Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 35 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    PÊ ÊSÉ: (lê-se PS)
    -.- tem sim como quebrar a "barreira" tempo-espaço continua, porém fazendo isso não irá gerar outro universo, você so vai pra outro dimensão até que quebre denovo a barreira e possa voltar...
    existem varios meios, acho que ja falei, porém pouco... vo falar mais porque isso é legal de se ler (eu acho ;D)
    Não, vc n entendeu, o rompimento não criaria 1 outro universo, mas pelo q eu li, o monopolo sim que iria ser "o universo" mas não iria conseguir se manter nesse plano por conta de sua "super densidade", e é claro, ele não iria explodir dentro da terra neste plano pois esse "rombo" aconteceria em 1 trilhonesimo de segundo, agora n da mas se der tempo, mais tarde posto a matéria aki pra fikar mais explicado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei inativo e ativo porque me faltou a palavra na hora, sabem como é, da um branco ai eu botei issu mesmo, ma so certo seria catílivo praticante e não praticante.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o satanismo? ^^

Agnóstico(eu acho o.O)

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta então depois ;D

so sei que todos concordam que seria impossivel um atomo, concentrar toda a massa existente nesse exato momento no universo, mais seu dobro (constante crescimento)
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo mas tem a pergunta que não quer calar, pode ter existido o big bang sei lá oque, mas oque tinha antes? Du nada surgiu um aglomerado de particulas que explodiu e fez surgir o universo?

Publicidade:

O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    Deus é onipotente ele faz o que quizer ele faz as leis ele faz o mundo ele faz nossos pensamentos... por que ele não melhoraria o mundo? ou ele é um cara muito ruim ou é inixistente...
    Olha... não entendo muito de religião, mas que eu saiba, Deus não quer ficar arrumando tudo que os próprios humanos fazem. Os humanos têm seu próprio jeito de ser e Deus não quer interferir nisso, é o livre arbititrio.
    Se os humanos quisessem mesmo poderiam mudar as coisas, mas não mudam porque não querem/têm medo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Razk Leader
    Talvez se a religião não existisse não haveriam tantos conflitos e consequentemente você não estaria pedindo por uma oração...

Se deus existisse já estaríamos salvos, mas não. Enquanto os tais lideres destroem mais e mais, as pessoas ficam rezando esperando que deus os parem. Lamentável.
    Concordo.

Por causa das religiões muitas guerras são travadas, a Igreja só fudeu o mundo na idade média, e hoje querem rezar as orações que ela criou pro Deus dela...

E mesmo Deus existisse, porque ele interveria? Se fizesse acabaria interverindo no livre-arbitrio que Ele mesmo nos deu...

Parem de rezar e vão a luta ueh.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Ta certo mas tem a pergunta que não quer calar, pode ter existido o big bang sei lá oque, mas oque tinha antes? Du nada surgiu um aglomerado de particulas que explodiu e fez surgir o universo?
    e dessa explosão surgiu leis tão complexas do nada?
    e como um simples atomo teria a quantidade inequalaveu de materia?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Antes o universo era do tamanho de uma noz ^^.

Nunca leu "O Universo em dentro de uma Noz", acho q eh essi o nome ^^.

E se Deus criou tudo, quem criou Deus?

E antes da noz o que surgiu? Tudo era vácuo isso pode ter certeza.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Concordo.

Por causa das religiões muitas guerras são travadas, a Igreja só fudeu o mundo na idade média, e hoje querem rezar as orações que ela criou pro Deus dela...

E mesmo Deus existisse, porque ele interveria? Se fizesse acabaria interverindo no livre-arbitrio que Ele mesmo nos deu...

Parem de rezar e vão a luta ueh.
    As Guerras grandes não tem nada haver com religião, isso é coisa de país onde a população mal tem o que comer.

Publicidade:

Permissões de Postagem