Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 43 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, mas você não existe =P

entenda, se eu quiser, você nunca vai existir em minha cabeça!!!

isso que eu quero mostrar, se você não quiser, Deus não existe, ate ve-lo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    então este Deus poderia usar o seu programa de pc para tornar todas as pessoas boas não?assim não haveria a necessidade de submete-las ao sofrimento,a menos que Deus esteja nos vendo e rindo de nossas vidas,nossas mentes e pensamentos sobre ele,e comentando com seu amigo Marx e com seu amigo Lenin

mas porque as pessoas deixaram de serem boas,como eles conheceram algo que supostamente so passou a existir quando elas deixaram de ser boas?
    Devemos adimitir que a maldade é resultado da sociedade,das injustiças sociais,do abandono de nossa coletividade e de traumas psicologicos
    Não, ele não pode fazer eu, você ou o capeta bomzinho.. entenda, você e todos os que falam o mesmo:

DEUS NÃO PODE E NÃO QUER MUDAR AS PESSOAS: SE UMA PESSOA DECIDE SER MÁ NA VIDA, ELE NÃO VAI SOLTAR UM RAIO LÁ DE CIMA E FAZER A PESSOA VIRAR UM SANTO, ISSO SERIA INTERFERIR NO LIVRE ARBITRIO, NA LIBERDADE DA PESSOA... DEUS NÃO QUER FAZER TODO MUNDO SER UM BANDO DE ROBÔS, ELE QUER QUE AS PESSOAS COMPREENDAM TUDO POR SI MESMAS
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    é, mas você não existe =P

entenda, se eu quiser, você nunca vai existir em minha cabeça!!!

isso que eu quero mostrar, se você não quiser, Deus não existe, ate ve-lo!
    então como as palavras foram escritas?pelo acaso não foi, pois são aki estão escritas palavras criadas pelo ser humano
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em Deus.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    então como as palavras foram escritas?pelo acaso não foi, pois são aki estão escritas palavras criadas pelo ser humano
    foi um bode que as digitou e não você... alias, tu não existe

concordo com o sero!
    tenta entender que esse é o "misterio da vida"

Publicidade:

Última edição por angel of the nightmare; 26-12-2006 às 14:57.
    the test of time?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você é mané?
    ou tem problema mental?
    ou é MUITO ignorante ¬¬

outra coisa que eu fiquei muito irritado com esse comentario inutio do cara ai emcima ¬¬
    realmente, acho que eles não tinham computadores porque você os atrapalhava fazendo comentários como esses -.-
    outra coisa

GÊNIO, VOCÊ É UM GÊNIO
    AGORA VOLTE E VEJA O QUE EU ESTOU DEFENDENDO
    VEJA QUE SERIA IMPOSSIVEL UM POVO SEM A NOSSA CAPACIDADE MENTAL, DE ELABORAR ESSE PLANO, AGORA SOME 1+1 E VEJA QUE DEUS EXISTE
    -.-
    Por que não faz um comentário descente sobre o que eu escrevi ao invés de ficar aí chorando vendo o clipe "Welcome to the Black Parade"
    Você é muito criança ainda, fala como se tivesse razão usando muitos ¬¬' sem contar que você só escreve coisas que se aprende na pré escola. Você fala que Deus criou agente, santa ignorância, garanto que você acredita que fomos enviados por cegonhas também, tem certeza que você tem 15 anos?
    "Aíííí vejo você digitar!!!" kakaka não sei como, você não está na casa dele!
    Você fala muito em somas de 1+1, só pra te avisar meu amigo desprovido de inteligência, a matemática não foi inventada por Deus, cara você é realmente muito ignorante.
    Você é muito criança, deveria ser banido

Citação Postado originalmente por Mr eMe
    Se Deus está além da nossa compreensão então não podemos compreender se Deus existe, portanto pra nós ele não existe, já que não temos como compreender.
    Comeu a bunda do angel of the nightmare, literalmente e mesmo assim ele não existe, ou seja, não precisamos compreender nada, apenas descobrir mais coisas sobre nossa origem que antes tudo era obra de Deus e que agora a ciência humilha a Igreja

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    snooze....Sei lá oque. As idéias de deus não surgiram ma idade média isso tenho certeza.
    E o que você sugere? Tem alguma prova que foi antes?

