@Mr Eme
Por favor não me menospreze dizendo que nunca questionamos Deus, depois de tudo que eu escrevi aqui achei que tivesse ficado claro que eu já tinha me questionado sobre isso, só que diferente de vocês optei por acreditar
@Carl
Eu não vou a igreja a muito tempo, portanto, fica claro que eu não pago 10%, e mesmo quando eu ia, nunca dei dinheiro a igreja, considero isso exploração se fosse para manter e expandir a igreja eu daria de bom grado, mas não o farei para enriquecer "falsos sacerdotes".
@Todos
Só pra finalizar (e espero não postar mais nesse tópico, sobre o assunto minha religião, cristianismo).
Cientistas não provaram que Deus não existe ou como o universo surgiu , e teólogos também não provaram que Deus existe , então com certeza não é aqui em um fórum de Tibia onde a maioria nem bacharel é, que ficarão provadas tais coisas, ou seja, no fim tudo se resume a uma questão de crença e de como cada um vê o mundo, ateus, que o sejam, e fiquem felizes, o mesmo para cristãos , budistas e etc.
Eu só acho errado que falem de Deus ou de Jesus da forma como vocês falam ("g-zuiz ou bíbria") pois para alguns de nós Deus é um pai, e com certeza vocês não gostariam que ficassem zoando sua mãe ou seu pai aqui certo??? Independente do que sua mãe é ou se ela é viva ou não.
Ps: Espero que não ache que estou "fugindo" da discussão ou me faltam argumentos, só cansei de discutir algo, que não fará vocês mudarem de opinião e nem eu.