Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 25 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Mas se eles eram indios maus, faziam maldades, assassinatos, etc tal, eles seriam salvos?
    A bíbria não diz que a salvação é dada através da fé em g-zuiz (tendo conhecimento dele), e não através das boas obras? Então seriam.

Agora, dá-lhe desculpa para converter os índigenas. Será que a Igreja alertava que eles comiam criancinhas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não respondesse..............Mas se eles eram indios maus, faziam maldades, assassinatos, etc tal, eles seriam salvos?
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não respondesse..............Mas se eles eram indios maus, faziam maldades, assassinatos, etc tal, eles seriam salvos?
    a questão é que os indios vivam de maneira pacifica,respeitavam seu ambiente e o possuiam suas proprias crenças,em algumas etinias acreditavam em uma forma pantéista de ser criador que gerou a tudo o que existe para se auto conhecer,estes indios viviam na mais plena igualdade,onde as necessidades da tribo sempre vinham em primeiro lugar,onde o chefe possuia apenas a obrigação de servir ao seu povo,sem usa-lo para extrair a mais valia e garantindo a liberdade geral da tribo,sacrificando-se,caso fosse necessário,em prol de sua "grande familia"

então chega o missionário,inspirado pela santa cruz ele retira sua espada e sua pistola,chama os indios de selvagens,menospreza sua cultura e suas crenças e,hipocritamente,diz que vai apresenta-los à salvação,então lhe concede 2 escolhas,siga g-zuiz ou morra,os indios tentam resistir e preservar seus valores,mas são massacrados pelos "santos missionários",os que restam passam a trabalharem para os padres,extraindo drogas do sertão e obrigados a aprenderem costumes opostos aos seus,têm sua cultura esmagada,suas crenças classificadas como pagãs e proibidas pela ignorância de uma igreja,são postos a margem da sociedade e ainda são obrigados a ler livros que dizem que a igreja é a salvação,que nos garante uma vida tranquila e prospera

doentio não?e ainda seu bom Deus faz os missionáros,que se empenharam em cumpir as diretrizes papais,irem pro céu,enquanto os vários povos indigenas,todos com culturas diferentes e unicas,me fazem compania no quinto dos infernos,repleto de loiras peitudas que se amarram em agnosticos(que nem eu)e em pessoas que respeitam suas tradições e lutam contra uma igreja sadica e preconceituosa,que retrata demonios negros e vermelhos,ligando-os a povos que não seguem o cristianismo

ps
    achei um site que prova mais manipulações provenientes da igreja,este é o site
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Apol%C3%B4nio_de_Tiana
    a questão é:por que os padres da igreja atacavam Apolônio?duvido que tenham uma boa justificativa para isso
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 24-12-2006 às 17:17.
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carl, eu nunca falei nada de cômico as suas idéias, mas poderia educamente parar de menosprezar o meu credo?
    pelo menos use o respeito, de não G-zuis, mais sim Jesus, por favor.

Indios canibais muito respeitosos, retirar a vida d eum pessoa pra encher a pança? muito pacífico.

se gosta de culturas afro-indigenas, pega uma galinha de despacho e faz um trabalho pra eu cala a boca duma ves
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de achar um vídeo feito para os cristãos,com supostas provas (forjadas na cara dura) da criação do mundo conforme a Bíblia.

É o cúmulo do absurdo,a coisa mais sinistra que Eu já vi em questão de falsidade.

O pseudo cientista que gera todas as provas está sendo acusado pela comunidade cientista de ignorância induzida.

Link do documentário: http://www.iasdmoema.org.br/tvmoema/...bandalarga.wmv

Obs:
    Existe um projeto no RJ para 2007, para se implantar o criacionismo nas escolas públicas. Querer ensinar ocultismo como ciência dai já é d+!

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocultismo é magia negra, bruxaria, macumba, vodoo, harry potter, satanismo.

Ta, o cara pode ter enganado alguém?
    Alguém acreditou?
    Ele provou que Deus existe?
    Alguém provou que Deus não existe?
    Alguém provou que o big bang foi quem deu origem ao universo?
    Alguem provou que Deus é um mero engana trouxa?

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carl, eu nunca falei nada de cômico as suas idéias, mas poderia educamente parar de menosprezar o meu credo?
    pelo menos use o respeito, de não G-zuis, mais sim Jesus, por favor.

Indios canibais muito respeitosos, retirar a vida d eum pessoa pra encher a pança? muito pacífico.

se gosta de culturas afro-indigenas, pega uma galinha de despacho e faz um trabalho pra eu cala a boca duma ves
    melhor eliminar alguem por uma questão de alimentação,ainda mais eliminar um inimigo,que fazê-lo por ganhos materiais

mas você está sendo preconceituoso,existem muitas culturas indigenas,todas complexas e diferentes,não se pode dizer que vários povos são apenas um,seria como dizer que russos e britânicos são parte do mesmo povo,poucos são os povos que cometem canibalismo,porém,todos o povos que aderiram a sua querida igreja cometem atrocidades muito maiores,não vai negar que o que Hittler fez é doentio e imoral não é?ele era católico...matou pela expansão alemã,matou pessoas,pregou a ignorância,tudo por terras e poder

você têm o esteriotipo de que crenças afro-brasileiras se resumem em macumba,preconceito insensato e estupido,sugiro-lhe que edite o que escreveu ou vai pegar mal para você mesmo,que demonstrou não aceitar argumentos contrários a sua igreja,e nem adimite que ela é composta por assasinos e corruptos em sua grande maioria
    legions--->Stratovarius

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocultismo é magia negra, bruxaria, macumba, vodoo, harry potter, satanismo.
    "Ocultismo (ou ciência oculta) é um conjunto de teorias e práticas cujo objetivo seria desvendar os segredos da natureza e do Homem, procurando descobrir seu aspecto espiritual e superior. Ele trata do que está além da esfera do conhecimento empírico, o que é secreto ou escondido. O ocultismo está relacionado aos fenômenos supostamente sobrenaturais. Ocultismo é um conjunto vasto, um corpo de doutrinas supostamente proveniente de uma tradição primordial que se encontraria na origem de todas as religiões e de todas as filosofias, mesmo as que, aparentemente, dele parecem afastar-se ou contradizê-lo."

By Wikipédia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ocultismo

Para quem ainda não conhece a parodia do dragão:

Um Dragão Na Minha Garagem

"– Um dragão que cospe fogo pelas ventas vive na minha garagem.

Suponhamos (estou seguindo uma abordagem de terapia de grupo proposta pelo psicólogo Richard Franklin) que eu lhe faça seriamente essa afirmação. Com certeza você iria querer verificá-la, ver por si mesmo. São inumeráveis as histórias de dragões no decorrer dos séculos, mas não há evidências reais. Que oportunidade!

– Mostre-me – você diz. Eu o levo até a minha garagem. Você olha para dentro e vê uma escada de mão, latas de tinta vazias, um velho triciclo, mas nada de dragão.

– Onde está o dragão? - você pergunta.

– Oh, está ali – respondo, acenando vagamente. – Esqueci de lhe dizer que é um dragão invisível.

Você propõe espalhar farinha no chão da garagem para tornar visíveis as pegadas do dragão.

– Boa idéia – digo eu –, mas esse dragão flutua no ar.

Então você quer usar um sensor infravermelho para detectar o fogo invisível.

– Boa idéia, mas o fogo invisível é também desprovido de calor.

Você quer borrifar o dragão com tinta para tomá-lo visível.

– Boa idéia, só que é um dragão incorpóreo e a tinta não vai aderir.

E assim por diante. Eu me oponho a todo teste físico que você propõe com uma explicação especial de por que não vai funcionar.

Ora, qual é a diferença entre um dragão invisível, incorpóreo, flutuante, que cospe fogo atérmico, e um dragão inexistente? Se não há como refutar a minha afirmação, se nenhum experimento concebível vale contra ela, o que significa dizer que o meu dragão existe? A sua incapacidade de invalidar a minha hipótese não é absolutamente a mesma coisa que provar a veracidade dela. Alegações que não podem ser testadas, afirmações imunes a refutações não possuem caráter verídico, seja qual for o valor que possam ter por nos inspirar ou estimular nosso sentimento de admiração. O que estou pedindo a você é tão-somente que, em face da ausência de evidências, acredite na minha palavra."
    Última edição por Mr eMe; 24-12-2006 às 17:51.

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assunto SÉRIO

Ae galera, quero primeiramente, desejar um feliz natal pra vcs todos do server... vc podem ler esse topico e achar bobagem e esquecer depois, zombar de mim.. mas eu vou falar aqui de algo sério, que infelizmente, é um fato. A PAZ mundial corre graves riscos... to aqui, pra pedir pra todo mundo, que hoje, na noite de natal, todo mundo tire 1 minutinho que seja, para fazer 1 oração, pedindo a Deus pela paz mundial e para dar uma Luz nos nossos governantes mudiais, que andam fazendo muita besteira... seja ql for sua religião, qual for a sua craça ou descrença, vamos fazer 1 oração ai, todo mundo hj na noite de natal!

Abraço,
    Turion

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus não existe
    Orações sao ridiculas, ja que são direcionadas a algo que nao existe
    Pedir pela paz mundial... Você sonha alto garoto
    Varias pessoas ja pediram isso, até hoje não se realizou, e não se realizara se voce ficar orando, voce tem que agir, fazer coisas, revolucionar, nao orar, orar é facil, agacha e fala "Deus, quero apz mundial, amem". Facil neh? Porque voce nao tenta agir?

Publicidade:

Permissões de Postagem