@ Todos:
O difícil de discutir com ateu agnósticos ou qualquer coisa que o valha, é que eles não sabem diferenciar Deus da Igreja, então comecemos do bê-a-bá.
Fica a pergunta, pra você, o que é Deus????
Minha resposta(cada um que dê a sua, eu acho isso....):
Deus é o ser , entidade, energia,átomo(óbvio que não foi um átomo que deu origem ao universo.....), que deu origem ao universo, independente dele estar se importando conosco ou não.
Deus, pra mim, é a fagulha inicial, o que gerou tudo o que existe, pra mim, na minha humilde opinião (e aqui não cabe discussão, pq opinião é igual ** cada um tem o seu) esse Deus é o Deus cristão e ponto.
@Mr Eme, a analogia com a Mega Sena é porca, você sabe que é mais fácil você ganhar bilhões de vezes na Mega Sena (sem exageros, se quiser posso listar algumas coisas, que lembro de cabeça, que sem elas seria impossível a vida)
@Locke, antes de mais nada, eu falei do bagulho de psicologia por causa de um tópico antigo, sobre você ser fake ou coisa que o valha, como não sou de ficar pesquisando a vida de users, nunca soube se aquilo era verdade ou não, de qualquer forma, você estar no Ensino Médio não o torna mais ou menos inteligente do que qualquer um aqui, lembre-se que inteligência é uma capacidade, conhecimento é algo diferente de inteligência, de qualquer forma, não estamos tão distantes em níveis escolares, eu começarei a cursar o segundo período de Ciência da Computação ano que vem, mas isso não vem ao caso.....
Segundo, pra que ser agressivo, mais uma vez???? pra que me chamar detenho certeza que você é muito melhor do que isso.Postado originalmente por Locke
Terceiro, faz me rir que o Big-Bang deve ser levado a sério porque é ensinado no ENSINO FUNDAMENTAL, aheuhaeuhueahuh, você não pode realmente pensar isso, ou você acha também que a física que você aprende no ensino médio existe de verdade?????, que matemática é soma, subtração exponenciação e por aí vai...... Que química é aquilo mesmo, que a menor partícula que existe é o átomo??? A não te enganaram na primeira aula de química, depois eles se "corrigiram" e disseram que era o próton o nêutron e o elétron??? aheuhaeuhaeuh, quarks, fótons e etc..... não existem , né? (e atualmente acreditá-se que até eles não sejam a menor partícula que a partícula fundamental seja a "corda", mas novamente não vem ao caso)o que quer olhe dizer é que se você acredita que o que se ensina nas escolas é CIÊNCIA, me avisa porque realmente terei certeza que é perda de tempo discutir.....
Quarto, pela última vez eu não estava falando do surgimento da vida quando fiz a analogia com a ferrari e as loiras, a não ser que você considere uma ferrari um ser vivo.... Eu estava falando do surgimento do universo, e ahhhh... não vou digitar tudo de novo, das leis que regem nosso universo, da posição dos planetas e tudo mais, que possibilitam a vida, só pra mostrar uma coisa imagine a "fórmula da gravitação universal" (essa mesmo que você aprendeu no ensino médio e seu professor falou que era "igual" a fórmula de eletromagnetismo, no mínimo hilário isso.....) imagine se por algum motivo a fórmula fosse diferente da que descreve sua ação, toda a gravidade seria trocada (a vai me dizer que a energia/partícula TINHA que ser da forma que é e com essa propriedade, qual a chance dela ser assim???)
Quinto,Quando eu disse cristianismo eu me equivoquei eu queria dizer a teoria do design inteligente, bem pra mim (e para essa nova corrente de cientistas) é mais fácil conceber que o universo foi moldado do que surgiu do mero acaso, é o mesmo que dar o monte Rushmore(sei lá como escreve isso) para ser desenhado pela natureza depois dá-lo a um engenheiro e pedir que o desenhe acreditar no Big-Bang é acredita que a natureza o fará melhor (e vc pode dar milhões de montes que eu duvido que ela o faça)
Não devia ter escrito esse quinto pois serei mal interpretado
@Carl, nada a comentar, já que concordo com vc em muitas coisas, e religião não é algo que eu ache a pena que vale discutir, eu sou cristão, você não por mim tudo ok, contanto que você não me ofenda e nem eu te ofenda.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: