Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 21 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Todos:
    O difícil de discutir com ateu agnósticos ou qualquer coisa que o valha, é que eles não sabem diferenciar Deus da Igreja, então comecemos do bê-a-bá.

Fica a pergunta, pra você, o que é Deus????

Minha resposta(cada um que dê a sua, eu acho isso....):
    Deus é o ser , entidade, energia,átomo(óbvio que não foi um átomo que deu origem ao universo.....), que deu origem ao universo, independente dele estar se importando conosco ou não.

Deus, pra mim, é a fagulha inicial, o que gerou tudo o que existe, pra mim, na minha humilde opinião (e aqui não cabe discussão, pq opinião é igual ** cada um tem o seu) esse Deus é o Deus cristão e ponto.

@Mr Eme, a analogia com a Mega Sena é porca, você sabe que é mais fácil você ganhar bilhões de vezes na Mega Sena (sem exageros, se quiser posso listar algumas coisas, que lembro de cabeça, que sem elas seria impossível a vida)

@Locke, antes de mais nada, eu falei do bagulho de psicologia por causa de um tópico antigo, sobre você ser fake ou coisa que o valha, como não sou de ficar pesquisando a vida de users, nunca soube se aquilo era verdade ou não, de qualquer forma, você estar no Ensino Médio não o torna mais ou menos inteligente do que qualquer um aqui, lembre-se que inteligência é uma capacidade, conhecimento é algo diferente de inteligência, de qualquer forma, não estamos tão distantes em níveis escolares, eu começarei a cursar o segundo período de Ciência da Computação ano que vem, mas isso não vem ao caso.....

Segundo, pra que ser agressivo, mais uma vez???? pra que me chamar de
    Citação Postado originalmente por Locke
    analfabeto científico
    tenho certeza que você é muito melhor do que isso.

Terceiro, faz me rir que o Big-Bang deve ser levado a sério porque é ensinado no ENSINO FUNDAMENTAL, aheuhaeuhueahuh, você não pode realmente pensar isso, ou você acha também que a física que você aprende no ensino médio existe de verdade?????, que matemática é soma, subtração exponenciação e por aí vai...... Que química é aquilo mesmo, que a menor partícula que existe é o átomo??? A não te enganaram na primeira aula de química, depois eles se "corrigiram" e disseram que era o próton o nêutron e o elétron??? aheuhaeuhaeuh, quarks, fótons e etc..... não existem , né? (e atualmente acreditá-se que até eles não sejam a menor partícula que a partícula fundamental seja a "corda", mas novamente não vem ao caso)o que quer olhe dizer é que se você acredita que o que se ensina nas escolas é CIÊNCIA, me avisa porque realmente terei certeza que é perda de tempo discutir.....

Quarto, pela última vez eu não estava falando do surgimento da vida quando fiz a analogia com a ferrari e as loiras, a não ser que você considere uma ferrari um ser vivo.... Eu estava falando do surgimento do universo, e ahhhh... não vou digitar tudo de novo, das leis que regem nosso universo, da posição dos planetas e tudo mais, que possibilitam a vida, só pra mostrar uma coisa imagine a "fórmula da gravitação universal" (essa mesmo que você aprendeu no ensino médio e seu professor falou que era "igual" a fórmula de eletromagnetismo, no mínimo hilário isso.....) imagine se por algum motivo a fórmula fosse diferente da que descreve sua ação, toda a gravidade seria trocada (a vai me dizer que a energia/partícula TINHA que ser da forma que é e com essa propriedade, qual a chance dela ser assim???)

Quinto,Quando eu disse cristianismo eu me equivoquei eu queria dizer a teoria do design inteligente, bem pra mim (e para essa nova corrente de cientistas) é mais fácil conceber que o universo foi moldado do que surgiu do mero acaso, é o mesmo que dar o monte Rushmore(sei lá como escreve isso) para ser desenhado pela natureza depois dá-lo a um engenheiro e pedir que o desenhe acreditar no Big-Bang é acredita que a natureza o fará melhor (e vc pode dar milhões de montes que eu duvido que ela o faça)

Não devia ter escrito esse quinto pois serei mal interpretado

@Carl, nada a comentar, já que concordo com vc em muitas coisas, e religião não é algo que eu ache a pena que vale discutir, eu sou cristão, você não por mim tudo ok, contanto que você não me ofenda e nem eu te ofenda.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É discreto pois eu só cultuo Jesus e deus e os santos, a igreja reverteu seu verdadeiro projeto(alguns são corruptos, pedofilos, etc) mas eu sou catolico apostolico romano
    Última edição por Tio'Pepa; 23-12-2006 às 16:57.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    É discreto pois eu só cultuo Jesus e deus e os santos, a igreja reverteu seu verdadeiro projeto(alguns são corruptos, pedofilos, etc) mas eu sou catolico apostolico romano
    alguns não...quase todos
    a igreja em sí é uma instituição que defende o capitalismo,que sustenta a passividade do povo,que está rica enquanto pessoas morrem de fome,sem que a igreja faça algo pra impedir

a igreja não é aquilo que Cristo pregou a tempos,é so mais uma instutuição corrupta e desonesta que visa enganar o povo e mantê-lo assim como está,justificando que Deus os fez assim e os quer assim,oprimidos,enquanto o "santo padre" deve beber 2 martinis a cada refeição e ter umas 5 loiras

erich
    para mim Deus pode ser uma energia,um ser formado apenas por energia e sem qualquer forma de matéria,um ser que estava entediado com a vastidão de sua mente e decidiu nos criar,apenas porque estava entediado e queria conhecer a sí mesmo,ou pode ser uma farsa criada para fazer pessoas pagarem dizimos altos à outras pessoas,ou pode ser ainda uma necessidade psicologica,para tentar dar sentido a existência e confortar a dor de estar só e acabar um dia
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 23-12-2006 às 17:17.
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que é verdade?
    a verdade absoluta não existe, a não ser que você considere a existencia de Deus...

