Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 39 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Estou falando de atualmente. Eu não disse que guerra é coisa de país onde a população mal tem o que comer, eu disse que guerra por religião é coisa de país que a população mal tem o que comer.
    Ae tá explicado ^^.

@topic
    O que manda no mundo é o dinheiro, Deus não pode fazer nada, ou melhor não quer, ele nos deu o livre-arbitrio e eu prefiro que ele não nos ajude ao invés de nos manipular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós criamos Deus, porque nós precisamos acreditar que há algo maior nos cuidando e que quando a gente morrer nós não vamos simplesmente deixar de existir.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Já que você me alfinetou, eu rebato:

Não é marquicismo, e sim maniqueísmo. :happy:

Sem dúvida várias leis da sociedade são baseadas na bíbria. Mas isto no Ocidente, é claro (na Espanha, por exemplo, blasfêmia é crime).

Porém, acredito que o texto que mais influencia a jurisdição contemporânea é a declaração dos Direitos Humanos, escrita no século XVIII pelos revolucionários franceses. A pequena obra com apenas quinze artigos é basicamente um embrião da Constituição francesa, que acabou inspirando a americana e, posteriormente, a brasileira.

Ainda bem. Pois a bíbria está longe de ser um exemplo de moralidade. Graças a g-zuiz vivemos em um estado "laico", não é mesmo? Afinal, o que se vê na bíbria é...

...machismo...

...intolerãncia...

...violência...

...e wtf?

Como podem ver, a bíbria está longe de ter ensinamentos solidários ou exatidão científica.

Conforme o pessoal postar, darei meus pitacos.

E sim, sou ateu.
    :notme:
    Caro Lock~

Lembre-se que a biblia, foi escrita por homens, de carne como nós, e não por Deus própriamente dito, então está sujeita a certos erros e distorções, então, não questione a crença de alguns, pelo erro dos outros...

Todos os relatos históricos, apontam que nunca Jesus, pregou qualquer uma dessas palavras que você expos no tópico...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra acredita em Deus ou algo do gênero tem que se muito desaculturado!!! Todo mundo sabe que isso foi inventado pelos Senhores Feudais para dominar seu povo maroto... Aquele tópico que tem 2 videos do YouTube mato a pau vocês udashdiuasdhuaisd humilho muito xD

Outra coisa, pode ser que já tenham falado isso! Eu não to lendo quase nada porque os cara só fazem cópia dessa burosqueta de internet! Powrra resume aí!!! ¬¬
    O que adianta escreve 2 páginas de um livro? Ninguém lê praticamente ~~

Quanto ao que o Tio'Pepa falou sobre o Papai Noel, isso não passa de lenda! Tem muitas outras histórias! Nem vem com essa desculpa.

Deus não existe, me desculpem caso eu estiver ferindo os sentimentos de muita gente!

Só pra avisa também! DEUS TEVE UM COMEÇO!!! Foi quando um Senhor Feudal resolveu enrolar muita gente eternamente!!! UIAuiAHUAIAIhAIUiauaihAuiAAI O.O
    Última edição por Snoozleberg; 26-12-2006 às 03:47.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem cara
    deixa eu te contar um segredinho:

Deus não foi invenção de ninguem, se não TODOS os povos desde os homo sapiens sapiens teriam essa brilhante ideia de dominar uns aos outros usando a religião ¬¬'

o que foi inventado foi:
    ja que todos aqui na terra tem ausência de massa cefalica, (lol) vamos fazer um jeito de domina-los sem usar a força, (o poder mais forte é aquele mais "invisivel") vamos dizer o que queremos, e em seguida usamos a frase: "é a vontade de Deus"

por isso a igreja não deixava os livros cultos na epoca sairem de suas bibliotecas, até colocavam veneno nas paginas para que quando alguem fosse ler molhando os dedos na boca e passando pagina-pagina, morresse com o veneno!

ou seja, todos aqueles um pouco mais "reflexivos" eram perseguidos e mortos, tudo para que os outros continuassem a pagar o dizimo e servir as ordens de uma igreja totalmente aotoritaria!

