erich
bons argumentos...para defender uma hipotese plausivel,a existência de um ser energetico que projetou as leis que regem a matéria e propiciou condições neste nosso humilde planeta de haver a vida
obiviamente que não possuimos qualquer certeza sobre o que é Deus,e como ele,partindo da suposição que realmente exista,criou-nos e criou todo o universo
eu penso que nunca haverá alguma prova fisíca,que é aceita pela ciência e pode ser demonstrada,que nos confirme a existência de um ser divino,e já que ele esta alheio a nossa condição e não interfere em nossas vidas,deveriamos estar alheios a ele também,ignorar a palavra da igreja,que convenhamos,sobre nos atrasou e impossibilitou de conquistas maiores,deteve o progresso espiritual e social e enrriqueceu às custas dos dizimos
é ignorância da igreja,por exemplo,deter o avanço das pesquisas biologicas com celulas tronco,em nome de incertezas,barrar o desenvolvimento humano(na verdade por mim a tecnologia deveria ser destruída mas como não posso fazer isso...)e esta é uma das razões de pessoas que não são nerds "difamarem" a igreja,eu,particularmente,também acho que a igreja detem o avanço social,fazendo o povo tomar uma atitude passiva em relação à alienação e o capitalismo que nos destroi dia após dia,sobre a justificativa que iremos pro inferno se tomarmos atitudes violentas,e se não aceitarmos a condição que estamos não iremos obter a "ajuda divina" e Deus não vai realizar "obras em nossa vida"
mas de qualquer forma meu odio pela igreja católica não me deve fazer deixar de crer na possibilidade de que exista Deus(não um Deus barbudo que cobra 10% mas um ser "energetico")vejo que não sei nada em relação a existência,e que meus conhecimentos limitados em relação a natureza não são o bastante para crer ou deixar de crer naquilo que não vi,naquilo que não se pode ver
sou agnostico porque não sei aquilo que ninguem sabe,que é sobre a existência de Deus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: