Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 44 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Snooze eu tenho provas sim, v´em qualquer livro, site e você vera se a religião surgiu na idade média "SENHOR DO SABER". Outra coisa antes de chamar outros de criança reflita e você verá que é uma também, desmentir historiadores e mais historiadores com suas teorias mediocres e baixas sem nenhum fundamento, vpcê é daqueles que não sabe oque falar e fala qualquer merda. Os únicos ateus que da pra te uma discussão descente são o Locke chere cole e o raptor e mais alguns mas você ta abaixo de ateu, um simples ignorante desprovido de conhecimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    so tão ignorante que to replicando isso

cara, não quero mudar tua forma de pensar, pois tu ja ta fudido na vida ...
    se você não consegue entender uma simples metáfora, como podes entender os principios dos meus fundamentos ou de qualquer um aqui?

é de da pena !
    Uí fiquei com medo agora do garoto dos enigmas! HUIAHAUIHAIAHiA

Vou ficar queto agora para não causar o fechamento do tópico que ta muito bom por sinal tirando as "réplicas" do angel of the nightmare

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Snooze eu tenho provas sim, v&#180;em qualquer livro, site e voc&#234; vera se a religi&#227;o surgiu na idade m&#233;dia "SENHOR DO SABER". Outra coisa antes de chamar outros de crian&#231;a reflita e voc&#234; ver&#225; que &#233; uma tamb&#233;m, desmentir historiadores e mais historiadores com suas teorias mediocres e baixas sem nenhum fundamento, vpc&#234; &#233; daqueles que n&#227;o sabe oque falar e fala qualquer merda. Os &#250;nicos ateus que da pra te uma discuss&#227;o descente s&#227;o o Locke chere cole e o raptor e mais alguns mas voc&#234; ta abaixo de ateu, um simples ignorante >>>desprovido de conhecimento<<<.
    Oh quer falar igual a mim agora &#233;?
    Posso saber o que voc&#234; est&#225; esperando para apresenta-las?
    Última edição por Snoozleberg; 26-12-2006 às 15:21.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o foi voc&#234; mesmo snooz que falou que eu s&#243; postava textos, v&#225; em sites e procure voc&#234; mesmo!!!! ou em bibliotecas. tenho dito
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendem diminuir as ofensas e xingamentos.... :wscared:

E preciso falar sobre aquela analogia sobre luz e escuridão.

A luz não cria o escuro. E Deus cria o mau. Portanto essa analogia não faz sentido.

Deus estaria antes do mau, do bem, Deus logicamente estaria antes de tudo que ele próprio criou.

E dizer que Deus criou tudo também está errado, pois tudo engloba tudo que existe, se Deus existe, ele faz parte de tudo.

E se você acredita em Deus, você não possui liberdade, só Deus possui liberdade e livre arbítrio.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi você mesmo snooz que falou que eu só postava textos, vá em sites e procure você mesmo!!!! ou em bibliotecas. tenho dito
    Você é quem ta dizendo que surgiu antes da idade média, sendo que eu não quero pesquisar algo por você e resumos são aceitáveis

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Deus cristão surgiu sim na idade média, porém a visão de um único "Ser Supremo" surgiu junto com a escrita e a comunicação avançada do homem.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@snooze escutou mr eme? &#233; isso o Deus "catolico come&#231;ou nuns 300 depois de Cristo, ai mais uns 100 anos caiu Roma ai j&#225; era idade m&#233;dia, mas o Deus crist&#227;o surgiu com cristo nos anos de sua vida que era o catolicismo gn&#243;stico.
    Antes haviam varias religi&#245;es como a do Egito, da mesopot&#227;mia e mais antigamente uns 10000 anos o shamanismo tribal.

@ mr eme outra analogia

Dizer que o big bang criou tudo eh errado, pois quem criou o big bang?

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, so se pode ter trevas com luz

o escuro, ao contrario de que muitos pensam n&#227;o vem antes da luz!!!

ent&#227;o, eu acredito em Deus, ele me deu livre arbitrio...
    e se eu n&#227;o posso fazer coisas "magicas", &#233; porque ainda n&#227;o me "realizei" espiritualmente, ou simplesmente n&#227;o aprendi

(foi isso que voc&#234; quis dizer com, "so ele possui livre arbitrio"?)
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ps:. a ideia de Deus vem desde os homo sapiens
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que o big bang criou tudo eh errado, pois quem criou o big bang?
    Não existe "antes do big bang" ninguém criou o big bang... O tempo começou com o Big Bang, não existe nada antes do Big Bang. Portanto do Nada se iniciou o Big Bang.

cara, so se pode ter trevas com luz

o escuro, ao contrario de que muitos pensam não vem antes da luz!!!
    O escuro (Espaço) pode existir sem energia (Luz). Mais a luz(Energia) Não pode existir sem o espaço (Escuro)

O Espaço faz parte do universo, o espaço por si só é escuro, pra haver luz, se tem necessidade de haver o espaço (Que por si só é escuro). Portanto precisa do escuro pra ter luz, e não o contrario, então é errado dizer que precisa de luz pra haver escuro.

então, eu acredito em Deus, ele me deu livre arbitrio...
    e se eu não posso fazer coisas "magicas", é porque ainda não me "realizei" espiritualmente, ou simplesmente não aprendi

(foi isso que você quis dizer com, "so ele possui livre arbitrio"?)
    Se você acredita em Deus (Ser superior capaz de fazer qual quer coisa), então só ele tem a liberdade, pois só ele pode realmente fazer qual quer coisa.

Livre arbítrio pra mim é igual a liberdade.

Ps:. a ideia de Deus vem desde os homo sapiens
    Nós somos ainda Homo Sapiens, da ordem dos primatas, da família dos hominídeos, do gênero homo.

Publicidade:

Última edição por Mr eMe; 26-12-2006 às 16:05.

Permissões de Postagem