Postado originalmente por
Snoozleberg
NOSSA Tio'Pepa! Eu estuda? Acho que você ta precisando estuda a Igreja na idade média e irá descobrir que foi criada para dominar o povo, fazendo-o irracional, sem questionar e etc.
Sério, aproveite as férias e vá procurar saber sobre o assunto, primeiro que nem cópiar um nome sabe então melhor para com essa ignorância.
UHAHUAUIAUIHUA
ESSE COMENTÁRIO FOI O MAIS ENGRAÇADO QUE EU LI POR ENQUANTO!!! AIUAIHAIHAHUAHAHIUAUIAUIAIUAIAHIAIUIAUIUAIUA
AH É? ENTÃO POR QUE SERÁ QUE OS HOMO SAPIENS NÃO TINHAM COMPUTADOR? HAIAIHAHUIAUAIHAIUAAIHUAAUUAIUHAH
ELES NÃO ERAM OBRIGADOS A TER ESSA IDÉIA GENIAL! LOL!!! ME DESCULPE CARA CASO EU ESTIVER TE OFENDENDO MAS VOCÊ É O MESTRE IGNORÂNCIA
Você realmente acha que os homo sapiens poderiam ter essa idéia? Será que eles realmente precisavam elaborar uma idéia dessas? Já ouviu falar em suicídio? Não quer tentar?
você é mané?
ou tem problema mental?
ou é MUITO ignorante ¬¬
voltando...
Deus não criou a maldade ¬¬
ele criou você, e a medida que vai se distanciando dele por vontade propria que ele, em sua extrema bondade lhe deu, você vai ficando "mal"
outra coisa, eu digo que você não existe, poste voz, foto, to nem ai, eu posso pedir a minha irma pra colocar a voz dela, posso pegar uma foto da net e dizer que sou uma galega muito boa -.-
outra coisa que eu fiquei muito irritado com esse comentario inutio do cara ai emcima ¬¬
realmente, acho que eles não tinham computadores porque você os atrapalhava fazendo comentários como esses -.-
outra coisa
GÊNIO, VOCÊ É UM GÊNIO
AGORA VOLTE E VEJA O QUE EU ESTOU DEFENDENDO
VEJA QUE SERIA IMPOSSIVEL UM POVO SEM A NOSSA CAPACIDADE MENTAL, DE ELABORAR ESSE PLANO, AGORA SOME 1+1 E VEJA QUE DEUS EXISTE
-.-