Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: GRANDE CONCURSO ::::: up date Rookgaard :::::

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to dentro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrapGuNNeR
    to dentro
    IOEHASIOEHAIOSEHASIOHE Fun Arte todo owned...
    Obrigado! 8D
    Mas ainda vou participar!

s=D|--<
    q.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trap guner vai humilha aueaheaehgahuee

mais to dentro assim memo HAHAHAH

tomara que eu ganhe T.T

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na profunda escuridão da caverna, um guerreiro se depara com uma escada de mármore. Assustado, aproxima-se calmamente e desce degrau a degrau. O lugar é muito escuro, existe apenas uma fraca luz. Essa luz parece vir da mão de alguém. Ele chama. Então, quando a fera se vira, ela acende uma luz de cegar os olhos.

Iae! Bom, eu ia fazer o bank, mas decidi fazer o Boss da ilha, Apprentice Sheng!
    Eu gostei bastante do desenho, me superei e me surpreendi. Esse olho é de um bravo guerreiro que se depara com um Mago terrível e fica espantado e estático, ele não sabe o que fazer. Deu bastante trabalho, e eu fiz questão de tirar fotos antes de começar a pintar
    Eu usei lápis grafite 6B, 2B, caneta Bic preta e Lápis de Cor Aquarelável Faber Castell.

Olho: Baseado em tutorial da professora de artes xD
    Cabeça do Minotauro: Baseada em foto encontrada no Google digitando "minotauro" (esqueci de salvar a foto pra mostrar a vocês ¬¬)
    Estrutura do Corpo: Baseada no tutorial de Leon-Belmont

Agradecimentos especiais a João Matheus por dicas de traço, pintura e acabamento

Elizio

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad: :mad: :mad: :mad: MEU Q COISA, SOH 3 PESSOAS POSTARAMSEUS DESENHOS, E MESMO DEPOIS NINGUEM ELEGEU O VENCEDOR. EU QUERO SABER O VENCEDOR, E EU ACHO Q O GRAFITE FOI PRO OTRO FORUM, NUNCA MAIS VI ELE AKI, E AGORA? QUEM ELEGE O VENCEDOR?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele j&#225; est&#225; l&#225; a muito tempo. A diferen&#231;a &#233; que agora ele montou esse concurso e esqueceu dele. &#251;.u

s=l|--<
    q.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intaum o pessoal podia vota nos desenhos q ta ai, pra pelo menos eu nao ter perdido meu tempo

e agora se ele saiu e naum volta mais pra ca, faze uq? neh, eu nem gostava dele mesmo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem