Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Império Americano

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Império Americano

Enquanto muitos ficam simplesmente xingando e falando mal dos EUA, não se dão conta que um império surgiu, nenhum país mais pode contra os EUA, enquanto as grandes potências européias caiam, os EUA cresceram.
    Nada pode parar mais o crescimento americano, mesmo sendo seguidos de longe pelo Japão, os EUA crescem, e um império surgiu, quando os EUA bem quiser podem destruir o mundo ou pior dominar, i não isso não eh alienação eh a pura verdade, qualquer probleminha que dá lah na economia desestabaliza todo o mundo.
    Qualquer motivo eh motivo pra uma guerra, os EUA certamente que vão começar a expandir, o seu poderio jah eh mto grande sua economia mto forte, mas a unica questão eh: Como conseguiram tudo isso? Se não passavam de colonias como nós, bom respondam, há muitas respostas para isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum me lembro onde eu escutei isso mas pelo q eu sei, os EUA soh cresceram tanto por causa da 2ª guerra mundial. enquanto os paises estavam em pé de guerra os EUA emprestavam dinhero para eles poderem se ekipar, entao os americanos começaram a cobrar impostos altissimos e foi assim por um longo tempo, todos deviam fortunas para os americanos, assim q se formou essa potencia.

me corrigam se eu estiver errado mas eh isso o q eu sei >.<

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Banido Avatar de Deph
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que eu odeio gringo
    pau no cu deles

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum me lembro onde eu escutei isso mas pelo q eu sei, os EUA soh cresceram tanto por causa da 2ª guerra mundial. enquanto os paises estavam em pé de guerra os EUA emprestavam dinhero para eles poderem se ekipar, entao os americanos começaram a cobrar impostos altissimos e foi assim por um longo tempo, todos deviam fortunas para os americanos, assim q se formou essa potencia.
    Tah certo, mas incompleto.

Primeiro, os EUA jah foram colonias de exploração, como o Brasil e o Mexico...Mas, tudo mudou quando os fazendeiros do Sul dos EUA quiseram q a economia americana fosse 100% escravagista, a base de escravos, como no Brasil. Mas, os fazendeiros do Norte naum concordavam com isso...então, para decidir qual seria o rumo do país, os lados se enfrentaram, na chamada Guerra Civil americana, ou Guerra da Sucessão...apesar de contar com o apoio da Inglaterra, a favor de q os EUA continuassem uma mera colonia de exploração, os sulistas perderam, e comecaram a chegar os imigrantes, de todo o mundo, para substituir a mão de obra negra...isso eh bom, pq na historia, NENHUM país q usou muito os escravos se tornou rico..fico td sub-
    desenvolvido...

Ao contrario governo do Brasil, q dominado pelos donos das fazendas de café, contuinuou a investir soh em agricultura (e se fuderam com isso), os EUA foram na onda da Inglaterra, e entro na Revolução Industrial...
    Mas o auge do Imperio Americano, como disse o Hoyt, foi quando ele começou a investir em armamentos, e vender para as potências europeias aliadas....e, no final da guerra, os EUA tinham uma tecnologia militar f*dida, e td os paises ricos da Europa, como França, Inglaterra e Alemanha.....tavam esgotados....eheheh...os gringo num perderam a chance....tomaram o lugar da inglaterra como maior potência da época, e ficaram sendo os donos do mundo, ateh hj.........

Espero ter dado uma contribuição para o topico, apesar de ter ficado grande

Ps: issu q dah i na aula de historia sem sono...acaba aprendendo
    Ps2: eu num soh um :118: :118: :118: :118: :118: (CFD)

flws

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não posso ser um genio historico, ou geografico...
    mas posso garantir q não é apenas os EUA q tem grantes potencia militares :dry:
    acha msm q a Russia, Japão, Alemanha, não tem nada não? uhahuahuaahuhau
    ai q vc se engana....

