Não sei, acho que a resposta é 5. Não sou muito bom em matemática.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei, acho que a resposta é 5. Não sou muito bom em matemática.
eles nao podem destruir o mundo a hora que eles quiserem. eles tem interesses. usam da inteligencia acima de todas as coisas, fora a ambiçao. o foda eh se todos pensarem como vc, ai que ele vai se impor mesmo. os eua, assim, nao durarao pra sempre <obvio que nao> os homens destroem suas proprias conquistas. um pais na mao de um insano.
eles vao se afundar na propria ganancia!
http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
Viver doque?
Eu vou me humilhar?...
É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.
Cara realmente o Eua ta com um armamento invejavel(indo ate a armas nucleares), influencia de alto poder,E econimia pouco abalavel....Postado originalmente por bruxo
Mais quanto a ele sozinho dominar o mundo nao da ele ira o mundo pq os lideres dos paises nao querem se envolver ou qurem ficar do lado dele para nao ter chanse de derrota. Se acontecer a 3ª guerra mundial(atençao a possibilidade disso, se vc ver as ameaças q os Eua fizeram a paises com grandes riquezas naturais, e quem acha q o Brasil escapo dessa se engano, ouve um noticiario q dissia q pq o Brasil nao tinha deichado a Onu entrar para ver regularidades das empresas q trabalham com produtos quimicos, os Eua disseram q estavamos Produzindos armas, e q nao tinhamos capacidade de usufluir das empresas quimicas{algo assim}) e se os paises como a Russia(poderio em armas nucleares), Uniao europeia(forte economia rivalizando a do Eua), paises inimigos declarados do Eua e mais alguns paises de 3ª mundo nao havera possibilidade de vitoria do Eua
E so analisar
<editado>
o que eu to dissendo eh q elis tem armamento suficiente pra isso e tb alianças politicas, pq ningm gostaria d se impor contra elis, eh soh v o exemplo agora msmo da guerra no Iraque, foram derrotados em menos d um mes, por um dos países que não tinha nada com os EUA
ISto é so q lembre se q A França e alguns paises Europeus foram contra eles so q nao tiveram iniciativa so o Eua fizerem isso sempre concerteza uma hora os paises iram contra ele numa revoltaPostado originalmente por bruxo
<editado>
O Bush é burro, assim como o Hitler e o Napoleão. Ele é ganancioso demais e uma hora isso vai acabar. Até o Império Romano caiu, pq os EUA tb não iriam cair? Quanto a economia, acho que ninguém aqui lembra dos dois primeiros anos de governo Bush: as grandes empresas mentiam seus faturamentos péssimos para não desestabilizar a economia. Eles ja começaram a cair, e não vai demorar agora. A europa está sendo muito esperta em se unir. A Alemanha ja é uma das maiores economias mundiais e continua crescendo.
Outro aspecto: enqunto os EUA gastam bilhões em projetos de pesquisa para desenvolver novidades, o Japão investe em tecnologia de produção, assim como vários outros paises orientais. E o que acontece? Assim que os EUA desenvolvem algo, o japão pega o mesmo projeto, e lança no mercado em bem menos tempo um produto de mais qualidade e mais barato que o original.
E pq a China está se desenvolvendo tão rápido assim como outros países do sudeste asiático? Pq a industria deles é de exportação ao contrário da brasileira e latina em geral, que tem como objetivo subistituir as importações. O que eles fazem: exportam coisas muito baratas e em grande quantidade, pq tem muita mão de obra barata.
Kra naum e bem assim.Os EUA com a guerra no Iraque taum caindo,vc naum viu a queda o dollar o aumento do euro.E otra:pq vc acha q a os EUa respeita a China,pq ela vai se a grande potencia do mundo,pode demora mas vai se.
Um principal motivo pro Brasil se da mal e os EUA se da bem.Colonizaçaum.
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
falo tdPostado originalmente por Filha dos Deuses
pro criador du topic: u eua destruindo u mundo SOZINHO? ¬¬
se a europa toda se junta nao sobra mais nem migalha dos eua pa conta historia u.u
ps: u eua nunk vae acaba? lol
u dollar ja ta caindo, as industrias tao investindo mais na europa, pq?
simples, se os EUA cae, elas se fod*, mais se elas exportari pa europa, q eh um CONTINENTE, eh quase impossivel de TODA A EUROPA cai ...
pqp, a questao num eh c os eua vaum dominar o mundo ou num ¬¬
a qestao eh COMO se tornaram essa grande potência