Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 41 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare

PS:. pepa, não fala isso cara
    os outros podem pegar essa afirmação e dizer:
    essa é a resposta, foi assim que "criamos Deus", pensando num meio mais facil de nos ter feito...

mas não é isso, a verdadeira resposta está em:
    os homens tentam achar - essa tentativa se da de modo natural - uma forma de serem os mais "fortes", e não aceitam que algo divino está sempre ali, morando de certa forma em seu coração, so deixar as portas abertas...

essa é a resposta para os ateus =PPP

PS:.. ainda ta valendo quem consegue me provar que existe ¬¬
    os homens não devem tentar achar apenas Deus,os homens devem tentar achar a verdade independentemente do quanto nos seja triste saber que existe a possibilidade de que depois da morte iremos deixar de existir,este medo impede as pessoas de enxergarem a não existência de Deus,para a grande maioria e mais confortável acreditar e dar 10% do salário a uma igreja que nos dz que seremos "salvos" que simplesmente abirir a mente e ver que podemos ser frutos do acaso,e deixar de existir

mas de qualquer forma,Deus,caso exista,não se importa conosco,tantas pessoas foram realmente boas e foram subjulgadas por pessoas crueis,Deus aparentemente estava muito ocupado arrumando seu orkut para prestar algum tipo de socorro não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    os homens não devem tentar achar apenas Deus,os homens devem tentar achar a verdade independentemente do quanto nos seja triste saber que existe a possibilidade de que depois da morte iremos deixar de existir,este medo impede as pessoas de enxergarem a não existência de Deus,para a grande maioria e mais confortável acreditar e dar 10% do salário a uma igreja que nos dz que seremos "salvos" que simplesmente abirir a mente e ver que podemos ser frutos do acaso,e deixar de existir

mas de qualquer forma,Deus,caso exista,não se importa conosco,tantas pessoas foram realmente boas e foram subjulgadas por pessoas crueis,Deus aparentemente estava muito ocupado arrumando seu orkut para prestar algum tipo de socorro não?
    que socorro ?

veja, ele pode interferir quando quiser, mas não faz..!
    ele te deu a vida pra tu fazer o que quiser, dai se alguem for morto por outra pessoa, foi porque ela quis

e concerteza vai ser julgada no final, onde um tribunal (que não vo entrar em detalhes) "pesa" os atos bons e ruins, e depois se ainda lhe sobrar existencia, te manda denovo pra terra com carma ou darma =/

Deus existe ;D
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que socorro ?

veja, ele pode interferir quando quiser, mas não faz..!
    ele te deu a vida pra tu fazer o que quiser, dai se alguem for morto por outra pessoa, foi porque ela quis

e concerteza vai ser julgada no final, onde um tribunal (que não vo entrar em detalhes) "pesa" os atos bons e ruins, e depois se ainda lhe sobrar existencia, te manda denovo pra terra com carma ou darma =/

Deus existe ;D
    então Deus cria a maldade,deixa as pessoas serem boas ou ruins,inclusive oferecendo condições para que pessoas sigam caminhos que levem para a pratica de atitudes consideradas ruins(traumas,pobrezas,etc)e então depois pune estas pessoas,enviando-as para uma vida pior e mais tediosa que a outra que se passou,e ainda se julga justo e bom?

tudo é muito subjetivo,além disso ninguem realmente escuta alguem que fala de maneira pacifica,como querem os Deistas,se alguem realmente quer o bem para a sociedade,esta pessoa têm de o impor através do uso da força,ninguem consegue convencer um empresário de dividir sua fortuna ou um fundamentalista de ser tolerante

acredito que ou Deus nos criou e está indiferente a nossa condição ou Deus não existe
    legions--->Stratovarius

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é bom, uma prova, você está lendo isso agora... (estás vivo trouxa ¬¬)
    estou vivo por causa da minha mãe e do meu pai, minha existencia não anula ou prova a existencia de Deus

outro PS:.
    vi que responderam minha pergunta então eu rebato... tu pensa?
    quem disse que é você? eu digo que você é uma mulher com cabelo rosa e que tem peitos grandes ;P

tas digitando comigo é jiraya? quem disse que é você? Oo'
    Bem não tem como vc saber quem eu sou, afinal, nunca postei minha foto nem uma mensagem de voz nem nada, logo só resta a vc imaginar como sou, porém isso não muda que eu existo, seja la quem seria eu, isso não altera minha existencia

agora... prove que Deus existe!

