Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 40 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ havengar. Concordo no que você disse, mas tem um porém, se a pessoa acreditar mesmo de coração não será qualquer um que vai tirar-lhe do caminho.

@Bruxo. Na bíblia cita diversos acontecimentos históricos que realmente existiram e que muito antes foram previsto pelos profetas que tinham o poder de receber mensagens do que iria acontecer no fúturo, muitas já se concretizaram, Ezequiel previu a dominação de israel pelos babilonios, aconteceu, izaias previu a queda de varios povos, aconteceu realmente, mas eles usavam mensagens metaforicas para representar o tal acontecimento, como monstros etc tal...O apocalpse representava o imperio romano, tenho um texto explicando isso, e se futuramente eu o encontrar eu posto aqui. O apocalipse mordeno pode se explicar desta forma. O dragão de 7 cabeças é o capitalismo desumano, a mulher libertina é os males do mundo, drogas, prostituição etc....
    E já falei vc não pode falar com certeza que criamos Deus você só deve falar assim:

Eu acho que criamos Deus.....não podemos ter certeza até que prove o contrário então pense meu caro amigo.

Já lesse o livro do macabeus conta a história da libertação de Israel contra od gregos pitolemaicos.

Tenho dito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio'Pepa; 26-12-2006 às 11:10.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Como de um vpacuo que alguém já disse, e do nada apareceu uma bomba d fissão que explodiu e construi o mundo com tanta complexidade, é mais vago do que Deus, é muito mais acreditavel que Deus criou tudo com essa perfeição do que uma explosão.
    Simples? Acha Deus simples? Se analisarmos ambos pelo método científico, veremos que é muito mais simples e melhor explicável e melhor testável um começo com expansão do nada do que um Deus TODO - TODO.

Conhece a Navalha de Occam?

Navalha de Occam é usada no método científico, ela diz:

"se há várias explicações igualmente válidas para um fato, então devemos escolher a mais simples"

Se analisarmos no método científico, Deus com certeza é muito mais complicado do que o Big Bang.

Não usamos muito pouco do cerebro? Então se usassemos todo poderiamos ter sei lá oque dons ou poder compreender coisas que estão além da nossa compreensão atual.
    Onde você leu que nós usamos muito pouco do cérebro? Em que site de pseudociência você leu isso?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff todo mundo sabe que usamos apenas 20% do cérebro, ja vi isso em sites, jornais, tv, você é um mal informado!!!!

É mais facil pensar que Deus fez tudo do que pensar que do nada surgiu tudo.

tenho dito
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ havengar. Concordo no que você disse, mas tem um porém, se a pessoa acreditar mesmo de coração não será qualquer um que vai tirar-lhe do caminho.

@Bruxo. Na bíblia cita diversos acontecimentos históricos que realmente existiram e que muito antes foram previsto pelos profetas que tinham o poder de receber mensagens do que iria acontecer no fúturo, muitas já se concretizaram, Ezequiel previu a dominação de israel pelos babilonios, aconteceu, izaias previu a queda de varios povos, aconteceu realmente, mas eles usavam mensagens metaforicas para representar o tal acontecimento, como monstros etc tal...O apocalpse representava o imperio romano, tenho um texto explicando isso, e se futuramente eu o encontrar eu posto aqui. O apocalipse mordeno pode se explicar desta forma. O dragão de 7 cabeças é o capitalismo desumano, a mulher libertina é os males do mundo, drogas, prostituição etc....
    E já falei vc não pode falar com certeza que criamos Deus você só deve falar assim:

Eu acho que criamos Deus.....não podemos ter certeza até que prove o contrário então pense meu caro amigo.

Já lesse o livro do macabeus conta a história da libertação de Israel contra od gregos pitolemaicos.

Tenho dito.
    o que pode tirar uma pessoa de um caminho e perceber que este caminho lhe foi imposto,como um sequestro em que a familia obriga o filhos a entrar em cultos/crenças especificos,sem lhe dar oportunidade para julga-los conforme sua própria opinião,é um dos motivos que grande parte da população seja "católica não praticante",creio que um pouco de esclarecimento(que lhes foi negado pela familia/ambiente)seja o bastante para abrir seus olhos

eles usavam mensagens metafóricas,interpletadas de acordo com a vontade de quem quisesse lhes dar creditos,além disso muito das previsões eram um tanto obvias,os babilônios eram muito poderosos e os judeus indefesos não?o mais provável é que os judeus sejam subjulgados,só considero uma profecia se esta for escrita em linguagem objetiva,que não dê margem a n interpletações,é muito facil dizer que "no dia que a Lua virar sangue um monstro de 7 cabeças vai surgir sobre a terra dos condenados e cuspir fogo" e depois de um certo acontecimento,interpleta a profecia como se estivesse se refirindo a este

quanto ao "dragão de 7 cabeças"
    seria:intolerância,racismo,violência,tec nologia,destruição ambiental,ignorância,e ilusão?
    a causa disso tudo é o capitalismo,portanto volto a defender o comunismo como unica solução

aff todo mundo sabe que usamos apenas 20% do cérebro, ja vi isso em sites, jornais, tv, você é um mal informado!!!!

tenho dito
    imagine o infinito...imagine Deus...imagine porque qualquer numero dividido por zero resulta em infinito...agora me diga...não é muito mais facil acreditar que surgimos do acaso?
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-12-2006 às 12:30.
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem é muito facil dizer que o surgimento de Deus está "alem da nossa compreençao" em vez de dar provas sobre ele
    Facil tambem é desmerecer a teoria do bigbang, dizendo ser impossivel ter surgido do nada. E Deus? Surgiu do nada tambem? Ou voce vai usar a famosa "esta alem da compreençao humana"?

