Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 15 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    tem certeza completa que anun exite, prove primeiro.

você eh daqueles que soh acreditam vendo.
    se vc visse Deus hoje realmente você diria que o viua mas quem iria acreditar?
    esse eh o problema ninguem acredita no que não vê, do que não tem provas.
    não se pode provar a inexistência de algo que não pode ser deduzido,dentre acreditar em uma de duas incertezas prefiro o meio entre elas,o agnosticismo
    e sem ser parcial tentar entender e dominar minha mente a ponto de aproximar-me da verdade

como eu já disse anteriormente,o ser humano é capaz de atos incriveis,independentemente de sua razão ou causa,pode iniciar um processo de combustão apenas com a mente,pode levitar,pode "dobrar" o ar,a agua e a matéria como um todo basta deixar qualquer pre-conceito de lado,neste mesmo processo considero que as pessoas fiquem mais aptas a encontar a verdade,seja ela qual for

além disso acho que,diferentemente da crença catolica,Deus(se existir)não é um velho de barba e sim uma forma energética mais sutil,consciencial até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provem que Deus não existe eu paro de replicar e viro ateu.
    O ônus da prova sempre é de quem afirma que alguma coisa existe, eu posso falar pra você que no momento estou sentado em cima do cristo redentor, com gnomos invisíveis voando ao redor da minha cabeça, agora seria você que tem que provar que é mentira? Lógico que não... Eu teria que provar...

Qual quer duvida lê isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%94nus_da_prova

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem nunca disse que deus era um velho de barba, nunca msm, pois se ninguem viu Deus como vaum saber sua aparencia? as unicas veses que supostamente ele apareceu, foi por plantas, fogo pombas...
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o karl,bem e mal,certo e errado eh tudo questao d ponto de vista.Os nazistas achavam q estavam fazendo um bem para a humanidade ao prender exterminar os judeus,acreditavam estar livrando o mundo de um mal.Quanto a religiao,prefiro ficar no agnosticismo como ja disseram ai.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Alucard
    Concordo com o karl,bem e mal,certo e errado eh tudo questao d ponto de vista.Os nazistas achavam q estavam fazendo um bem para a humanidade ao prender exterminar os judeus,acreditavam estar livrando o mundo de um mal.Quanto a religiao,prefiro ficar no agnosticismo como ja disseram ai.
    assim como alguns crentes acham que fazem certo ao pregar a morte dos que acreitam em outras crenças
    e alguns ateitas tentam "abrir os olhos" dos religiosos,considerando-os "ignorantes",por mais que estas duas "correntes de pensamento" estajam bem intencionadas e discutam bem,nos não temos meio de provar a existência de Deus,e já que não podemos provar sua existência não podemos provar sua inexistência nos resta o agnosticismo,ficarmos alheios a isso,mas dispostos a prestar atenção em qualquer revelação racional que não cobre 10% e nem diga que é errado ter mais de 1 mulher

ps
    pelo o que eu me lembro Hittler era catolico,também era Gay e foi considerado um artista mediocre,mas existem pessoas que fizeram o "bem" que fizeram parte da igreja,não me lembro nomes agora mas...a questão é que o bem não está na religião ou nos genes e sim na maneira que enxergamos e que uma certa atitude nos afeta

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh uma historia real:

Havi um rapaz da minha que era "drogado" , vc ja sabem oque um drogado faz neh? não preciso citar, mas um dia a mãe dele obrigou ele ir na igreja, ele foi indu regulamente, quando tinha vontade de usar drogas ia pra igreja, a mãe dele contou pra minha que ele está livre das drogas, não eh a igreja mas sim a fé em Deus que o salvou.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem certeza completa que anun exite, prove primeiro.

você eh daqueles que soh acreditam vendo.
    se vc visse Deus hoje realmente você diria que o viua mas quem iria acreditar?
    esse eh o problema ninguem acredita no que não vê, do que não tem provas.
    E por que acreditariamos em coisas sem provas?
    Exite um deus chamado Meucufodido, ele existe
    Agora voce acredita nele? Nao tenho provas, nunca vi
    Mas ele existe, e como contrabandistas dizem: "a garantia sou eu"

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    logo é impossivel provar a inexistencia de algo que não existe...
    Falou tudo

Citação Postado originalmente por Lord Alucard
    Então eles foram pro céu? Essa é a questao, eles estavam fazendo o bem (no ponto de vista deles)...

isso eh uma historia real:

Havi um rapaz da minha que era "drogado" , vc ja sabem oque um drogado faz neh? não preciso citar, mas um dia a mãe dele obrigou ele ir na igreja, ele foi indu regulamente, quando tinha vontade de usar drogas ia pra igreja, a mãe dele contou pra minha que ele está livre das drogas, não eh a igreja mas sim a fé em Deus que o salvou.
    Ele teve que acreditar em fantasias pra resolver o problema das drogas, porque era fraco
    Os fortes encaram os problemas sem precisar de seres supremos imaginarios

Os fortes vivem, os fracos perecem
    Esse é o lema da vida

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS. FAZENDO O BEM NO PONTO DE VISTA DELES, MAS NAUN DO DE DEUS.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quem faz o bem, vai pro ceu
    Que bem? Eu posso considerar o bem de Deus como mal

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS. FAZENDO O BEM NO PONTO DE VISTA DELES, MAS NAUN DO DE DEUS.
    o bem é muito subjetivo,há situações que somos manipulados por fraquezas que ganhamos como "presente divino",sentimentos que nos fazem tomar atitudes aparentemente insensatas
    além disso o bem é muito subjetivo e depende de várias formas de interpletar,o que pode fazer o bem a um determinado individuo pode prejudicar um outro,então deve-se escolher
    não existe o certo e o errado e sim vários angulos de se enxergar uma situação

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem