Bom primeiramente gostaria de dizer q eu soh cadastrei aki para essa pergunta e tbm para ve se arrumo mairores informaçoes de Tibia.
Queria dizer tbm q eu Li todas as regras do Forum dentro de Tibia> Regras...
e nao axei nada q me proiba de postar um link de video... em formato .wmv, Ate mesmo pq e impossivel transformat um ***** em um .wmv .
E o seguinte...
axei isso em um forum, na internet.(proibido propaganda de forums por esse motivo nao vo colokar o link)...
Um antigo jogador, que é um ótimo programador, e tem como diversao fazer cheats para Tibia e outros jogos, apelidado de joeY, criou um programa que cria itens no Tibia.
Agora por que este título?
Por que tenho aqui um vídeo dele usando o programa e criando esses 3 itens citados no titulo em rookgaard.
Link do vídeo:
http://rapidshare.com/files/5779904/joeys_sniff.wmv
Se não funcionar, tenha calma, não estou enganando a vocês.
Ah eu chequei, esse mundo ai é Shivera.
Aqui eh Joey no forum ~~ tibiaBR, falando com Flyer De'Vile
Sinceramente, sequer perco meu tempo frequentando este forum, mas o que você anda falando, Flyer De'Vile, beira o patético de tal forma que eu me senti obrigado a comentar aqui ;D
Você faz um vídeo inútil de um simples memory editing (estou supondo pelo que vc falou, pq nem mesmo vi o vídeo) e acha que com isso prova algo? Poupe-me de suas conclusões infantis lammer ;D ... coisas como as que você fez até o lendário Cheat'omatic,, lááá do tempo do Elifoot faz .. portanto faça-me um imenso favor e recolha-se à sua insignificância sim? ;(
Qualquer um com o mais barato memory finder pode alterar qualquer maldito byte do tibia.. mas alooow, isso todo mundo (com um mínimo de cérebro) já sabe tá campeão? =') .. só me diga o que diabos isso tem a ver com o que meu programa faz ou com o que você acredita que ele faça? =')
Vocês, todos vocês (ou pelo menos a grande maioria) são meros espectadores
de quem se esconde grande parte das coisas que acontecem no Tibia ;P
Se impressionam com alguém criando itens? Haha.. filhos.. enquanto você senta sua bunda nessa cadeita e joga, tem gente roubando seu dinheiro, tem gente roubando informações confidenciais, tem gente em todo o canto fazendo coisas que todos (ou pelo menos aquela mesma grande maioria) acredita nao ser possível..
Então por favor me diga o que impede alguém de invadir essa abominação (chamam isso de game? ) tem gente por aí fazendo coisa bem mais divertida.. e diferentemente de mim, lucrando com isso (esse papo de U$25k que me pagaram é tudo fantasia da cabeça de algum desocupado que não tinha nada melhor pra fazer e inventou essa história ;P ).. portanto revejam seus conceitos sobre este jogo, e sobre quem o distribui..
Só pra refrescar sua mente, jogador tibiano.. minutos (?) após o último update ser lançado, o OHH tal esperado update de Natal, o server foi fechado para 'manutenção' , e no dia posterior os mundos resetados..
.. algum de vocês sabe o q houve?
hahah.. não, nenhum de vocês sabe ;D "technical problems" a Cip diz? certo? .. ahah.. nao é o que sempre dizem? Me deixa calado ok? ;X
Pensem bem antes de setar qualquer opinião sobre o que eu faço, fiz, ou
acreditam que fiz.. enquanto você joga seu game, tem gente burlando ele ;D
todo o tempo.. TODO o tempo ;}
E voltando ao topico principal.. Flyer , se é que você ainda tem alguma
moral restante.. q tal criar um video explicando EXATAMENTE como eu fiz
esta "fake" e mostrando o mesmo?
Estarei aqui pra aplaudí-lo ;P
só alguns pontos a ressaltar:
• não jogo Tibia desde 2004, e nem pretendo.
• o joey's item generator não foi atualizado à versão 7.6 do client, e
sinceramente nao pretendo atualizá-lo.. a não ser q eu tenha q fazê-lo
pra provar mais alguma coisa ao próximo lammer que me desafiar ;P
~ eu rejeito sua realidade e substituo pela minha 8}
Feliz Natal ;]
... Joey Rinehardt
*não eu não moro no Kwait, isso é só uma proxy ok? ;*
Bom, axo que é isso.
Quero deixar bem claro que não estou inventando isso, não sei se o vidio eh montagem ou não, me parece que não...
Gostaria de saber se isso e verdade pois fala q esse topico existiu aki...
Antenciosamente Jisus... e Obrigado.
Obs: Administradores e Moderadores... se fui contra alguma regra do forum por favor me envie um e-mail e deleta o topico nem quero ser ban... obrigado..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação