Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 24 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail comunismo, o comunismo acabou com o mundo

A Rússia (URSS) implantou e desenvolveu o comunismo, e como esta hoje?
    R: Super potência "falida"
    E as histórias de intollerancias comunistas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mr Eme
    Por favor não me menospreze dizendo que nunca questionamos Deus, depois de tudo que eu escrevi aqui achei que tivesse ficado claro que eu já tinha me questionado sobre isso, só que diferente de vocês optei por acreditar

@Carl
    Eu não vou a igreja a muito tempo, portanto, fica claro que eu não pago 10%, e mesmo quando eu ia, nunca dei dinheiro a igreja, considero isso exploração se fosse para manter e expandir a igreja eu daria de bom grado, mas não o farei para enriquecer "falsos sacerdotes".

@Todos
    Só pra finalizar (e espero não postar mais nesse tópico, sobre o assunto minha religião, cristianismo).
    Cientistas não provaram que Deus não existe ou como o universo surgiu , e teólogos também não provaram que Deus existe , então com certeza não é aqui em um fórum de Tibia onde a maioria nem bacharel é, que ficarão provadas tais coisas, ou seja, no fim tudo se resume a uma questão de crença e de como cada um vê o mundo, ateus, que o sejam, e fiquem felizes, o mesmo para cristãos , budistas e etc.
    Eu só acho errado que falem de Deus ou de Jesus da forma como vocês falam ("g-zuiz ou bíbria") pois para alguns de nós Deus é um pai, e com certeza vocês não gostariam que ficassem zoando sua mãe ou seu pai aqui certo??? Independente do que sua mãe é ou se ela é viva ou não.

Ps: Espero que não ache que estou "fugindo" da discussão ou me faltam argumentos, só cansei de discutir algo, que não fará vocês mudarem de opinião e nem eu.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Hail comunismo, o comunismo acabou com o mundo

A Rússia (URSS) implantou e desenvolveu o comunismo, e como esta hoje?
    R: Super potência "falida"
    E as histórias de intollerancias comunistas?
    este não é o assunto do topico
    o que acabou conosco foi a sua religião,nos impediu de avançar espiritual e mentalmente e nos prendeu a passividade,na idade media a igreja deteve uma reação dos camponeses,instruindo-os a trabalharem para os nobres,por que esta era a "vontade de Deus",a igreja impediu a ciência,graças a intolerância a ciência permaneceu morta por seculos,a igreja ilude as pessoas com promessas falsas
    neste ponto concordo com os satanistas,a igreja impede a humanidade de avançar,não fosse o iluminismo estariamos até hoje dominados por reis e despota,o que não seria grande coisa já que somos dominados por empresários e clerigos
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou te que repeti oque disse em diversos comentário?
    R: acho que sim, os nobres se beneficiavam com a ignorancia dos pobres camponeses, como a igreja ja havia perdido seu verdadeiro propósito a igreja qu os apostolos e Jesus era: Cristianismo Gnóstico que foi abafado quando roma tornou-se católica, entendeu? ou quer que eu explique melhor?
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou te que repeti oque disse em diversos comentário?
    R: acho que sim, os nobres se beneficiavam com a ignorancia dos pobres camponeses, como a igreja ja havia perdido seu verdadeiro propósito a igreja qu os apostolos e Jesus era: Cristianismo Gnóstico que foi abafado quando roma tornou-se católica, entendeu? ou quer que eu explique melhor?
    os nobres e os poderosos da igreja,manipularam a "palavra de Deus",mudaram a biblia de acordo com suas vontades portanto não esta não merece qualquer credito
    quanto a este "cristianismo gnostico" nunca ouvi falar,talvez isto é explicado pelo meu desprezo a igreja e sua cobrança e preconceito

e me explique uma coisa
    por os anjos são retratados como loiros e afeminados enquantos os demonios são retratados com trajes indigenas e nas cores,vermelho e negro?
    é racismo da igreja ou é porque o senhor gesuis pediu que fossem retratados assim?

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense o bem, bem é luz, luz é claro, claro cores como branco, azul celeste, amrelo, dourado, prateado.

Pense no mal, escuridão, que é igual a negro. negro igual a preto, preto lmbra com cores escuras, cores mortas, vermelho sangue, marrom, trajes de índio?
    são aquelas saias que lembram tangas né? é aquela parte de baixo daarmadura dos romanos, muitos anjos aparecem retratados com elas, o lucifer que eu vi só tem aquele saiote, eu já representado só com uma túnica e asas negras pra representar escuridão

Lúcifer segnifica luz, mas oque precisa pra existir a luz? a escuridão eh a origem da luz.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face Intromissão.

Lúcifer segnifica luz, mas oque precisa pra existir a luz? a escuridão eh a origem da luz.

Lúcifer significa "Vindo da luz". Hail padre quemedo!

@Carl
    Não sei por que você insiste. Ninguém vai muda a opinião aqui bro. Pense assim sobre quem tem opinião contrária a tua: "Não da dando o que é meu, então nem ligo." :o

Metal Up Your Ass!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"vindo da luz ok não sou perfeito, eu erro sabia?

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
    @Carl
    Não sei por que você insiste. Ninguém vai muda a opinião aqui bro. Pense assim sobre quem tem opinião contrária a tua: "Não da dando o que é meu, então nem ligo." :o
    Não temos esperança de conscientizar o Cérebro e o Anjo, mas sim os incautos quase-agnósticos que com certeza estão lendo o tópico. O que não falta neste país é o religioso-de-censo, gente que você pergunta a religião e responde "católico não praticante", normalmente acompanhado de um risinho. Um pouco de Ciência a esta gente basta para fazêr-los sair do armário.

Pense o bem, bem é luz, luz é claro, claro cores como branco, azul celeste, amrelo, dourado, prateado.
    Pense no mal, escuridão, que é igual a negro. negro igual a preto, preto lmbra com cores escuras, cores mortas, vermelho sangue, marrom, trajes de índio?
    Má desculpa. A luz pode possuir qualquer cor, seja branca, negra ou até mesmo invisível (no caso das frequências indetectáveis pela visão humana, como raios gama ou ultravioletas).

Enfim, mais uma partícula de puro racismo na bíbria. Que foi aplicado na prática. A sanha positivista da Europa Medieval acometeu a Igreja com entusiasmo, fazendo-a colocar um missionário em cada navio para converter os pobres índigenas hereges. Relembrando a anedota:

Missionário - Vim converter a sua alma selvagem para livrá-lo do Inferno.
    Índio - Se eu não soubesse da existência do cristianismo, iria pra o Inferno?
    Missionário - Se não soubesse, não.
    Índio - Então por que você me falou?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizia Maquiavel: "Os fins justificam os meios"
    Os monges beneditinos como o Anchieta, queria levar Jesus para o coração dpos índios.

Mas uma coisa:

Se os indios não conhecessem o cristianismo.
    Na sua tese mal fundamentada eles seriam salvos.
    Mas se eles eram indios maus, faziam maldades, assassinatos, etc tal, eles seriam salvos?

Publicidade:

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Permissões de Postagem