Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 34 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espírita...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tio'pepa
    Deus tem sentimentos humanos, não somos imagen e semelhança de Deus?
    não, além disso se esse seu Deus super-poderoso tem sentimentos humanos, então me desculpe, mas ele não é perfeito então

-------------------------------------------------------------------------

quanto a Deus não disconsidero a existencia de dele, ele até pode existir, porém...

...Os antigos indigenas e varios outros povos tinha a crença de que o Sol de fato era um ser sobrenatural com poderes divinos, ou seja, um Deus. Hoje em dia nos axamos "besteira" acreditar nisto, pois hoje todos sabem que o Sol não passa duma estrela que é composta 70% de helio. antigamente axavam que o que ocasionava os relampagos e trovões era um velho barbudo com um martelo, hj em dia sabe-se que nada mais que isso é apenas um conjunto de fenómenos naturais, ou seja, tudo que antes acreditavam ser causado por algo "divino" nada mais é do q uma reação de coisas que originaram o que conhecemos, então da mesma forma que todos os outros mitos e lendas surgiram apenas para tentar explicar algo que não foi descoberto ainda, portanto axo que Deus poderia muito bem não existir, ser apenas mais um mito ou lenda

Bem... quanto a um provavel Deus seja la quem for, pode até saber de nossa existencia porém não é nenhum ser divino ou algo do tipo, duvido muito que ele seja "perfeito", onipotente, onipresente, etc e etc. axo que ele possa ser apenas como o carl falou uma "energia" que não tem o poder de interferir na vida alheia.

Falando em Deus, otro dia eu li numa superinteressante, cujo a capa era sobre o anarquismo, la dentre as matérias tinha uma falando que foi descorberto a formula para criar o universo, la diz que precisaria de monopolo (uma substancia só conhecida na teoria) e um makina que n lembro o nome, dai se deixar esse objeto superdenso mais denso ainda ele iria abrir um rombo no tempo-espaço e iria pra uma provavel outra dimensão, e la iria se expandir e formar um universo...ali levantou uma questão, será que outra civilização não tentou criar o universo há alguns bilhões de anos?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    Falando em Deus, otro dia eu li numa superinteressante, cujo a capa era sobre o anarquismo, la dentre as matérias tinha uma falando que foi descorberto a formula para criar o universo, la diz que precisaria de monopolo (uma substancia só conhecida na teoria) e um makina que n lembro o nome, dai se deixar esse objeto superdenso mais denso ainda ele iria abrir um rombo no tempo-espaço e iria pra uma provavel outra dimensão, e la iria se expandir e formar um universo...ali levantou uma questão, será que outra civilização não tentou criar o universo há alguns bilhões de anos?
    e da onde viria essa civilização?

mas que existe algo a mais no mundo é indiscutivel... não sei se são os homens que criam com seu subconsciente ou algum outro tipo de ser que evoluio conosco... porem não é deus... ele não pode interferir em nada... pode se manifestar claro... mas não tem "poder" para fazer algo a mais...
    ja tive algumas experiencias com coisas do genero =\

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deus pode até nã existir mas até provarem o contrario(acho muito difícil) acreditarei e amarei ele com todo o meu ser até alguem provar o contrário.
    Essa é uma teoria obiviamente sem fundamento, de uma substancia que ninguem sabe fazer que ta só na teoria, pode ser verdade, só acredito quando alguém me provar.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Dei uma lida no link, e fiquei surpreso. A primeira coisa que notei é que o seu deísmo não é exatamente uma religião, assim como o ateísmo também não é. Porém, sempre enquadrei as pessoas que acreditam em Deus, como cristãos e judeus de "deístas". Achas errado chamá-las assim?
    Acho.
    Acredito que isso seria Teísmo.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    e da onde viria essa civilização?

mas que existe algo a mais no mundo é indiscutivel... não sei se são os homens que criam com seu subconsciente ou algum outro tipo de ser que evoluio conosco... porem não é deus... ele não pode interferir em nada... pode se manifestar claro... mas não tem "poder" para fazer algo a mais...
    ja tive algumas experiencias com coisas do genero =\
    esse é um ponto interessante, pois se provaram msmo que é possivel criar um "universo" então o possivel "criador" de tudo pode não ser o mesmo que originou o universo e sim o akele que "fez" a gravidade, o tempo, os atomos serem assim do jeito que são
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Fall of Stars
    Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm...