porém, vejam isso DENOVO:
    [...]Entendendo-se que a Igreja Católica Romana é um desvio do Cristianismo Primitivo ou Cristianismo Gnóstico. Jamais a Igreja do Cristo iria criar uma Santa Inquisição para torturar e queimar pessoas. A igreja Católica Romana é uma dissidência do cristinanismo autêntico daí surgirem as diversas contradições que ferem frontalmente os princípios crísticos...
    bom, que fique bem claro que Deus é justo, uma prova disso, deu poderes ao seu "rival" (entre aspas pois nada se compara à Deus)
    Deus é bom, uma prova, você está lendo isso agora... (estás vivo trouxa ¬&#172

so um PS aqui:
    cara, quer comparar uma simples bomba atomica, a tudo isso que você pode ver ao olhar pela sua janela e muito mais que você não consegue e que ainda está crescendo numa velocidade superior ao que você possa imaginar?
    para gerar energia é necessário outra forma de energia inicial...
    PORÉM, energia não pode ser criada, somente transformada... de onde viria a energia inicial para a explosão???

Oo'

outro PS:.
    vi que responderam minha pergunta então eu rebato... tu pensa?
    quem disse que é você? eu digo que você é uma mulher com cabelo rosa e que tem peitos grandes ;P

tas digitando comigo é jiraya? quem disse que é você? Oo'

outra coisa:
    não é desculpa, realmente agente não pode compreender... vejamos algo que você não vai poder fazer pois não compreende:
    tente desenhar algo com 5 dimensões ¬¬
    verás que é impossivel, caso "consiga", poste aqui pra eu mostrar que não tem 5 dimensões.. lol

(vale pra qualquer um esse ultimo PS ;D)

Publicidade:

Última edição por angel of the nightmare; 26-12-2006 às 08:14.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa, ainda vai chegar um dia onde agente vai ter que se unir contra um "mal maior" que vizinhos do oriente...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jiraya eu achei sua assinatura um tanto que ofensiva a crença dos outros, e eu acho que Jaguncio já falou aqui que qualquer coisa que ofenda o credo dos outros iria ser punido.

obs: não exitar em te reportar, mas se gentilmnte retirar aquilo poderemos resolver pacificamente.

Alguns comentários:
    Como de um vpacuo que alguém já disse, e do nada apareceu uma bomba d fissão que explodiu e construi o mundo com tanta complexidade, é mais vago do que Deus, é muito mais acreditavel que Deus criou tudo com essa perfeição do que uma explosão.

snoolezerb(sei lá como escreve isso) Deus não surgiu na idade média, é uma cultura de todos os povos pre historicos mundial
    não use seu cérbero que acho que vc não tem em falar coisas absurdas e sem nexo contra Deus, senhores feudais não inventavam deuses, então estuda depois volta aqui.
    o locke é ateu mas posta informação inteligentes, não vc é um ignorante de massa que não tem oque postar e fala qualquer merda, senhores feudais não criaram deuses, pois é muito mais antigo.outro que fala que Deus não existe sem provas, ainda não foi provado que existe e que não existe então não tem o direito de afirmar que não existe. Papai noel sim foi um santo que ajudava os pobres no natal, mas a população o mitificou duizendo que ia todo natal leva presentinhos.
    Não usamos muito pouco do cerebro? Então se usassemos todo poderiamos ter sei lá oque dons ou poder compreender coisas que estão além da nossa compreensão atual.

A ciência: tão avançada como dizem, mesmo assim ninguem resolve o problemas dos pobres e a fome, deus nos deu as armas para consertar isso é só querer, oque é gastado por ano em armas, serviria pra alimentar o mundo durante 3 anos.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, algum modera ou sei lá oque juntou minha enquete com esse tópico, até é bom votar e discutir. Mas tudo bem...(é tudo religião XD)
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser
    Caro Lock~

Lembre-se que a biblia, foi escrita por homens, de carne como nós, e não por Deus própriamente dito, então está sujeita a certos erros e distorções, então, não questione a crença de alguns, pelo erro dos outros...

Todos os relatos históricos, apontam que nunca Jesus, pregou qualquer uma dessas palavras que você expos no tópico...
    Não foi escrita por Deus através dos homens?

@topic
    Sim a gente criou Deus, há muito tempo atrás, quando a gente não sabia o que era o sol e a lua, o trovão, atribuimos isso tudo aos deuses, porém hoje tudo isso já é explicado.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Deus não existe para alguns, ótimo. Não entendo a necessidade de auto afirmação dessa idéia, e as vezes uma certa pressão para exercer sobre as pessoas até como forma de influenciar em convencimento à isso.

Não é o que as religiões tão criticadas por essas pessoas fazem? :rolleyes:

Cada um acredita no que quiser e boa.... o importante é todos se respeitarem entre si. Eu sou espírita....

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem