Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 17 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reze e pergunte a ele, nen tem como eu saber, ta me achando com cara de Deus, mas eu li e botei oque achei mais importantes neste texto, e oque estava neste texto é oque eu acho, então é minha opinião, se eu não estou escrevendo é por causa da minha pressa, eu não tiraria 10 em redação com textos mau feitos e erros de portugues se te desagradou me desculpe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Braile sim foi um astronomo:
    Matemático, astrônomo e físico, criador do cálculo infinitesimal.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Braile sim foi um astronomo:
    Matemático, astrônomo e físico, criador do cálculo infinitesimal.
    o unico braile que conheço foi o criado da escrita braile... se existe mesmo 1 braile me passa o link da biografia dele

quanto ao bem ou mal, axo que isso se resume em:

bem: Qualquer coisa que vc faça, porém que não interfira de forma negativa a outra pessoa

mal: Qualquer coisa que vc faça, que acabe resultando de forma negativa há alguem

bem, essa é a minha opinião quanto isso
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesquise no google como astronomo braile, ai eu peguei du anuncio, pq quando entrei no site não marcava lol

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesquise no google como astronomo braile, ai eu peguei du anuncio, pq quando entrei no site não marcava lol
    acabei de axar algo que bate com esse braile que vc falou...

seria bem mais esclarecedor se vc tivesse falado desde o começo que ele foi o criador do braile (leitura para cegos)

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pára de contar história. Essa porra de astrônomo Braile [PQ mode]non ecziste[/PQ mode].

Lesses o nome dele num anúncio do Google? Sabes quem pode colocar anúncio no Google? Qualquer um. Sabe o que podem escrever? Qualquer coisa.

Mesmo impaciente, fiz o favor de, mais uma vez, procurar o tal do Braile. Pesquisei as cinco primeiras páginas sobre "braile" no Google, e nada de fontes sobre o famosíssimo físico e astrônomo. Na página da wikipedia sobre cálculo infinitesimal não há nenhum registro sobre o homem. Esquisito, não é? Pelo que dizes ter feito, é um cara bem importante. Porém, para finalmente jogar uma pá de cal sobre o assunto:

Por estas e outras que em algumas ocasiões repudio crentes. Não sabem distingüir fontes duvidosas de confiáveis, obedecem cegamente à palavra dos pastores e se acham donos da verdade.

Posso parecer querer ser dono da verdade às vezes, mas quando tento, ao menos me muno de informações providas de sites conhecidos, de preferência neutros. E o pior é ter de escutar usuários tentando me desqualificar ao dizer que faço ctrl + c e ctrl + v. Até agora já me acusaram disto umas três vezes e nada de exibirem o que copiei.

E Tio'Pepa, se continuares acreditando neste tal de Braile, eu tenho apenas uma hipótese: tá na bíbria.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    seria bem mais esclarecedor se vc tivesse falado desde o começo que ele foi o criador do braile (leitura para cegos)
    É que falar da conversão de um astrônomo, vocação que provavelmente tem uma quantidade de ateus gritante, massageia o ego dos evangélicos.

Não sei se o Braille (criador do código, com dois "l"s), se converteu. Mas se sim, há uma boa justificativa: ele é cego.
    Última edição por Locke Cole; 23-12-2006 às 04:48.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS:. eu sei responder por que Deus não estava atento...
    na verdade ele estava, mas não fez nada pois as pessoas que vem para a Terra possuem livre arbitrio para fazerem as cagadas que seu ego bem etenender, ele mostra o caminho, você segue ou não -.-

PS:. adão e eva são metáforas logicamente ¬¬'

e dai que esse cara não existiu (o tal do Braile)?
    e dai que o cerebro cabeção copia e cola textos?

o locke também faz isso e quase ninguem reclama...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é só um avatar =/
    Eu vi uma reportagem do Braile naquela série do fantástico "poeira das estrelas".

esse tópico eh pra falar de religião? me corrijam se eu estiver errado.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discutir esse tipo de coisa não é muito proveitoso, já que a maioria dos ateus (ou pseudo-nerd-queraparecer-ateu, não sei se é o caso de alguém aqui do fórum, mas hão de convir que eles são muitos) se torna "ateu" porque não acredita no Deus cristão, porém, ninguém nunca deu uma explicação plausível para a origem do universo, a não ser a teoria do design inteligente, dizer que tudo que existe (incluindo, como eu já disse em um outro tópico, galáxias, sistemas, e no caso do nosso humilde planetinha, que tem uma perfeita distância, do Sol, que tem uma gravidade perfeita, que tem um satélite natural com órbita e distância perfeitos, inclinação perfeita uma camada protetora e tudo mais que se mudasse muito pouco tornaria a vida IMPOSSÍVEL) foi fruto de uma mera explosão???? Faça me um favor, é no mínimo infantil, vocês preferem acreditar nisso do que no fato de que um ser (não entremos no mérito do Deus católico, imaginemos somente um "projetista") criou tudo de uma forma perfeita, os cientista nem ao menos sabem de o universo é único, ou se existem somente 3 dimensões (vide Teoria das Cordas)se nem Einstein, nem Hawking (um dos maiores físicos do nosso tempo) e nem ninguém consegue provar essa porcariazinha de Teoria do Big Bang, quanto mais vocês, que gostam tanto de encher a boca pra dizer que a Bíblia (ou qualquer livro sagrado) pode ser fruto de uma conspiração mundial. Aí eu pergunto, quantos de vocês já saíram da Terra, como sabem então que é a Terra que orbita o Sol e não o contrário (também pode ser fruto de uma conspiração, então nós, eu também me incluo, simplesmente acreditamos) então porque ridicularizar os "ignorantes" (como dizem vocês) porque não respeitá-los, vocês são tão geniais entendem a origem e todos os mistérios do universo (só que não contam pra ninguém, né???), deixe que nós preenchemos essas lacunas com o NOSSO Deus, se vocês não acreditam tudo bem eu respeito, então respeite-nos também, não porquê escrever "g-zuiz" ou "bíbria", como estão fazendo, você sabe como escreve não sabe??? Sabe que pode ser uma afronta(não pra mim, que não sou tão "fanático") para aqueles que não acreditam... Então pra que fazer, é assim que se iniciam a maioria dos casos de intolerância, que destroem a humanidade , quando um (ou mais homens) se acha tão inteligente que é incapaz de respeitar o próximo, agora, enfim citando nomes me admira, o Locke que é um cara inteligente e pelo que eu me lembre estuda psicologia, faça esse tipo de coisa, enfim, não posso fazer nada, só lamentar esse tipo de atitude...... Todos sabem o quanto o cristianismo é facilmente atacado, porém é claro também que o Big-Bang é muito mais frágil, não estou fugindo da discussão nem nada parecido, até porque se voltar algumas páginas verão que as perguntas que me foram dirigidas foram respondidas, não vou dizer que saberei responder todas, eu sou humano assim como qualquer um, e humildemente afirmo que não conheço NADA, então só me resta crer. Mudando um pouco o discurso, vocês "ó seres evoluídos e de mente aberta" dizem que o ônus da prova é nosso (e eu concordo, só que como já disse não posso provar, então "creio"), e falaram coisas sobre o dragão e blá blá blá.

Então fica pra vocês.
    Afirmo agora que jogaram uma bomba na porta minha casa, e dela surgiu uma ferrari vermelha linda, com 3 loiras peitudas que ficaram apaixonadas por mim, quem acredita???? Pois é, é impossível acreditar que uma explosão gerou isso, mas é tã omais fácil acredita que uma explosão gerou TUDO, né??? Ai, ai........

Mais uma coisa, não diga que Deus (não o Deus cristão, estou falando do "projetista") não existe só porque não são cristãos, eu pessoalmente sou cristão, mas antes de dizer que não existem procurem saber sobre ou outros deuses, talvez um deles te pareça mais "lógico", ou simplesmente aceite que você não tem conhecimento o suficiente para aceitar a ausência ou não dele.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque o erich disse, era tudo que eu pensava mas como não sou tão bom em escrever, ele está certo na minha opinião mas é minha opinião, mas os "ATEUS" sempre vão revidar com críticas e mais criticas para acabar com a mentalidade cristã e nos obriga a creditar em nada.

como eu já havia dito: Eu tenho o livro do braile que ninguem conhece mas eu sie que existe. O astrômo fez uma maquina engenhosa e mostrou pro amigo ateu, que perguntou quem construi ai ele fala que surgiu do nada e o ateu replica como surgiu do nada? e ele responde s evc acha isso pq pensa que o universo surgiu do nada com sua tamanha complexidade? é isso resume muito esse tema.

outra coisa que devo resaltar: Vocês sempre dizem que não exite provas da existencia de Deus, mas existe como: milagres, visões, eu sei são provas vagas que naun tem fundamento vocês falam, mas o big bang não é vago? a existencia de átomos que surgiu do nada e explodiram e virou o universo também não é uma prova vaga?

Publicidade:

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Permissões de Postagem