Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Help! Dual boot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help! Dual boot

Gente, eu quero instalar o Linux Fenix no meu pc mas deixar o Windows XP, no pc novo da minha mae que so vinha com o linux fenix eu instalei o Windows XP também, ficou a opção de entrar nos dois mas na partição do linux fenix não tinha nenhum SO.
    Queria que alguem pudesse me ensinar a deixar o XP no meu pc e instalar o Linux Fenix também, ja consegui usando o VM Ware so que depois de um tempo começou a bugar meu pc, desconfigurou placa de rede, etc. O cara que arrumou disse que o Linux e o Windows entraram em conflito, mas não entendi direito.
    Alguem pode me ensinar a deixar o Windows XP e colocar o Linux também? E também poderia me explicar o que aconteceu com aquele negocio de conflito do linux e windows? O cara falou também algo a ver com o Linux e minha placa mãe (Da PC Chips)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pc chips fede
    para instalar os 2
    basta criar partiçoes para cada, simples e seguro
    aogra se vc ker executar os 2 ao mesmo tempo, somente usando 1 emulador
    ou vmware, uso aki e eh normal
    e na hora de iniciar o pc existe o gru q possibilita escolher o sistema q sera iniciado

Permissões de Postagem