Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 30 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que sua igreja mostrou-se intolerante os olhos de quem acompanha o topico oficial você,pepa,fugiu de lá no?

by the way
    eu me recuso a pagar dizimo,a matar ,a deixar de viver acreditando que uma figura metafórica feita pra iludir pessoas, vai "realizar uma obra em minha vida".Por isso não sou cristão
    adimiro a tolerância à ciência que prega o espiritismo,mas acho esta crença muito "passiva"
    adimiro a gnose por pregar o auto conhecimento,mas ridicularizo a "magia",acredito que a mente seja a resposta
    adimiro culturas indigenas por respeitarem a natureza,mas não acredito em suas crenças
    adimiro a religião rastafari por elevar a auto-estima do povo africano,mas não acredito no "jeová"
    sei que nenhuma religião está correta,grande parte so querem grana e poder,outras querem enganar à mente,aliviando o sofrimento que é o medo de que não exista nada após a morte
    sou agnostico

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    podis cre que tem, é meiu maluco mas tem, querem dizer que lucifer dava poderes pras pessoas mas Deus as escravizou algo assim....

na verdade,conforme um site que eu li,que fala especificamente sobre luciferianismo,Jeová é apenas uma figura metafórica,tão real quanto o senhor papai noel ou o coelho da pascoa,que foi inventado para submeter as pessoas à ignorância e impedi-las de usar suas capacidades ocultas,alienando-as inclusive,conforme este site o senhor lucifer é o pai,que nos deu poderes incrivéis,inclusive neste site há uma parte com otimas informações sobre pyrocinese

mas,para não assustar alguns conserva...católicos praticantes e que louvam ao senhor dos burgueses,não hei de copiar o link

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 25-12-2006 às 09:23.
    legions--->Stratovarius

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode contar comigo \o/

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paz Mundial não existe, nunca existiu e nunca vai existir.

"For in those memories, we live on."

Registro
    05-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...tem idiota que não aprende mesmo.

Onde há sombra, há luz.
    Onde há bomdade, há maldade.

Chama-se equilibrio.

A proposito, pensei que isso era um assunto de verdade...

Você é evangélico? (Só crentes pra falar tamanha besteira em um forum de tibia)

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    depois que sua igreja mostrou-se intolerante os olhos de quem acompanha o topico oficial você,pepa,fugiu de lá no?

by the way
    eu me recuso a pagar dizimo,a matar ,a deixar de viver acreditando que uma figura metafórica feita pra iludir pessoas, vai "realizar uma obra em minha vida".Por isso não sou cristão
    adimiro a tolerância à ciência que prega o espiritismo,mas acho esta crença muito "passiva"
    adimiro a gnose por pregar o auto conhecimento,mas ridicularizo a "magia",acredito que a mente seja a resposta
    adimiro culturas indigenas por respeitarem a natureza,mas não acredito em suas crenças
    adimiro a religião rastafari por elevar a auto-estima do povo africano,mas não acredito no "jeová"
    sei que nenhuma religião está correta,grande parte so querem grana e poder,outras querem enganar à mente,aliviando o sofrimento que é o medo de que não exista nada após a morte
    sou agnostico

na verdade,conforme um site que eu li,que fala especificamente sobre luciferianismo,Jeová é apenas uma figura metafórica,tão real quanto o senhor papai noel ou o coelho da pascoa,que foi inventado para submeter as pessoas à ignorância e impedi-las de usar suas capacidades ocultas,alienando-as inclusive,conforme este site o senhor lucifer é o pai,que nos deu poderes incrivéis,inclusive neste site há uma parte com otimas informações sobre pyrocinese

mas,para não assustar alguns conserva...católicos praticantes e que louvam ao senhor dos burgueses,não hei de copiar o link
    depende de qual igreja você está falando
    e se o pepa deixo de postar era pois tava ficando repetitivo ou porque sozinho não da... (voltei =P)

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa, quem não gosta de grito não lê

PUTA MERDA, JA TO ME ARRETANDO AQUI, PRIMEIRO ANTES DE TUDO:

!!!!!!!!!!!! agente ta falando sobre DEUS e não sobre a manipulação da igreja catolica, que isso fique bem CLARO -.-