Citação Postado originalmente por Sero
    DEUS NÃO PODE E NÃO QUER MUDAR AS PESSOAS: SE UMA PESSOA DECIDE SER MÁ NA VIDA, ELE NÃO VAI SOLTAR UM RAIO LÁ DE CIMA E FAZER A PESSOA VIRAR UM SANTO, ISSO SERIA INTERFERIR NO LIVRE ARBITRIO, NA LIBERDADE DA PESSOA... DEUS NÃO QUER FAZER TODO MUNDO SER UM BANDO DE ROBÔS, ELE QUER QUE AS PESSOAS COMPREENDAM TUDO POR SI MESMAS
    Como você sabe disso? Conversou com ele por MSN?

SANTAS IGNORÂNCIAS! Esse tópico ta precisando de alguém provido de inteligência para apoiar o lado dos crentes de Deus, porque vocês não tão dando conta

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg

Por que não faz um comentário descente sobre o que eu escrevi ao invés de ficar aí chorando vendo o clipe "Welcome to the Black Parade"
    Você é muito criança ainda, fala como se tivesse razão usando muitos ¬¬' sem contar que você só escreve coisas que se aprende na pré escola. Você fala que Deus criou agente, santa ignorância, garanto que você acredita que fomos enviados por cegonhas também, tem certeza que você tem 15 anos?
    "Aíííí vejo você digitar!!!" kakaka não sei como, você não está na casa dele!
    Você fala muito em somas de 1+1, só pra te avisar meu amigo desprovido de inteligência, a matemática não foi inventada por Deus, cara você é realmente muito ignorante.
    Você é muito criança, deveria ser banido

Comeu a bunda do angel of the nightmare, literalmente e mesmo assim ele não existe, ou seja, não precisamos compreender nada, apenas descobrir mais coisas sobre nossa origem que antes tudo era obra de Deus e que agora a ciência humilha a Igreja

E o que você sugere? Tem alguma prova que foi antes?

Como você sabe disso? Conversou com ele por MSN?

SANTAS IGNORÂNCIAS! Esse tópico ta precisando de alguém provido de inteligência para apoiar o lado dos crentes de Deus, porque vocês não tão dando conta
    ta cara, eu não consigo discutir com alguem assim...

primeiro, nem saber interpretar sabe, fez um comentario ridiculo a respeito de meu post, que nada tinha a ver com o que eu quis falar, agora, sai dizendo sem fundamentos nenhum que Deus não existe

cara, tu não consegue provar nem que 1+1 = 2, quanto mais que Deus não existe...

Bebê chorão? nossa, realmente me surpreendeu, eu ja tenho 14 anos e me acho fodao desculpa mas... com essa eu me retiro até que algum ateu poste algo interessante pra eu replicar...

"aDeus"
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi um bode que as digitou e não você... alias, tu não existe

concordo com o sero!
    tenta entender que esse é o "misterio da vida"
    bem... bodes existem logo se foi um bode que escreveu isso então eu existo =)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta cara, eu não consigo discutir com alguem assim...

primeiro, nem saber interpretar sabe, fez um comentario ridiculo a respeito de meu post, que nada tinha a ver com o que eu quis falar, agora, sai dizendo sem fundamentos nenhum que Deus não existe
    E você não sabe se expressar amigão, aquela foi a única coisa que se podia entender daquele comentário mal formulado, vou te dar mais uma chance de poder traduzir "aquilo" para o Português (Brasil)

cara, tu não consegue provar nem que 1+1 = 2, quanto mais que Deus não existe...
    Olha só! O garoto quer revolucionar a matemática! Viu como você é ignorante?

Bebê chorão? nossa, realmente me surpreendeu, eu ja tenho 14 anos e me acho fodao desculpa mas... com essa eu me retiro até que algum ateu poste algo interessante pra eu replicar...

"aDeus"
    Ok anotado no meu Bloco de Notas
    Ah e é melhor ainda você não replicar, assim não teremos comentários mal formulados que a culpa é de quem leu e não conseguiu traduzir sua escrita perfeita
    Última edição por Snoozleberg; 26-12-2006 às 15:15.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg

E você não sabe se expressar amigão, aquela foi a única coisa que se podia entender daquele comentário mal formulado, vou te dar mais uma chance de poder traduzir "aquilo" para o Português (Brasil)

Olha só! O garoto quer revolucionar a matemática! Viu como você é ignorante?

Ok anotado no meu Bloco de Notas
    so tão ignorante que to replicando isso

cara, não quero mudar tua forma de pensar, pois tu ja ta fudido na vida ...
    se você não consegue entender uma simples metáfora, como podes entender os principios dos meus fundamentos ou de qualquer um aqui?

é de da pena !

Publicidade:

the test of time?

Permissões de Postagem