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente era a Inglaterra, hoje é os Estados Unidos, daqui uns dias será a China.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A China tá dificil, devido a superlotação eles estão com falta de recursos :3

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os EUA o que a mim parece muito definido é o intuito do Bush em se promover em cima do terror usando como seu artifício a exploração do medo do povo americano. Se fortalecendo mais assim perante eles (motivo pelo qual julgo ter obtido a reeleição) e assim tendo o que ele almeja que é se isolar do resto do mundo como potência onipresente. O que ele esquece que evidentemente somente o terrorismo, guerras, e qualquer coisa mais dentro desses parâmetros pode manter a confiança dele dentro do país sim, mas a economia é um caminhão em ponto morto, à deriva, no início da descida acredito que em breve possa não ter como segurar problemas já diagnosticados de agora e que pode colocar tudo o que almeja em declínio. O império para onde seu gestor se afunda dentro de sua própia pragmática ideologia.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q agora jah era, os estados unidos passaram por cima d todo mundo, soh qrem sabe d guerra, mas eu achu q c o bush conseguiu se tornar presidente d novo eh pq o povo americano sabe o q qr, ou ta com medo, eu num intendo mto sobre issu, mas achu q todo mundo vai c ferra c os estados unidos naum pararem d crescer
    eh issu ae =P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord de Araraquara
    Tah certo, mas incompleto.

Primeiro, os EUA jah foram colonias de exploração, como o Brasil e o Mexico...Mas, tudo mudou quando os fazendeiros do Sul dos EUA quiseram q a economia americana fosse 100% escravagista, a base de escravos, como no Brasil. Mas, os fazendeiros do Norte naum concordavam com isso...então, para decidir qual seria o rumo do país, os lados se enfrentaram, na chamada Guerra Civil americana, ou Guerra da Sucessão...apesar de contar com o apoio da Inglaterra, a favor de q os EUA continuassem uma mera colonia de exploração, os sulistas perderam, e comecaram a chegar os imigrantes, de todo o mundo, para substituir a mão de obra negra...isso eh bom, pq na historia, NENHUM país q usou muito os escravos se tornou rico..fico td sub-
    desenvolvido...

Ao contrario governo do Brasil, q dominado pelos donos das fazendas de café, contuinuou a investir soh em agricultura (e se fuderam com isso), os EUA foram na onda da Inglaterra, e entro na Revolução Industrial...
    Mas o auge do Imperio Americano, como disse o Hoyt, foi quando ele começou a investir em armamentos, e vender para as potências europeias aliadas....e, no final da guerra, os EUA tinham uma tecnologia militar f*dida, e td os paises ricos da Europa, como França, Inglaterra e Alemanha.....tavam esgotados....eheheh...os gringo num perderam a chance....tomaram o lugar da inglaterra como maior potência da época, e ficaram sendo os donos do mundo, ateh hj.........

Espero ter dado uma contribuição para o topico, apesar de ter ficado grande

Ps: issu q dah i na aula de historia sem sono...acaba aprendendo
    Ps2: eu num soh um :118: :118: :118: :118: :118: (CFD)

flws
    corrigindo, as colônias inicialmente eram de povoamento ao norte, as do sul q viraram de exploração acho. Nocomeço a inglaterra tava "nem aí" pros eua, deixava eles serem politicamente independentes msm sendo colônias...qndo a inglaterra começou a agir como uma metrópole rolou o processo de independência... depois q rolou a guerra civil...

O motivo da ascensão dos EUA será o msm de sua ruína, ele só olha pro seu próprio nariz. Uma hora alguém vai se juntar (naum necessariamente pra uma guerra) e caba cortando a onda americana...

Imagina se China, Japão, Rússia,União Européia trocasses as diferenças por ajuda recíproca? Nem Eua guenta isso..vai ficar cabando isolado...

mas iso demora, nada eh garantido ><

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Rivalidade entre norte americanos e Brasileiros
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 15-12-2008, 13:51
  2. MUndos americanos desligados
    Por Pivete Of Favelas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-12-2004, 19:43
  3. os brazucas tem q ser melhores q os americanos!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por DRAGON TIBIA no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 19-11-2004, 00:13
  4. Ele está de volta... americanos q se cuidem...
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2004, 02:57
  5. POLÊMICA! ANIMAÇÃO FEITA POR UM AMERICANO!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 29-10-2004, 01:33

Permissões de Postagem