.
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    enquanto Deus não aparecer em minha frente,convencer-me de que estou lucido e não bebi muito,e me revelar a verdade,continuarei num estado "neutro" de crença,que não nega a existência de Deus e nem afirma,que está alheio a este pseudo Deus,vivendo minha vida sem que uma hipotese me impeça de fazer algo necessário,sem que está hipotese me impulsione a cometer erros irracionais

se as pessoas fossem agnosticas,teriamos um mundo com indices menores de violência,sem Deus sendo usado pra justificar atrocidades,e nem um Deus chamado mente agindo sobre nos e nos instruindo a achar que Deus falou conosco e nos mandou matar,assaltar,destruir ou roubar

Deus, se existir,me ajude a ser alguem especial,me faça poder ajudar a sociedade,ter várias mulheres,bebida a vontade,destruir o capitalismo e impor uma sociedade fraternal caso contrário eu vou pregar o agnosticismo:rolleyes:

exatamente isso
    o ruim é que a igreja prega a passividade,a aceitação da condição que estamos inseridos e o fato de que não devemos tentar muda-la porque "é provação divina",e que se tomarmos a atitude "x" estaremos sendo condenados ao inferno

e então as pessoas impedem a ciência,o comunismo,a tolerância,a arte a musica,o desenvolvimento de nossas mentes e me impedem de ter muitas amantes
    Deus aparece todos os dia na tua frente
    basta abrir os olhos... tudo que é vivo possui uma parte de Deus, inclusive você -.-

perai, tudo que não é vivo também ;D

so sinta man... o mais triste dos homens pode sentir alegria em saber que alguém rege sua vida da forma melhor possivel...

ele te mostra o caminho, você segue ou não =P os que escolhem não seguir, terão outra chance para mostrar-se ... realizados...

paresse muito simples... mas Deus É simples =/

~~so os trouxas deixam-se levar por tais atitudes Carl =P
    pena que o "mundo é trouxa"
    Última edição por angel of the nightmare; 26-12-2006 às 20:35.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    paresse muito simples... mas Deus É simples =/
    Completando: Deus é muito simples.. o homem que complica =PP

Achei que cairia bem

Publicidade:

Permissões de Postagem