PS:. as pessoas não devem aceitar uma unica verdade, pois eu posso chegar pra vocês e dizer que vos sois porcos e cabo ¬¬'

e ta saindo muito do assunto original...

edited:
    depois eu posto sobre magia negra e branca ai e falo umas coisitas legais diferenciando Deus da ingreja catolica ;D
    Última edição por angel of the nightmare; 23-12-2006 às 18:07.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carl,
    vc acredita em paranormalidade, acredita tbm que é possível "ver" o futuro???

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DESCOBERTOS INDÍCIOS FORTES SOBRE A ARCA DE NOÉ

Descoberta da Arca

Monte Ararat, local de buscas por vestígios da Arca.Nos anos 80 do Século XX, a busca da Arca obteve certo ar de respeitabilidade com a participação activa do ex-astronauta da NASA, James Irwin, em expedições à montanha. Além disso, as investigações sobre a Arca também foram aceleradas com a dissolução da ex-União Soviética, pois a montanha estava justamente na fronteira entre a União Soviética e a Turquia. As afirmações de que alegadamente encontraram vestígios da Arca de Noé não são consideradas credíveis. Dezenas de expedições foram feitas à região montanhosa do Ararate, têm alimentado numerosas especulaçõeS.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja expliquei como "se vê o futuro"...

também ja falei de "paranormalidade"

e ja dei minha opnião sobre Deus e tudo mais

eu acabei de voltar da missa... (crist&#227
    eu acho o seguinte:

Deus ta no coração daqueles que o deixam entrar, então não é necessário, eu ir até uma igreja para pedir proteção, agredecer por tudo, e "pedir" alguma coisa não?

como eu também ja citei mas vo fazer questão de resaltar essa parte, prestem atenção:

Sabido é que Jesus de Nazaré foi essênio e estudou profundamente a sabedoria hebraica e depois estudou na pirâmide de Kefren, viajou pela Caldéia, Pérsia, Europa, Índia e Tibet. Portanto, na doutrina do Cristo, vamos encontrar de forma sintética os conhecimentos ioguis, budistas, zoroastrianos, talmúdicos, caldeus, tibetanos, ciência hermética, etc. O grande mestre entregou-nos o conhecimento na forma sintética, já esmiuçada na sua gnose.

Para disseminar sua doutrina, fundou a Igreja Gnóstica Católica a quem pertenciam Pedro, Paulo de Tarso, Basilides, São Matias, Valentin, Marción de Ponto, Clemente de Alexandria, Santo Agostinho, Empédocles, São Gerônimo, S.Tomaz de Aquino, Tertuliano, Harpócrates, Sto. Ambrósio, etc.

Entendendo-se que a Igreja Católica Romana é um desvio do Cristianismo Primitivo ou Cristianismo Gnóstico. Jamais a Igreja do Cristo iria criar uma Santa Inquisição para torturar e queimar pessoas. A igreja Católica Romana é uma dissidência do cristinanismo autêntico daí surgirem as diversas contradições que ferem frontalmente os princípios crísticos.

Na doutrina do Cristo se acha a Gnose e a sabedoria antiga totalmente mastigada e digerida. Na Gnose do Cristo está a síntese prática de toda as Lojas, Ordens, Yogas, Religiões, Escolas, Sistemas, etc e etc. O Grande Mestre Jesus, o Cristo, estudou profundamente toda a sabedoria antiga e entregou-nos sintetizadas de forma absolutamente prática. Quando se estuda os Evangelhos Cristãos encontra-se nos mesmos a Matemática Pitagórica, a Parábola Caldéia e Babilônica como também a moral Budista.

Encontra-se também a Gnose na ciência secreta dos Sufis e Derviches Dançantes, na doutrina secreta do Budismo e do Taoísmo, na magia sagrada dos nórdicos, na sabedoria de Buda, Confúcio, Lao Tsé, Pitágoras, Hermes, Maomé, Jesus Cristo, Zoroastro, etc.
    eis a verdade...
    se querem continuar com vendas e andar que nem cavalos domados, onde so enxergam o que seu "domador" quer mostrar, continuem assim...

as pessoas vendo que essa "história de fé" dava dinheiro, criaram "mentiras" e lucram até hoje com isso... bah =P
    Última edição por angel of the nightmare; 23-12-2006 às 22:08.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...
    Nada nesse mundo vai me tirar eu do caminho de Deus.(Nada msm)
    E tudo essas coisas que falam que Deus não existe, é tudo para tirar do caminho de Deus.
    Minha opinião.

STK

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já havia dito do santo Agostinho esse foi o cara, postei um texto sobre as idéias sensatas dele aqui no tópico, e como ta na minha assinatura que voçê poder ler é um paragrafo de Santo Agostinho.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se só fala nesse (censurado) desse Agostinho! Que po**a foi ele por acaso? Alguem de credibilidade? Ou alguem que falava coisas absurdas sem provar lhufas?

Publicidade:

Permissões de Postagem