Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 29 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambén não é o Deus, eles tem um poderzinho de interferir nas vidas dos outros....para discussões mais complicadas tem o tópico digamos oficial sobre religião.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim nada importa deis de que um dia os lábios dela toquem os meus!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espirita =P
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evangelico, protestate.

Ikas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Deus pode tanto existir (mas não como um ser ultra-poderoso como dizem) como não existir

então acho q sou agnostico

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se os humanos[principalmente os homens] usassem a razao que lhes foi dada
    o mundo seria melhor

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Eu vou rezar! Não ligue pra ateus conformistas da massa, como raptor
    Se todo mundo rezar uma ves em todo o mundo vai ser muito bom, já que o raptor não vai rezar e nen reza nen precisaria mais uma ves na vida tentar acabar com as crenças dos outros. Como Deus não existe? Antes de falar que não existe prove.
    Provar que não existe? Eh o mesmo que ter q provar que eh inocente. Quem tem q provar q existe eh vc.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que custa parar pra rezar por uma boa causa?!

Não adianta chamar Deus só na hora que a coisa aperta..

@Topic:

Boa iniciativa cara, tenha certeza de que eu ajudei aí!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que deus naum tem poder sobre nossas vidas ou talvez ele tenha morrido p/fazer a terra

edit: eu ñ sabia se tinha uma religiaum assim ou parecida intaum eu votei em que acredito num deus próprio
    Última edição por Tubaina Sorcerer; 25-12-2006 às 18:24.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que resolve os problemas sociais são medidas tomadas pelos humanos,que devem pegar em armas com a finalidade de extinguir a opressão capitalista que nos submete a incessantes guerras por dinheio e expansão
    o império é mais forte que o querido Deus ,porém há uma solução,a luta consciente das massas contra aquilo que causa a violência,a alienação,o stress,a falta de um "sentido pra viver"

se existir Deus ele está alheio a nosso sofrimento,simplesmente nos ignora,nos criou,ou melhor,criou as leis que possibilitam nossa existência,e então nos deixou,é o que acho que seria Deus,"o arquiteto"

eu hei de ler um trecho da obra "o capital" em nome da humanidade hoje a noite,dedicarei o trecho a tantas pessoas vitimas da ignorância dos que acreditam num Deus de caracteristicas humanas,que sempre pede dinheiro e prega a morte aos infieis,como o que está ocorrendo na Palestina,em Israel,como acontece todos os dias em todos os cantos do mundo,uma consipiração para manter a humanidade submetida aos mais ricos,sem se rebelar,na esperança de que assim Deus há de leva-las ao paraíso.Deus não interfere positivamente em nossas vidas,apenas é uma imagem destrutiva,que justificou o odio e guerras como as cruzadas.Se as pessoas continuarem a rezar ao invés de agir,o mundo vai piorar cada vez mais,a intolerância vai aumentar e a guerra se tornará doentia,pobres matando pobres em nome de algo que so existe em suas mentes,ao invés de pobres lutando pelo comunismo

editei alguns trechos que poderiam ser mal interpletados,mas resumindo tudo,não espera nada do céu porque do céu só caí chuva

Publicidade:

Última edição por Carl Frederich Gauss; 25-12-2006 às 09:20.
    legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem