Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 46 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    dai, você chega a brilhante ideia que ele existe, mas não podemos compreende-lo ;D

legal Carl, você adimitiu que Deus existe, ja é um passo...
    (ou to ganhando pelo cansaso, ou você realmente acredita nele ;D (de uma forma ou de outra)
    ja tentei pyrocinese uma vez e não consegui,,, é dificil Oo

PS:.. cara, você acha que se brinca com vidas?
    acho que não...
    não acredito que podemos saber se existe Deus ou não,pelo menos antes de morrer não teremos certeza de nada,milagres são resultado da manipulação do metabolismo pela mente,visões são alucinações,pertubações relacionadas a efeitos explicavéis cientificamente ou mentiras contadas pra arrecadar mais

existem pessoas que relacionam a pyrocinese com o senhor Lucifer,como algo inexistente vai se relacionar com um atributo de nossas mentes?
    a pyrocinese é bem perigosa,atraente,magnifica,contemplando o poder destrutivo e a utilidade construtiva do fogo,veremos que a natureza é perfeita....apenas numeros podem explica-la não palavras e frases feitas sobre um pseudo criador e sua bondade infinita capaz de nos alienar e impedir-nos de usar nossas reais capacidades...

quanto a "brincar com vidas"
    se a querida igreja destroi e impossibilita pessoas de viverem racionalmente,fazendo-as viver sobre uma hipótese que em nada muda a sociedade em que vivem,condenando-as a passividade frente a exploração e a luta de classes,porque eu não posso usar a mente que o universo me deu para "brincar com vidas"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por esta razão que - sim - deve-se mostrar que a bíbria é repulsiva quando interpretada literalmente.
    Por isso que ninguem interpreta ela literalmente. Cada um faz a sua reflexao e tira o proveito daqueles textos. Voce pode ver um exemplo de gente que interpreta literalmente nos palestisno, israelitas, que fazem a chamada guerra santa...

Nao sao todas as pessoas que fazem isso.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carl pelo amor da minha mãe, a gente tá falando de Deus, esqueça religião! Nada a ver com o assunto! Capiche?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acredita em um deus isso é uma religião não?
    se eu acredito no deus dos ursinhos carinhosos isso seria a minha religião ... não?
    como um se separa de outro?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero
    Carl pelo amor da minha mãe, a gente tá falando de Deus, esqueça religião! Nada a ver com o assunto! Capiche?
    cara a religião fala sobre o que?mulheres?física ou Deus?
    lhe entrego um biscoito se acertar...além disso qual o nome do topico?

além disso estou contestando pseudo provas que justificam a existência de um suposto criador,para que possamos enxergar a verdade,seja ela qual for,devemos estar atentos a todas as possibilidades racionais,prestar atenção naquilo que esta a nossa volta,neste caso na frente da tela do seu computador,antes que o senhor pepa venha relatar que "milagres" são provas da existência do Deus dos católicos,como já fez anteriormente,estou afirmando que não são

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compreenda que no "absoluto", não há regencia de tempo/espaço, e a luz (Deus) veio antes do escuro ("tudo")
    As coisas precisam de tempo para existir, explique-me como algo sem tempo existe. Não fale "além da nossa compreenção" eu posso afirmar que é mentira se você falar isso.

a teoria da casca de nós que EU conheço é a seguinte:

o universo de tempos em tempos se expande e se comprime, (como assim?)
    simples, primeiro ele foi criado, depois de um tempo como alguem falou, ele fica tão grande que se "auto-destroi" voltando a ser uma coisa pequenina, dai ele explode denovo criando vida novamente e assim sucessivamente... também li que a cada "implosão/explosão" os seres "crescem" meio caminho a Deus...

dai surge a teoria de universos paralelos, onde o primeiro nunca deixo de existir e sim o que existiu foi outra explosão onde gerou a mesma coisa que o primeiro, e etc...
    Defina o Universo por favor. Talvez agente esteja falando de coisas diferentes... Pra mim a palavra "Universo" significa tudo que existe(União de tudo), portando nada está fora do Universo.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Carl gosta do comunismo, eu tembém mas não desse jeito.

Olhe isso: No apocalipse diz que deus vai fazer uma nova cidade, sem dinheiro todos vivendo em paz, vamos traduzir isso, isso vai acontecer quando a besta for destruida (capitalismo) ai todas as pessoas dividindo os bens e vivendo em harmonia seria um comunismo não? E bom não? Se acontecer você gostaria carl? Mas falou que a besta iria voltar e se a besta é o capiutalismo ira voltas mas sera detsruido novamente. Então se criaria um mundo comunista e com religião que não afeta ninguém seria o mundo perfeito.

