compreenda que no "absoluto", não há regencia de tempo/espaço, e a luz (Deus) veio antes do escuro ("tudo")
por isso eu digo que que algo alem de nossa compreenção, como pode Deus estar sempre la? de onde ele veio?
ele SEMPRE esteve aqui, mas como isso é possivel? quem o criou?
viu? a resposta denovo seria,
ele SEMPRE esteve aqui!
homo sapies... eu realmente peço desculpas, quando repeti sapiens sapiens... porque esse somos nos ;D
desde os homo sapies normais... (sim, teve outros antes dos que pensam que pensam)
Ps:. não estás certo... eu vo ficar batendo teclas diferentes, ate vocês se renderem ou simplesmente sairem do topico... não sou de perder, so defendo uma coisa quando eu sei que vo ganhar =P
outra coisa ¬¬
a teoria da casca de nós que EU conheço é a seguinte:
o universo de tempos em tempos se expande e se comprime, (como assim?)
simples, primeiro ele foi criado, depois de um tempo como alguem falou, ele fica tão grande que se "auto-destroi" voltando a ser uma coisa pequenina, dai ele explode denovo criando vida novamente e assim sucessivamente... também li que a cada "implosão/explosão" os seres "crescem" meio caminho a Deus...
dai surge a teoria de universos paralelos, onde o primeiro nunca deixo de existir e sim o que existiu foi outra explosão onde gerou a mesma coisa que o primeiro, e etc...
complicado, leiam, releiam se precisar, so não façam que nem o cara que postou a meu respeito sem saber ¬¬