Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 20 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"centro" erro de digitação me desculpe.

O evangelho de tomé foi tirado pelo seguinte motivo:
    Duas características marcantes deste evangelho, que o diferencia dos canônicos, é a recomendação de Jesus para que ninguém faça aquilo que não deseja ou não gosta, e a ênfase não na fé, mas na descoberta de si mesmo.
    Como ele era meio filósofo e não acreditava muito em Jesus, pois não acreditou no que não viu, a ressureição de Cristo, ele precisou ver e tocar as chagas, mas esse evangelho que não pode ser considerado um evangelho, é um monte de frases faladas po Jesus, então era mais um diário contando sobre ele, Cada apostolo tinha uma missão, Marcos, Mateus, Lucas e João foram encarregados de escrever o evangelho e o levar pelos 4 cantos do mundo, da onde se difundiu o cristianismo, os outros eram só pregadores, que tinha que anunciar o cristianismo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    "centro" erro de digitação me desculpe.

O evangelho de tomé foi tirado pelo seguinte motivo:
    Duas características marcantes deste evangelho, que o diferencia dos canônicos, é a recomendação de Jesus para que ninguém faça aquilo que não deseja ou não gosta, e a ênfase não na fé, mas na descoberta de si mesmo.
    Como ele era meio filósofo e não acreditava muito em Jesus, pois não acreditou no que não viu, a ressureição de Cristo, ele precisou ver e tocar as chagas, mas esse evangelho que não pode ser considerado um evangelho, é um monte de frases faladas po Jesus, então era mais um diário contando sobre ele, Cada apostolo tinha uma missão, Marcos, Mateus, Lucas e João foram encarregados de escrever o evangelho e o levar pelos 4 cantos do mundo, da onde se difundiu o cristianismo, os outros eram só pregadores, que tinha que anunciar o cristianismo.
    então as pessos não podem refletir sobre o que consideram verdade ou não,devem apenas aceitar o que a igreja lhes manda fazer,ou seja pagar dizimo e aceitarem o capitalismo
    o lado filosófico e justamente o mais importante de uma crença,é o que permite-nos agir com bom senso,além disso as frases do "senhor" são importantes não?deveriam colocar na biblía,mas não o fizeram pela questão de que Tomé possuia uma visão mais critica,menos propensa a acreditar em tudo o que lhe dizem,o evangelho de Tomé poderia induzir as pessoas a pensar ao invés de simplesmente aceitar aquilo que a igreja manda

quanto a abraão ter concubina
    o papa não é extremamente moralista?contrario a este tipo de ideia?contrário a "palavra de Deus"?
    by the way
    então só se podia usar as concubinas a cada 9 meses não?a igreja diz que sexo é só pra reprodução,fora disso é "pecado"
    estou preocupado,acabei de comer uma mina com camisinha e acho que ela não vai engravidar,será que vou fazer compania pra belzebu por causa disso?:rolleyes:
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É errado fazer isso pela moral, vai se casa e faz avontade não é pecado, vc vai tentando fazer a reprodução mas não vai engravidar sempre, entaum transe quando sua mulher não estiver em periodo fertil.

Você sabe oque é uma tradição de um povo Carl?
    No islã não é permitido ter 4 mulheres?

A filosofia foi muito representativa no cristianismo, Mas só os filosofos crentes em Jesus, não ateus. Vou citar os mais importantes:
    Santo Agostinho: Aperfeiçoador da Escolástico, que foi desenvolvida em base nisso a criação das escolas(escolastica=escola). São Tomás de Aquino tambem foi um grande santo filosofo
    Última edição por Tio'Pepa; 23-12-2006 às 16:00.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É errado fazer isso pela moral, vai se casa e faz avontade não é pecado, vc vai tentando fazer a reprodução mas não vai engravidar sempre, entaum transe quando sua mulher não estiver em periodo fertil.

Você sabe oque é uma tradição de um povo Carl?
    No islã não é permitido ter 4 mulheres?

A filosofia foi muito representativa no cristianismo, Mas só os filosofos crentes em Jesus, não ateus. Vou citar os mais importantes:
    Santo Agostinho: Aperfeiçoador da Escolástico, que foi desenvolvida em base nisso a criação das escolas(escolastica=escola). São Tomás de Aquino tambem foi um grande santo filosofo
    esqueceu de citar o grande Blaise Pascal,que,seu eu não me engano,foi fuzilado pela igreja que acreditava porque se atreveu a pensar demais,citou a possibilitade da inexistência de Deus,na aposta de Pascal,a igreja o considerou herege e o mandou ao fuzil,a igreja mostrou,mais uma vez,que o que não é favoravel a sua palavra é descartado,isso é censura,e Blaise Pascal era católico não?

se você comer a mulher em periodo que ela não esteja fertil e souber disso obviamente que estará contrariando aquela regra de burgueses...ops,de pessoas conservadoras,que enuncia que o sexo é só pra reprodução,com uma só mulher(que tédio,uma so mulher enjoa em 1 semana)

by the way eu desprezo a igreja,vou regularmente no prostibulo e quando vou como umas 5,bebo até vomitar e vou dormir,ciente de que nada vai acontecer de mal comigo,exceto um mal estar gerado pelo consumo exagerado de bebida mas...
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 23-12-2006 às 16:11.
    legions--->Stratovarius

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    by the way eu desprezo a igreja,vou regularmente no prostibulo e quando vou como umas 5,bebo até vomitar e vou dormir,ciente de que nada vai acontecer de mal comigo,exceto um mal estar gerado pelo consumo exagerado de bebida mas...
    Você vai para o Inferno sim. :thumb:

Eu também vou, mais exatamente para o sexto círculo. Veja se não me farás companhia:

http://www.4degreez.com/misc/dante-inferno-test.mv

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é moralmente correto, nen tanto pela igreja mas belo bom senso ético?
    eu sei lá se aquele cara era católico, eu sei que a igreja é errada en dioversos pontos ma svc esqueceu os bons.

Milhares de padre, freis que intregam sua vida para ajudar os necessitados, muitos que pregavam Jesus foram mortos pelso romanos, a igreja era boa até ser dominada por roma, os cristãos serviam de tocha humana nos shows romanos, eram jogados aos leões, touros, essas torturas romanas que eles pratcavam, mesmo depois de roma muitos religiosos foram bons, ajudavam os pobres, os duentes, conhece Madre Teresa de Calcutá? era religiosa e entregou sua vida pra ajudar os indianos necessitados.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Você vai para o Inferno sim. :thumb:

Eu também vou, mais exatamente para o sexto círculo. Veja se não me farás companhia:

http://www.4degreez.com/misc/dante-inferno-test.mv
    epa eu pago 10% do meu salário pro senhor papa,acredito que isso me poupa do inferno,pelo menos foi isso que g-zuiz me falou:rolleyes:

conforme este teste eu vou pro quinto inferno...espero que esteja cheio de mulheres e bebidas,quem sabe eu encontro também o papa Bento XVI

Isso é moralmente correto, nen tanto pela igreja mas belo bom senso ético?
    eu sei lá se aquele cara era católico, eu sei que a igreja é errada en dioversos pontos ma svc esqueceu os bons.

Milhares de padre, freis que intregam sua vida para ajudar os necessitados, muitos que pregavam Jesus foram mortos pelso romanos, a igreja era boa até ser dominada por roma, os cristãos serviam de tocha humana nos shows romanos, eram jogados aos leões, touros, essas torturas romanas que eles pratcavam, mesmo depois de roma muitos religiosos foram bons, ajudavam os pobres, os duentes, conhece Madre Teresa de Calcutá? era religiosa e entregou sua vida pra ajudar os indianos necessitados.
    conhece os milhares de arabes mortos pelos infames cruzados?
    conhece os milhares de indios que perderam sua identidade cultural e foram escravizados pelos "bondosos" missionários?
    conhece as milhares de "bruxas" que foram vitimas do serrote,naquela epoca era triste ter alguma faculdade paranormal
    conhece as milhares de pessoas que serviram nos feudos católicos?

a igreja errou mais do que acertou,sim adimito que acertou,mas quem o fez não foi por causa da igreja,mas em virtude da personalidade,da crença em Deus

Madre Teresa,Dorothy Stang,padre Hidalgo,e alguns outros realmente foram bons,mas sua bondade e resultado da propria pessoa e não de uma igreja despotica que supostamente prega o bem

extra
    pros amigos católicos,vejam esse site aqui
    http://www.joyofsatan.org/
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 23-12-2006 às 16:32.
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRRRRRRAAAA não falem oque não sabem, não foi Jesus que institui o dizimo.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então vc acredita em paranormais Carl!!
    Ja falei a igreja era dominada por nobres, geralmente os bons era do baixo calão da igreja chamado Ordem pequena, que se encaixa padres,monges,freis missionarios, estes não tem muito contato com dinheiro, mas o Alto calão os Cardeais são tomados pelo dinheiro então foi as cruzadas nada mais de um conflito por dinheiro, cruzados também não morreram?
    segundo o cristianismo bruxaria é pecado pois se comunicar com o diabo e os mortos é errado pois se tem Deus pra se comunicar.
    Muitos missionarios foram bons no Brasil que até morreram.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então vc acredita em paranormais Carl!!
    Ja falei a igreja era dominada por nobres, geralmente os bons era do baixo calão da igreja chamado Ordem pequena, que se encaixa padres,monges,freis missionarios, estes não tem muito contato com dinheiro, mas o Alto calão os Cardeais são tomados pelo dinheiro então foi as cruzadas nada mais de um conflito por dinheiro, cruzados também não morreram?
    segundo o cristianismo bruxaria é pecado pois se comunicar com o diabo e os mortos é errado pois se tem Deus pra se comunicar.
    Muitos missionarios foram bons no Brasil que até morreram.
    não é diabo é Satan,por favor trate meu primo com respeito:rolleyes:
    como poderia me comunicar com algo que não existe?

quanto a paranormalidade,todos nos temos estas faculdades,basta abrir nossas mentes e desenvolve-las,sem achar que é impossível porque este é o unico bloqueio,os seres humanos têm uma mente incrivel,conseguem incendiar,eletricutar,"dobrar a agua","dobrar o ar" e até fazer pessoas doarem 10% dos seus salários a Deus,basta acreditar e dedicar,isso não é bruxaria nem satanismo,isso é parte de mim,de você e de todos nós

quanto a igreja,adimito que algumas pessoas ali tiveram boas atitudes,contribuiram para a humanidade e se preocuparam com o proxímo,por exemplo o padre Hidalgo,um revolucionário,mas a maioria manipula as pessoas conforme suas vontades,portanto a igreja não deve ser ouvida,as elites são que governam e escondem verdades do povo,além disso esta crença é inconcebivel e impossível,se existir Deus ele é muito mais sutil e discreto não?

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem