Postado originalmente por
Tio'Pepa
Angele sempre fui eu que disse que o mal é a ausencia do bem, só leia minha assinatura XD.
Carl se vc não gosta do métodos que surgiram a partir da idade média católica tudo bem, mas oque você tem a dizer separando Deus-igreja?
tenho a dizer que Deus não modifica nossas vidas de maneira objetiva e planejada,tenho a dizer que Deus ou não existe ou existe,fez as regras que permitiram nossa existência e depois foi dormir,não se importando com a grande maioria das pessoas e nem interferindo em nossas existências de maneira proposital,porrtanto devemos esquecê-lo e viver nossas vidas,construindo-as com nossas lutas,sem nos iludirmos com promessas e alienações

Postado originalmente por
angel of the nightmare
SIM PORRA, você entendeu onde eu queria chegar cacete ;D
veja, ele poderia ficar la sem fazer porra nenhuma, poderia simplesmente fazer geral aqui bons e pronto
ou não fazer né foda?
mas por que ele fez?
ISSO, isso galera, isso é alem de nossa compreenção ;D
então ele quer entretenimento?
ficar vendo a humanidade sendo ownada por si mesma enquanto toma coca cola e baixa um arquivo de 3gb na net?
por mais que Deus possa existir,não acredito que ele seja aquele individuo preocupado com todos,de maneira individual,em quem muitos acreditam e depositam todas as suas esperanças
acho que ao invés de acender uma vela e pedir a paz mundial deveriamos usar esta vela para acender um explosivo,ou usa-la para treinar pyrocinese e dominando a arte de manipular o fogo(garanto que isso é plenamente possível)lutar pelo comunismo