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas técnicas usadas pela neurociência moderna mostram que não existem áreas inativas no cérebro. Como determinadas funções são concentradas em áreas específicas do cérebro, pode ocorrer que em um momento uma certa função de uma região cerebral não esteja sendo utilizada. Não utilizamos 100% do nosso cérebro durante 100% do tempo, mas utilizamos todo o cérebro ao longo de nossas diversas atividades normais.

Um traumatismo craniano que envolvesse a perda de massa cerebral não seria algo tão grave a não ser que a vítima tivesse o grande azar de perder os 20% importantes não acha?

Esse negócio de usar 20%, 10%, é um mito...
    Explique Deus e teste Deus pelo método científico, e verá o que realmente é mais fácil.
    Última edição por Mr eMe; 26-12-2006 às 12:31.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Tambem é muito facil dizer que o surgimento de Deus está "alem da nossa compreençao" em vez de dar provas sobre ele
    Facil tambem é desmerecer a teoria do bigbang, dizendo ser impossivel ter surgido do nada. E Deus? Surgiu do nada tambem? Ou voce vai usar a famosa "esta alem da compreençao humana"?
    o surgimento de Deus está ao alcance de nossa compreensão
    os homens querem acreditar que suas vidas não acabam,têm medo da morte e querem justificativas de como ela deixa de ocorrer,então criam um individuo chamado Deus,que supostamente nos criou e vai nos dar a "vida eterna",é uma necessidade crêr que nada vai se acabar,neste aspecto a religião é um refugio,um opio que nos faz enxergar como queremos e não como realmente é

o big bang sim é algo complexo de se entender,os mecanismo que criaram o universo são além de nossa ciência,talvez por que durante longos mil anos a ciência foi proibida pela igreja
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carl também não gosto do capitalismo, os próprios religiosos menores intepretam o dragão como o capitalismo e a mulher prostituta, como as maldades do mundo, era bom se alguem soubess por em prática o comunismo.
    você conhece os essenios? Eram um povo que depois da libertação de israel fugiu pra viver afastado em grutas, onde tudo é de todos e não existe forma de governo e acreditam em Deus com formas pacíficas, então pode-se resumir que eram um tipo de comunismo primitivo não é?

@ Carl, Mr eme e Raptor - Se nas suas opiniões vocês acham que é mais facil pensar que o "nada gerou tudo" e bem mais simples acredita que deus criou tudo, e vou repetir ainda está longe de nossa compreensão.

tenho dito.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carl também não gosto do capitalismo, os próprios religiosos menores intepretam o dragão como o capitalismo e a mulher prostituta, como as maldades do mundo, era bom se alguem soubess por em prática o comunismo.
    você conhece os essenios? Eram um povo que depois da libertação de israel fugiu pra viver afastado em grutas, onde tudo é de todos e não existe forma de governo e acreditam em Deus com formas pacíficas, então pode-se resumir que eram um tipo de comunismo primitivo não é?

@ Carl, Mr eme e Raptor - Se nas suas opiniões vocês acham que é mais facil pensar que o "nada gerou tudo" e bem mais simples acredita que deus criou tudo, e vou repetir ainda está longe de nossa compreensão.

tenho dito.
    sim são comunistas,assim como era a humanidade antes do desenvolvimento da agricultura...uma vida mais "humana" creio eu,naquele tempo pregar Deus fazia sentido,as pessoas não possuiam a ciência e nem tinha argumentos para nega-lo,eram mais unidas

mas me diga,o que é Deus,de onde ele surgiu,como ele afeta nossa vida,e depois prove seus argumentos pelo metodo cientifico,vai ver que é impossível,Deus é incerto e surreal,pode existir mas se o fizer não deixa qualquer rastro ou meio de que possamos conhecer sua existência,a ciência nos permite possuir provas,por meio das quais compreendemos o surgimento de tudo
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também é bem mais facil dizer que você existe quando na verdade tu mesmo não tem prova pra me falar isso (raptor ¬&#172

é algo MUITO alem de nossa compreenção...

vejamos como posso explicar:
    imagine-se diante de uma ameba, agora imagina uma ameba, você sabe porque ela está ali, mas ela não faz ideia de que você existe, e não vai fazer nem questão de se perguntar porque você está ali..!

mais ou menos isso ai Oo'
    PS:.
    so você pode se desviar do caminho do Pai, você escolhe entre:
    1-Deus
    2-não Deus
    3-contra Deus

os pais lhe influênciam ate a adolescencia, alias, sabe porque os adolescentes são tão rebeldes? pois é nessa fase que eles vêem que o que foi lhe ensinado dentro de casa não é a verdade absoluta e pode ser contrariada... dai, eles escolhem seu proprio meio, vendo o exemplo de varias outras pessoas...

PS:. pepa, não fala isso cara
    os outros podem pegar essa afirmação e dizer:
    essa é a resposta, foi assim que "criamos Deus", pensando num meio mais facil de nos ter feito...

mas não é isso, a verdadeira resposta está em:
    os homens tentam achar - essa tentativa se da de modo natural - uma forma de serem os mais "fortes", e não aceitam que algo divino está sempre ali, morando de certa forma em seu coração, so deixar as portas abertas...

essa é a resposta para os ateus =PPP

PS:.. ainda ta valendo quem consegue me provar que existe ¬¬

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem