Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 842

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de dark_log_an
    Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 1° lugar todos temos q respeitar a religião , a crença , a opinião de cada um aki...

Acredito em Deus e estou sempre orando....

Eu particularmente pedi kra nesse Natal...e peço mt todos os dias pra q as coisas vao se ajeitando aos poucos.. mas ta dificil com esse mundo loco..

Quem sabe algum dia esse bando de corrupto n vao se toka...e pará de roba pensando soh em si...
    Quem sabe algum dia possamos viver sem medo de assaltos , bala perdida , esses ladrões q hj estão bem ao seu lado...
    Quem sabe algum dia vamos sair d ksa em um dia frio, chuvoso e não veremos mais pessoas passando fome, e agonizando nas ruas... solitárias...

Aos 7 anos descobri q Papai Noel n existe...
    Espero nunca perder a esperança e ver q esse mundo q desejo nunca existirá tbm...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a gente deveria respeitar as diferenças étnicas de cada um, dos ateus e dos religiosos, assim não precisaremos rezar para gerar a paz mundial.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark_log_an
    Em 1° lugar todos temos q respeitar a religião , a crença , a opinião de cada um aki...

Acredito em Deus e estou sempre orando....

Eu particularmente pedi kra nesse Natal...e peço mt todos os dias pra q as coisas vao se ajeitando aos poucos.. mas ta dificil com esse mundo loco..

Quem sabe algum dia esse bando de corrupto n vao se toka...e pará de roba pensando soh em si...
    Quem sabe algum dia possamos viver sem medo de assaltos , bala perdida , esses ladrões q hj estão bem ao seu lado...
    Quem sabe algum dia vamos sair d ksa em um dia frio, chuvoso e não veremos mais pessoas passando fome, e agonizando nas ruas... solitárias...

Aos 7 anos descobri q Papai Noel n existe...
    Espero nunca perder a esperança e ver q esse mundo q desejo nunca existirá tbm...
    Desculpe me, mas você realmente axa que o josé dirceu, lula, etc 1 dia vão acordar e dizer: "Oh quanto dinheiro ilegal nessa minha conta bancaria da suiça, não creio que pude ser tão malvado! vou devolver isso agora msmo!"?

como falaram se vc deseja algo de algum jeito, não deve fikar rezando, nem esperando vir do nada, você mesmo deve fazer isso.
    Esse suposto Deus nunca veio te ajudar, nunca veio ajudar ninguem, portanto se quer que algo mude, faça vc mesmo, antes 1 tentando realizar esse "sonho" do que nenhum, certo?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Deus não existe
    Orações sao ridiculas, ja que são direcionadas a algo que nao existe
    Pedir pela paz mundial... Você sonha alto garoto
    Varias pessoas ja pediram isso, até hoje não se realizou, e não se realizara se voce ficar orando, voce tem que agir, fazer coisas, revolucionar, nao orar, orar é facil, agacha e fala "Deus, quero apz mundial, amem". Facil neh? Porque voce nao tenta agir?

a EMOdinha ja passou, parece que a moda agora é ser ateu

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser ateu moda? Em que mundo imaginario tu vive? A desculpa, eu ja sei, é um em que Papai do Céu existe, os malvados vão para o inferno e os bonzinhos pro céu.
    Pegue todos os argumentos a favor da existencia de deus, substitua a palavra "deus" por gnomos, fadas, unicornios, etc. e você vera como são fracos. Até mesmo o "prove que deus não existe". Afinal, alguém aqui consegue provar que unicornios não existem? Quando conseguirem eu começarei a tentar provar que deus não existe, até lá quem tem que trazer provas são os crentes.

Publicidade:

Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Ser ateu moda? Em que mundo imaginario tu vive? A desculpa, eu ja sei, é um em que Papai do Céu existe, os malvados vão para o inferno e os bonzinhos pro céu.
    Pegue todos os argumentos a favor da existencia de deus, substitua a palavra "deus" por gnomos, fadas, unicornios, etc. e você vera como são fracos. Até mesmo o "prove que deus não existe". Afinal, alguém aqui consegue provar que unicornios não existem? Quando conseguirem eu começarei a tentar provar que deus não existe, até lá quem tem que trazer provas são os crentes.
    o pior nem é acreditar em Deus sem qualquer fundamento,o pior é que esta crença impede as pessoas de lutarem por suas vidas e liberdade,esta crença faz as pessoas deixarem de serem ativas e apenas esperarem que lhes ocorra um milagre que as façam ter uma qualidade boa de vida,o medo do inferno aliado a crença de que "rezando nos podemos tudo" impede um avanço social

imagine quantas pessoas perdem seu tempo rezando "Deus protega as pessoas carentes" ao invés de tomar atitudes que realmente tenham algum efeito
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Mage
    a EMOdinha ja passou, parece que a moda agora é ser ateu
    Como assim? Eu não vejo ateus destruindo, orkut, blogs, flogs, bate papos, shoppings, shows, colégios... o que você fez foi uma comparação sem raciocínio e fundamento algum, e comentários como este podem destruir a moral de pessoas que a tempos vem buscando um conhecimento maior dentro da sociedade, parecendo que foi pura pagação de pau.

Se não possui nada para adicionar ao tópico, por favor não crie comentários desse tipo.

Abraço.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se os humanos[principalmente os homens] usassem a razao que lhes foi dada
    o mundo seria melhor

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que resolve os problemas sociais são medidas tomadas pelos humanos,que devem pegar em armas com a finalidade de extinguir a opressão capitalista que nos submete a incessantes guerras por dinheio e expansão
    o império é mais forte que o querido Deus ,porém há uma solução,a luta consciente das massas contra aquilo que causa a violência,a alienação,o stress,a falta de um "sentido pra viver"

se existir Deus ele está alheio a nosso sofrimento,simplesmente nos ignora,nos criou,ou melhor,criou as leis que possibilitam nossa existência,e então nos deixou,é o que acho que seria Deus,"o arquiteto"

eu hei de ler um trecho da obra "o capital" em nome da humanidade hoje a noite,dedicarei o trecho a tantas pessoas vitimas da ignorância dos que acreditam num Deus de caracteristicas humanas,que sempre pede dinheiro e prega a morte aos infieis,como o que está ocorrendo na Palestina,em Israel,como acontece todos os dias em todos os cantos do mundo,uma consipiração para manter a humanidade submetida aos mais ricos,sem se rebelar,na esperança de que assim Deus há de leva-las ao paraíso.Deus não interfere positivamente em nossas vidas,apenas é uma imagem destrutiva,que justificou o odio e guerras como as cruzadas.Se as pessoas continuarem a rezar ao invés de agir,o mundo vai piorar cada vez mais,a intolerância vai aumentar e a guerra se tornará doentia,pobres matando pobres em nome de algo que so existe em suas mentes,ao invés de pobres lutando pelo comunismo

editei alguns trechos que poderiam ser mal interpletados,mas resumindo tudo,não espera nada do céu porque do céu só caí chuva
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 25-12-2006 às 09:20.
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos rezar gente para o nosso Deus que só nos da desgraça, e ele existe! Ninguém no mundo passa fome, ninguém sofre é tudo uma perfeição!

Religion has actually convinced people that there's an invisible man - living in the sky - who watches everything you do, every minute of every day. And the invisible man has a special list of ten things he does not want you to do. And if you do any of these ten things, he has a special place, full of fire and smoke and burning and torture and anguish, where he will send you to live and suffer and burn and choke and scream and cry forever and ever 'til the end of time . . . But He loves you! - GEORGE CARLIN

Publicidade:

Permissões de Postagem