Vejamos, Deus nos deixou de lado, eu também deixaria, segue o raciocinio Tio:Mensagem original de Tio Sorriso
Certo, então vamos desconsiderar a Bíblia, a Igreja, o Papa e todo o resto para começo de conversa.
Quero perguntar agora, porque estamos numa merda tão grande se quase toda a humanidade acredita em Deus? Até os mulçumanos acreditam em Deus que para eles é o Allah, mas que basicamente é a mesma coisa, eles só não acreditam em Jesus e etc.
Porque nada é feito para parar a morte de milhares de pessoas se sabemos que a natureza do homem é fazer isso e que sem a intervenção de alguém maior vamos explodir o planeta em pouco tempo?
Deus esqueceu de nós?
Deus nos criou, nos amou, nós amavamos e rezavamos para ele, um dia nós vemos outros coisas, deuses falsos etc tal, nos matamos um aos outros, esquecemos Deus.
Ai Deus se zanga, eu me zangaria, vc não? Ai eu vou citar um exemplo bíblico não leve a sério eh um exemplo
Israel tava vivendo bem amando Deus rezando pra ele, ai eles param começam a fazer maldades, ai cita na biblia que Deus se zanga e para de proteger, ai são dominados por guerras, fome, donças, quando deus parava de proteger é a parte que Israel foi dominada pela assiria, babilonia, grecia, roma...
Ponha isso nos dias atuais, nó mal rezamos de coração pra Deus, não somos unidos. I Deus para de proteger já que Deus não pode interferir nos nossos pensamentos, só cria situações para reverter a situação, por exemplo nu natal vem um emndigo na tua casa pedingo comida e vc não da? Ai deus não gosta disso, ninguem mais se ama na terra.....Seria desprazerozo para Deus sair matandu todos os maus com raios na cabeça se podemos todos nos converter....É s´querer........
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: