Postado originalmente por
Carl Frederich Gauss
eu hei de ler um trecho da obra "o capital" em nome da humanidade hoje a noite,dedicarei o trecho a tantas pessoas vitimas da ignorância dos que acreditam num Deus de caracteristicas humanas,que sempre pede dinheiro e prega a morte aos infieis,como o que está ocorrendo na Palestina,em Israel,como acontece todos os dias em todos os cantos do mundo,uma consipiração para manter a humanidade submetida aos mais ricos,sem se rebelar,na esperança de que assim Deus há de leva-las ao paraíso.Deus não interfere positivamente em nossas vidas,apenas é uma imagem destrutiva,que justificou o odio e guerras como as cruzadas.Se as pessoas continuarem a rezar ao invés de agir,o mundo vai piorar cada vez mais,a intolerância vai aumentar e a guerra se tornará doentia,pobres matando pobres em nome de algo que so existe em suas mentes,ao invés de pobres lutando pelo comunismo
Deus não é magica mesmo, você não espera que se você rezar algo irá se realizar para você né?
Guerras por causa de religião?A religião fala para ter amor ao próximo, amar aos outros como a si mesmo, respeitar aos outros, quando surge uma guerra por causa da religião, as pessoas só estão querendo fazer as outras serem da sua religião a força, estão cegamente lutando por algo que achão certo mas não percebem que estão indo contra a religião que a defendem.
Realmente rezar não irá fazer milagres, mas eu sou um pouco religioso, e acredito nessas coisas, inclusive como eu acho e como já li e ouvi falar, simplesmente rezar, achando que acontecerá um milagre, nada vai adiantar, é necessário além de fé, muita atitude.