nem cara
deixa eu te contar um segredinho:
Deus não foi invenção de ninguem, se não TODOS os povos desde os homo sapiens sapiens teriam essa brilhante ideia de dominar uns aos outros usando a religião ¬¬'
o que foi inventado foi:
ja que todos aqui na terra tem ausência de massa cefalica, (lol) vamos fazer um jeito de domina-los sem usar a força, (o poder mais forte é aquele mais "invisivel") vamos dizer o que queremos, e em seguida usamos a frase: "é a vontade de Deus"
por isso a igreja não deixava os livros cultos na epoca sairem de suas bibliotecas, até colocavam veneno nas paginas para que quando alguem fosse ler molhando os dedos na boca e passando pagina-pagina, morresse com o veneno!
ou seja, todos aqueles um pouco mais "reflexivos" eram perseguidos e mortos, tudo para que os outros continuassem a pagar o dizimo e servir as ordens de uma igreja totalmente aotoritaria!
porém, vejam isso DENOVO:
[...]Entendendo-se que a Igreja Católica Romana é um desvio do Cristianismo Primitivo ou Cristianismo Gnóstico. Jamais a Igreja do Cristo iria criar uma Santa Inquisição para torturar e queimar pessoas. A igreja Católica Romana é uma dissidência do cristinanismo autêntico daí surgirem as diversas contradições que ferem frontalmente os princípios crísticos...
bom, que fique bem claro que Deus é justo, uma prova disso, deu poderes ao seu "rival" (entre aspas pois nada se compara à Deus)
Deus é bom, uma prova, você está lendo isso agora... (estás vivo trouxa ¬¬
so um PS aqui:
cara, quer comparar uma simples bomba atomica, a tudo isso que você pode ver ao olhar pela sua janela e muito mais que você não consegue e que ainda está crescendo numa velocidade superior ao que você possa imaginar?
para gerar energia é necessário outra forma de energia inicial...
PORÉM, energia não pode ser criada, somente transformada... de onde viria a energia inicial para a explosão???
Oo'
outro PS:.
vi que responderam minha pergunta então eu rebato... tu pensa?
quem disse que é você? eu digo que você é uma mulher com cabelo rosa e que tem peitos grandes ;P
tas digitando comigo é jiraya? quem disse que é você? Oo'
outra coisa:
não é desculpa, realmente agente não pode compreender... vejamos algo que você não vai poder fazer pois não compreende:
tente desenhar algo com 5 dimensões ¬¬
verás que é impossivel, caso "consiga", poste aqui pra eu mostrar que não tem 5 dimensões.. lol
(vale pra qualquer um esse ultimo PS ;D)