@Tio'Pepa
    é engraçado o q vc falou, pelo q eu entendi, vc esta dizendo que é mais facil acreditar num ser "além de nossa compreenção" do que em outra coisa?
    se ele é além de nossa compreenção então deve ser muito mais complicado do q qualquer outra coisa, non?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA Tio'Pepa! Eu estuda? Acho que você ta precisando estuda a Igreja na idade média e irá descobrir que foi criada para dominar o povo, fazendo-o irracional, sem questionar e etc.

Sério, aproveite as férias e vá procurar saber sobre o assunto, primeiro que nem cópiar um nome sabe então melhor para com essa ignorância.

Deus não foi invenção de ninguem, se não TODOS os povos desde os homo sapiens sapiens teriam essa brilhante ideia de dominar uns aos outros usando a religião ¬¬'
    UHAHUAUIAUIHUA
    ESSE COMENTÁRIO FOI O MAIS ENGRAÇADO QUE EU LI POR ENQUANTO!!! AIUAIHAIHAHUAHAHIUAUIAUIAIUAIAHIAIUIAUIUAIUA

AH É? ENTÃO POR QUE SERÁ QUE OS HOMO SAPIENS NÃO TINHAM COMPUTADOR? HAIAIHAHUIAUAIHAIUAAIHUAAUUAIUHAH

ELES NÃO ERAM OBRIGADOS A TER ESSA IDÉIA GENIAL! LOL!!! ME DESCULPE CARA CASO EU ESTIVER TE OFENDENDO MAS VOCÊ É O MESTRE IGNORÂNCIA
    Você realmente acha que os homo sapiens poderiam ter essa idéia? Será que eles realmente precisavam elaborar uma idéia dessas? Já ouviu falar em suicídio? Não quer tentar?
    Foi invenção e acabou!

Publicidade:

Última edição por Snoozleberg; 26-12-2006 às 14:15.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    NOSSA Tio'Pepa! Eu estuda? Acho que você ta precisando estuda a Igreja na idade média e irá descobrir que foi criada para dominar o povo, fazendo-o irracional, sem questionar e etc.

Sério, aproveite as férias e vá procurar saber sobre o assunto, primeiro que nem cópiar um nome sabe então melhor para com essa ignorância.

UHAHUAUIAUIHUA
    ESSE COMENTÁRIO FOI O MAIS ENGRAÇADO QUE EU LI POR ENQUANTO!!! AIUAIHAIHAHUAHAHIUAUIAUIAIUAIAHIAIUIAUIUAIUA

AH É? ENTÃO POR QUE SERÁ QUE OS HOMO SAPIENS NÃO TINHAM COMPUTADOR? HAIAIHAHUIAUAIHAIUAAIHUAAUUAIUHAH

ELES NÃO ERAM OBRIGADOS A TER ESSA IDÉIA GENIAL! LOL!!! ME DESCULPE CARA CASO EU ESTIVER TE OFENDENDO MAS VOCÊ É O MESTRE IGNORÂNCIA
    Você realmente acha que os homo sapiens poderiam ter essa idéia? Será que eles realmente precisavam elaborar uma idéia dessas? Já ouviu falar em suicídio? Não quer tentar?
    você é mané?
    ou tem problema mental?
    ou é MUITO ignorante ¬¬

voltando...
    Deus não criou a maldade ¬¬
    ele criou você, e a medida que vai se distanciando dele por vontade propria que ele, em sua extrema bondade lhe deu, você vai ficando "mal"

outra coisa, eu digo que você não existe, poste voz, foto, to nem ai, eu posso pedir a minha irma pra colocar a voz dela, posso pegar uma foto da net e dizer que sou uma galega muito boa -.-

outra coisa que eu fiquei muito irritado com esse comentario inutio do cara ai emcima ¬¬
    realmente, acho que eles não tinham computadores porque você os atrapalhava fazendo comentários como esses -.-
    outra coisa