JA TO CANSADO DE SABER QUE A IGREJA CATOLICA SEMPRE MANIPULOU, na segunda guerra, ficou muda em troca de um pedaço de terra que chamamos de Vaticano...
    na colonização das americas, escravizando negros indios etc
    na expansão dos paises europeus

ETC

DEUS = DEUS
    ESTÁ ACIMA DE QUALQUER IGREJA OU QUALQUER CULTO OU QUALQUER MANIPULAÇÃO DE IDEIAS FEITAS POR NOS MORTAIS ESTUPIDOS E SEM CONSCIENCIA =P

agora minha opnião:
    muitas vezes vocês ignoram minhas ideias ou frases ou coisas assim e so quotam os topicos do cerebro, porque eu acho que ele é catolico fervente e vocês querem provar que essa não é A religião... (parabéns, acho que provaram)

agora o caso é comigo porra ¬¬ defendo que Deus existe, e está no absoluto, mesmo sem estar regendo toda hora por nos, está no minimo conversando com seus "subordinados" que fazem o trabalho duro por ele...

"para se ter trevas, é necessário a luz"
    completando essa frase famosa ai emcima:
    [...]é preciso que algo fique entre a luz...

mal = afastamento de bem!

::::::::::assunto inferno expirou... concordam?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    depende de qual igreja você está falando
    e se o pepa deixo de postar era pois tava ficando repetitivo ou porque sozinho não da... (voltei =P)
    o "topico oficial sobre religiões" ficou estagnado,talvez pela palavras e argumentos sempre repetitivos do pepa,citando um livro "duvidoso"
    é uma pena que a igreja católica tenha ganhado enfase num topico sobre religião,adimito que errei ao critica-la por muito tempo,há muito mais o que se abordar num topico sobre religão

mas de qualquer forma,me refiro a igreja católica,que sempre usou a palavra de Deus para submeter outros povos e crenças
    legions--->Stratovarius

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caso exista um Deus creio que este não interfira em nossas vidas,não possua qualquer relação conosco,se pensarmos bem veremos que existem bilhões de estrelas em bilhões de galaxias,em cada uma destas estrelas existem vários corpos celestes,a possibilidade de que exista vida em outros planetas é bem elevada,e levando em consideração que em nosso pequeno planeta existem 6 bilhões de seres "inteligentes",é muito provável que exista milhares,milhões de civilizações desenvolvidas em quantia razoavel,porque seriamos foco de atenção divina?porque seriamos dignos de nota?
    acredito que,caso exista,Deus é apenas energético,algo que fez regras que acabou resultando em nossa existência,então devemos ser alheios a Deus,do céu cai apenas chuva,e algumas vezes relâmpago
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    caso exista um Deus creio que este não interfira em nossas vidas,não possua qualquer relação conosco,se pensarmos bem veremos que existem bilhões de estrelas em bilhões de galaxias,em cada uma destas estrelas existem vários corpos celestes,a possibilidade de que exista vida em outros planetas é bem elevada,e levando em consideração que em nosso pequeno planeta existem 6 bilhões de seres "inteligentes",é muito provável que exista milhares,milhões de civilizações desenvolvidas em quantia razoavel,porque seriamos foco de atenção divina?porque seriamos dignos de nota?
    acredito que,caso exista,Deus é apenas energético,algo que fez regras que acabou resultando em nossa existência,então devemos ser alheios a Deus,do céu cai apenas chuva,e algumas vezes relâmpago
    Claro que não amigo... Deus distribui atenção à todos seus filhos, incusive àqueles que não crêem nele. Sabe porque somos dignos? Porque cada ser vivo, cada ser com vida, nem que seja minúsculo, é digno de nota. A chuva, o vento, a grama, a vida que tá no ar, é digno de nota. O primeiro passo para entender toda a Criação é justamente isso: notar as coisas que antes lhe pareciam insignificantes. Se já há pessoas que entendem isso, quanto mais Deus, que é onisciente.

@Angel of the nightmate

uAHAUhAUhA, calma cara.. realmente é foda, tem gente que fala cada asneira... mas um dia nos entenderão =P
    Última edição por Sero; 25-12-2006 às 11:40.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em Deus. Mas podem rezar, se quiserem...

Publicidade:

Permissões de Postagem