Eu não acredito em deus, e sou mei gótico, porque pratico bruxaria com uso de magia negra.

Se Deus existir, ele não é tão poderoso e puto quanto os católicos/evangélicos dizem.

Mas antes a Ciência do que a religião.

Isso é fato.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma...
    vou explicar Carl:

Deus tava la com seus anjos - que não são como esse do meu avatar, quando EU digo anjo, quero dizer que são espiritos "realizados" e estão a serviço de Deus - e alguns resolveram por inveja, ter o poder de Deus e ser ele Oo, dai Deus na sua imensa sabedoria e pureza, deus-lhe poderes semelhantes ao dele, porém com algumas diferenças..

e se você pensar bem, demonios nada são do que espiritos também realizados so que usam seus "poderes" para o mal dos outros...

você mesmo disse Carl, que acredita no potencial da nossa mente, mas, então pense comigo>
    Deus nos criou, então claro que temos "poderes" pois viemos de algo infinitamente poderoso, porém poucos conseguem atingir algum nivel de "sabedoria/poder" mental, desses poucos, alguns querem o mal, então dai surgiram o mal

o que você não entende é:
    como algo perfeito deu origem a "coisas" tão imperfeitas como eu, você?
    nos, quando criamos consciencia, desviamos nosso caminho do pai, e nos tornamos assim, imperfeitos...

PS:. nenhum espirito mal pode ler seus pensamentos, por mais desenvolvido que seja, (Deus pode) nenhum pode tirar sua vida so por desejar, (Deus pode), etc etc e etc...

PÊ ÊSÉ: (lê-se PS)
    -.- tem sim como quebrar a "barreira" tempo-espaço continua, porém fazendo isso não irá gerar outro universo, você so vai pra outro dimensão até que quebre denovo a barreira e possa voltar...
    existem varios meios, acho que ja falei, porém pouco... vo falar mais porque isso é legal de se ler (eu acho ;D)

-explosão perfeita:
    ja pararam pra se perguntar porque sempre uma maquina aliegina tem formato de disco??? Oo
    simples, a explosão perfeita é em formato de disco...
    o universo se gerou de uma explosão em formato de disco (não de bola =P)
    dai, criando uma explosão do meio da nave onde englobaria-a toda e depois a cuspiria em outra dimensão e faria denovo apos andar um pouco...
    PS:. é so um jeito caro e pouco desenvolvido de cruzar o espaço Oo
    (me chamem de louco... to nem ai)

::::::::Einsten (não sei se é assim o nome daquele alemão)
    ele disse que:
    uma vez fora do universo, tudo que você imaginasse se tornaria real, faço a pergunta:
    no seu sonho, tudo que você pensa estar sonhando, de certa forma, não se torna real?
    como sair do universo? (indo a outro dimensão)... como andar tanto em tão pouco tempo? (imaginando isso na dimensão dos sonhos)

~~as respostas para as perguntas são teorias minhas...
    não vou me aprofundar pois o topico não permite, alias acho que ja falei demais!!!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Carl ja fico chato falando de Deus e igreja.......
    Fale só de Deus por favor, sem tem haver a religião.......
    Deus é uma idéia exclusivamente religiosa, só em dizer que ele existe em si, já é uma religião.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Mr eMe
    Deus é uma idéia exclusivamente religiosa, só em dizer que ele existe em si, já é uma religião.
    A Religião pode ser definida como um conjunto de crenças relacionadas com aquilo que a humanidade considera como sobrenatural, divino e sagrado, bem como o conjunto de rituais e códigos morais que derivam dessas crenças.

Só acreditar em Deus é apenas um credo pessoal, não uma religião. Tenho dito.

Publicidade:

O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Permissões de Postagem