Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 33 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Tio Sorriso

Certo, então vamos desconsiderar a Bíblia, a Igreja, o Papa e todo o resto para começo de conversa.

Quero perguntar agora, porque estamos numa merda tão grande se quase toda a humanidade acredita em Deus? Até os mulçumanos acreditam em Deus que para eles é o Allah, mas que basicamente é a mesma coisa, eles só não acreditam em Jesus e etc.

Porque nada é feito para parar a morte de milhares de pessoas se sabemos que a natureza do homem é fazer isso e que sem a intervenção de alguém maior vamos explodir o planeta em pouco tempo?

Deus esqueceu de nós?
    Vejamos, Deus nos deixou de lado, eu também deixaria, segue o raciocinio Tio:

Deus nos criou, nos amou, nós amavamos e rezavamos para ele, um dia nós vemos outros coisas, deuses falsos etc tal, nos matamos um aos outros, esquecemos Deus.
    Ai Deus se zanga, eu me zangaria, vc não? Ai eu vou citar um exemplo bíblico não leve a sério eh um exemplo

Israel tava vivendo bem amando Deus rezando pra ele, ai eles param começam a fazer maldades, ai cita na biblia que Deus se zanga e para de proteger, ai são dominados por guerras, fome, donças, quando deus parava de proteger é a parte que Israel foi dominada pela assiria, babilonia, grecia, roma...

Ponha isso nos dias atuais, nó mal rezamos de coração pra Deus, não somos unidos. I Deus para de proteger já que Deus não pode interferir nos nossos pensamentos, só cria situações para reverter a situação, por exemplo nu natal vem um emndigo na tua casa pedingo comida e vc não da? Ai deus não gosta disso, ninguem mais se ama na terra.....Seria desprazerozo para Deus sair matandu todos os maus com raios na cabeça se podemos todos nos converter....É s´querer........

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fugi du tópico "oficial" mas soh fiz uma enquete, então!!!!!!
    As discussões no tópico oficial d ereligião, tenho dito!!!
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Vejamos, Deus nos deixou de lado, eu também deixaria, segue o raciocinio Tio:

Deus nos criou, nos amou, nós amavamos e rezavamos para ele, um dia nós vemos outros coisas, deuses falsos etc tal, nos matamos um aos outros, esquecemos Deus.
    Ai Deus se zanga, eu me zangaria, vc não? Ai eu vou citar um exemplo bíblico não leve a sério eh um exemplo

Israel tava vivendo bem amando Deus rezando pra ele, ai eles param começam a fazer maldades, ai cita na biblia que Deus se zanga e para de proteger, ai são dominados por guerras, fome, donças, quando deus parava de proteger é a parte que Israel foi dominada pela assiria, babilonia, grecia, roma...

Ponha isso nos dias atuais, nó mal rezamos de coração pra Deus, não somos unidos. I Deus para de proteger já que Deus não pode interferir nos nossos pensamentos, só cria situações para reverter a situação, por exemplo nu natal vem um emndigo na tua casa pedingo comida e vc não da? Ai deus não gosta disso, ninguem mais se ama na terra.....Seria desprazerozo para Deus sair matandu todos os maus com raios na cabeça se podemos todos nos converter....É s´querer........
    Deus não há de manipular nossas vidas por gosto ou desgosto de nossas atitudes,por exemplo,uma pessoas quer ser egoísta,Deus lhe deu o livre arbitro não?e então Deus,mesmo tendo lhe dado o livre arbitro vai e castiga esta pessoa,que só é ruim porque teve a oportunidade de sê-lo,oportunidade dada por Deus inclusive,que além de dar o livre arbitro gerou as condições paa que esta pessoa se tornasse ruim,causando-a traumas infantis,problemas internos ou pura maldade inata
    imagine só,Deus nos cria,cria a maldade e a bondade,deixa-nos fazer o que quisermos,e pune quem faz a maldade,ridiculo não?

converter em católico significa ser contra as outras crenças,pregar a "caridade" ao invés da igualdade,possuir uma visão conservadora e discriminatótia,sua religião não é a salvação para nada,apenas um empecilho no caminho dos avanços cientificos e sociais

se eu me lembro Israel é subjulgado desde o inicio,antes de Roma,Babilônia,Assíria ou Alemanha já existiram Egito,Filisteus e outros povos que subjulgaram aos "escolhidos de Deus",sem que seu querido Deus nada fizesse pra salvar seu povo

quanto a Deus se zangar,achei que um ser realmente bom entenderia que seus "filhos" são fracos e iludidos e os entenderia,guiando-os à luz do conhecimento e da razão
    e como se um animal selvagem te morde,protegendo seus filhotes de uma possível agressão,então foge,e você o persegue e degola
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus tem sentimentos humanos, não somos imagen e semelhança de Deus?
    Deus pode ter um acesso de raiva e nu momento esterminar metade da população mundial só com um sopro...........Mas ele é bom
    Deus guia os caminhos, não interferindo nos pensamentos, mas interferindo nos acontessimentos..........

Carl ja fico chato falando de Deus e igreja.......
    Fale só de Deus por favor, sem tem haver a religião.......

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Deus tem sentimentos humanos, não somos imagen e semelhança de Deus?
    Deus pode ter um acesso de raiva e nu momento esterminar metade da população mundial só com um sopro...........Mas ele é bom
    Deus guia os caminhos, não interferindo nos pensamentos, mas interferindo nos acontessimentos..........

Carl ja fico chato falando de Deus e igreja.......
    Fale só de Deus por favor, sem tem haver a religião.......
    na verdade o topico me permite falar sobre qualquer religião...

mas de qualquer forma,não entendo como algo dito como "bom e justo" pode criar a maldade e permitir pessoas a segui-la,inclusive dando condições para que algumas pessoas desenvolvam-se com uma série de preconceitos e fraquezas que as fazem ser "más",e depois o mesmo ser pune estas pessoas,e quase toda a humanidade justamente com os que realmente são "maus",enquanto os que escapam são os justos empresários exploradores e governantes corruptos,exemplos de extrema bondade e merito por estar onde estarem:rolleyes:

volto a afirmar que a culpa das mazelas sociais é o capitalismo,e que seu fim nos garante o fim da intolerância,das guerras por grana,do pagamento de dizimo,das crendices e movidas pelo medo e insegurança

Publicidade:

Última edição por Carl Frederich Gauss; 25-12-2006 às 18:30.
    legions--->Stratovarius

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, não me considero nada disso (nada mesmo), não sou católico nem evangélico, mas acredito em Deus e em Cristo como meu salvador, a sociedade provavelmente me rotularia de "Cristão não-praticante".

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Católico inativo..
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Fall of Stars
    Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magia Negra.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Amigo, o homem que tá fazendo merda, aí Deus tem que servir de babá? Isso depende de pessoas, Deus não pode fazer os 'governantes' mudarem seus pensamentos, isso se chama livre harbititrio(?).
    Deus é onipotente ele faz o que quizer ele faz as leis ele faz o mundo ele faz nossos pensamentos... por que ele não melhoraria o mundo? ou ele é um cara muito ruim ou é inixistente...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acha mesmo que algum dia a paz mundial virá a existir? Se liga e seja realista

Publicidade:

Permissões de Postagem