Só você acreditar no seu Deus não faz uma religião oque faz é o conjunto d ecrenças credos e etc, só você crendo no seu próprio sem leis nõ é uma religião mas sim um credo. Tenho dito
    Última edição por Tio'Pepa; 26-12-2006 às 19:02.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Como o Carl gosta do comunismo, eu tembém mas não desse jeito.

Olhe isso: No apocalipse diz que deus vai fazer uma nova cidade, sem dinheiro todos vivendo em paz, vamos traduzir isso, isso vai acontecer quando a besta for destruida (capitalismo) ai todas as pessoas dividindo os bens e vivendo em harmonia seria um comunismo não? E bom não? Se acontecer você gostaria carl? Mas falou que a besta iria voltar e se a besta é o capiutalismo ira voltas mas sera detsruido novamente. Então se criaria um mundo comunista e com religião que não afeta ninguém seria o mundo perfeito.

Só você acreditar no seu Deus não faz uma religião oque faz é o conjunto d ecrenças credos e etc, só você crendo no seu próprio sem leis nõ é uma religião mas sim um credo. Tenho dito
    se eu não puder comer mais que uma mulher e não puder come-la com camisinha,realmente ficaria revoltado e pregaria a anarquia contra a cidade do senhor:rolleyes:

mas de qualquer forma gostei desta parte ,se ela realmente existir é claro,mas a igreja prega a passividade,a espera de um ser supostamente magicow que há de instaurar a salvação sozinho,ridiculo nesta parte,o que nos salva somos nos mesmo,nossas atitudes e ações somando-se a ponto de que superem o capitalismo,destruam as desigualdades
    a igreja não está totalmente incorreta,existem alas que pregam o comunismo,a igualdade e o desprendimento das posses matériais,mas isso não significa que Deus exista ou algo similar,e muito menos que os tenha inspirado,só reforça que a igreja não é confiavél

não tenho certeza quanto a existência de Deus,pode existir ou não,mas devemos deixar de espera-lo(porque pelo visto o senhor está atrasado em mais do que 5000 anos)devemos nos mesmo lutarmos por nossos direitos,e veremos que somos Deus,porque construimos nossa realidade,transformamos sonhos em verdades
    legions--->Stratovarius

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me diga um deus criado pela humanidade até hoje que não tem leis?

um lugar perfeito nunca vai existir... simplismente por que o deus dos catolicos não pode interferir no pensamento das pessoas... e o ser humano precisa se sentir superior a outro... pouquissimo conseguem se rebaixar ( mesmo tendo algo que o torna superior ) a outra pessoa "inferior"
    Última edição por Illidan Silverhearth; 26-12-2006 às 19:15.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião fala sobre o que? Eu te digo... religião fala de um Deus inventado por ela mesma, religião adultera as escrituras e mudam tudo para atender ao que ELA diz.

Religião tem algumas mentiras tão deslavadas , que as vezes é só dar uma olhada na biblia e falar "Ué? mas a minha igreja fala diferente!".

Qual é o Deus católico? É um Deus que cobra impostos, manda matar infiéis, vende lugar no céu e mata qualquer um que cometa o menor 'pecado' possível.

Qual é o meu Deus? O meu Deus é o unico e verdadeiro, o Deus da Bíblia!

Isso que eu quis dizer... temos que aprender a separar uma coisa da outra, Deus não é religião e religião não é Deus.

Deus = ser supremo, onisciente, onipotente e onipresente.

Religião = meios geralmente públicos de culto a Deus.

Por isso há tanta merda nas religiões... humanos, entende? Adulteram e mudam a palavra real de Deus... e sim, bíblia é um livro de palavras mortas, se você 'ler' não entenderá nada, só vai entender se Deus quiser tem mandar uma mensagem através dela.. e eu garanto, que quando isso acontece, não duvidamos mais de nada :rolleyes:

Não pense que Deus é um idiota.. ele sabe que a salvação é só sua, que é você que se salva e você faz seu milagre: quem prega o contrário é a religião. Deus não é imbecil, ele sabe das coisas. Ao contrário da religião. Acho que to conseguindo explicar um pouco :s

Publicidade:

Última edição por Sero; 26-12-2006 às 19:16.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Permissões de Postagem