GÊNIO, VOCÊ É UM GÊNIO
    AGORA VOLTE E VEJA O QUE EU ESTOU DEFENDENDO
    VEJA QUE SERIA IMPOSSIVEL UM POVO SEM A NOSSA CAPACIDADE MENTAL, DE ELABORAR ESSE PLANO, AGORA SOME 1+1 E VEJA QUE DEUS EXISTE
    -.-
    Última edição por angel of the nightmare; 26-12-2006 às 14:05.
    the test of time?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltando...
    ele criou você, e a medida que vai se distanciando dele por vontade propria que ele, em sua extrema bondade lhe deu, você vai ficando "mal"

mas se Deus criou tudo e maldade é alguma coisa,ele criou a maldade também,se este Deus dos cristãos fosse bom ele simplesmente usaria seu poder magicow para nos tornar bons e fieis a ele,então viveriamos num mundo governado por um ex soldado de Hittler podendo comer uma mulher a cada 9 meses,pensando bem acho que me conformo em ir pro quintos dos ciclos dantescos:rolleyes:
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

snooze....Sei lá oque. As idéias de deus não surgiram ma idade média isso tenho certeza.

Não to falando Deus=igreja mas apenas Deus
    A católica moderna deu origem quando Roma passou a utilizar o catolicismo.
    A religião verdadeira de jesus era o catolicismo Gnóstico
    A primeira religião surgiu em volta de 10.000 antes de Cristo que se consistia em rituais shamanicos africanos e indigenas primitivos.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você é mané?
    ou tem problema mental?
    ou é MUITO ignorante ¬¬

voltando...

outra coisa, eu digo que você não existe, poste voz, foto, to nem ai, eu posso pedir a minha irma pra colocar a voz dela, posso pegar uma foto da net e dizer que sou uma galega muito boa -.-

outra coisa que eu fiquei muito irritado com esse comentario inutio do cara ai emcima ¬¬
    realmente, acho que eles não tinham computadores porque você os atrapalhava fazendo comentários como esses -.-
    outra coisa

GÊNIO, VOCÊ É UM GÊNIO
    AGORA VOLTE E VEJA O QUE EU ESTOU DEFENDENDO
    VEJA QUE SERIA IMPOSSIVEL UM POVO SEM A NOSSA CAPACIDADE MENTAL, DE ELABORAR ESSE PLANO, AGORA SOME 1+1 E VEJA QUE DEUS EXISTE
    -.-
    postar foto e voz talvez poderia mostrar quem eu sou, mas não que eu existo, porém estar aki escrevendo ja é a maior prova de minha existencia, pois mesmo que eu fosse um homem, um garoto de 5 anos, um programa de pc, um carro falante, Deus (lol), Jesus isso não iria alterar na minha existencia

o que vc sugere é como se eu pegasse 1 maçã pintasse ela de rosa e falasse q ela n existe ¬¬

ps: somei 1+1 e deu 2 :triste:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    mas se Deus criou tudo e maldade é alguma coisa,ele criou a maldade também,se este Deus dos cristãos fosse bom ele simplesmente usaria seu poder magicow para nos tornar bons e fieis a ele,então viveriamos num mundo governado por um ex soldado de Hittler podendo comer uma mulher a cada 9 meses,pensando bem acho que me conformo em ir pro quintos dos ciclos dantescos:rolleyes:
    hum
    não é Deus dos cristões

e o Deus de todos -.-

e... vendo pelo seu lado, ele de certa forma criou o mal, mas so como o mal se originou?
    como ja falei, foi a ausencia do bem -.-

como o "bem" se originou?
    não sei, e se eu tentar saber, posso passar anos e não vou saber =P

Publicidade:

the test of time?

Permissões de Postagem