Mas se essa pessoa se converteu sinceramente, por que não perdoar?Postado originalmente por Siegfried Usayel
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Católico Ativo
Católico Inativo
Evangélico, protestante.....
Judeu
Muçulmano
Espírita
Budista
Magia Negra, Bruxaria, macumba......
Hindu
Indígena
Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)
Mórmon
Testemunha de jeová
Ateu (sem credo)
Acredita nun deus próprio
Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)
Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)
Mas se essa pessoa se converteu sinceramente, por que não perdoar?Postado originalmente por Siegfried Usayel
![]()
Antigamente a Igreja fazia cruzadas gigantescas...Postado originalmente por Cloud The Swordman
Hoje o Oriente Médio e mais para a Ásia virou centro de treinamento para homens-bombas que matam em nome de seu deus.
Guerra não é coisa de país onde a população mal tem o que comer, senão EUA não teria travado uma guerra(um massacre...) contra o Iraque, em nome de uma democracia que não passa de um imperialismo disfarçado.
A Igreja perdeu o poder dela, hoje quem manda é quem tem mais dinheiro.

Stephen é um ótimo físico assim como muitos outros, porém os livros que ele escreve são simplesmente:Postado originalmente por Erich Oliveira
a) Além da compreensão dos outros físicos atuais
b) Besteira
Por isso as teorias dele não são aceitas atualmente, e ele não é um "gênio incompreendido" não, as teorias dele batem em coisas que nem ele mesmo sabe explicar, infelizmente querer falar de viagens por buracos de minhoca e volta no tempo sem a humanidade nem ter o conhecimento de o que é a luz realmente, não faz sentido.
Scientia Vinces
"A visão da ciência acaba onde entra a mão de Deus"Postado originalmente por Tio sorriso
Falam que é impossivel um átomo gerar tanta energia, e se esquecem da bomba de fissão e fusão nuclear que trabalham com átomos ^^.
Acho que vi de relance algo sobre como Deus surgiu.. se não vi to falando agora
Deus não surgiu oras, não nasceu, não começou... nós, humanos, precisamos de um começo, de uma mãe, de um nascimento... Deus não é humano, portanto, não precisa de um começo. Para nós é estranho não precisar de um começo pra começar, realmente é algo confuso, mas é além da nossa medíocre inteligência =o
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
akele papo de além da nossa compreenção dnovo...Postado originalmente por Sero
dona de casa1: q bolo bom, como vc fez?
dona de casa2: Esta além da sua medíocre inteligência!
WTF?!
Deus não precisa de um começo pq n é humano?não sei se vc sabe, mas TUDO precisa de um começo, atomos, pessoas, animais, planetas, dizer que ele não tem um começo não é além da nossa compreenção, isso é apenas se iludir, eu prefiro acreditar que viemos do "nada" do q acreditar que Deus (se existir) não teve 1 começo, tudo tem 1 começo.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Claro, se for se perguntar como Deus começou iria criar um paradoxoPostado originalmente por Sero
Bom, você pode não acreditar em Deus, mas deveria saber que quem acredita pensa nele como algo que criou tudo, não tem nada de humano, é apenas um tipo de energiaPostado originalmente por jiraya el xico
![]()
Última edição por Cloud The Swordman; 26-12-2006 às 01:23.
Estou falando de atualmente. Eu não disse que guerra é coisa de país onde a população mal tem o que comer, eu disse que guerra por religião é coisa de país que a população mal tem o que comer.Postado originalmente por bruxo

Ciência 1:1-2
¹No ano 14 999 900 000 o homem disse: "que haja Deus!" ²E o homem viu que era bom.
eu axo q eh td baseado nas energias
c todo mundo dirigir suas energias positivas para algo grande, algo maior q nos msm, somos capazes d td