to dentro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to dentro
Trap guner vai humilha aueaheaehgahuee
mais to dentro assim memo HAHAHAH
tomara que eu ganhe T.T
Na profunda escuridão da caverna, um guerreiro se depara com uma escada de mármore. Assustado, aproxima-se calmamente e desce degrau a degrau. O lugar é muito escuro, existe apenas uma fraca luz. Essa luz parece vir da mão de alguém. Ele chama. Então, quando a fera se vira, ela acende uma luz de cegar os olhos.
Iae! Bom, eu ia fazer o bank, mas decidi fazer o Boss da ilha, Apprentice Sheng!
Eu gostei bastante do desenho, me superei e me surpreendi. Esse olho é de um bravo guerreiro que se depara com um Mago terrível e fica espantado e estático, ele não sabe o que fazer. Deu bastante trabalho, e eu fiz questão de tirar fotos antes de começar a pintar![]()
![]()
Eu usei lápis grafite 6B, 2B, caneta Bic preta e Lápis de Cor Aquarelável Faber Castell.
Olho: Baseado em tutorial da professora de artes xD
Cabeça do Minotauro: Baseada em foto encontrada no Google digitando "minotauro" (esqueci de salvar a foto pra mostrar a vocês ¬¬)
Estrutura do Corpo: Baseada no tutorial de Leon-Belmont
Agradecimentos especiais a João Matheus por dicas de traço, pintura e acabamento![]()
Elizio
:mad: :mad: :mad: :mad: MEU Q COISA, SOH 3 PESSOAS POSTARAMSEUS DESENHOS, E MESMO DEPOIS NINGUEM ELEGEU O VENCEDOR. EU QUERO SABER O VENCEDOR, E EU ACHO Q O GRAFITE FOI PRO OTRO FORUM, NUNCA MAIS VI ELE AKI, E AGORA? QUEM ELEGE O VENCEDOR?
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
intaum o pessoal podia vota nos desenhos q ta ai, pra pelo menos eu nao ter perdido meu tempo
e agora se ele saiu e naum volta mais pra ca, faze uq? neh, eu nem gostava dele mesmo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;