uahauhhuauhahuauhauhahuahuau :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por XfotografoX
mto boa essa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uahauhhuauhahuauhauhahuahuau :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por XfotografoX
mto boa essa

UHuuahuha
Diboa eu nao gosto de racismo e tals, nao gostei da atitde do cara.
Mais só que foi engraçado ....
"Want a banana?"
Eu ri...askdoakdokds
auehauehuaehueaheuaheuaheuheuaheuahueh
Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:\/Baldur's Gate 2\/
http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg
:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

NUSSA MANO!!!
si fosse cmg ja chamava uma rermpa i ia da hunted neli kum tdos br du serv...
Era polak????
O.ooo
Chama uma rempa pa i atrais deli:eek: :eek:
cara,é culpa dos próprios brasileiros mesmo,vc já não reparou que quando o gustavo kurten joga no exterior ele come uma banana na hora do intervalo,agora teve mundial de vôlei masculino e feminino lá no Japão e advinha o que os jogadores e jogadoras do Brasil comiam na hora do intervalo,banana,hehehehe,brasileiro come banana na frente dos outros depois fica reclamando que os outros falam hehehe
Se fosse eu, apenas o igonorava, não me rebaixaria!
Bem feito pra você!
karimmar rula tudo,mto gente boa
lembra em menera?você era do mesmo jeito![]()
HUAUHAUHUAHUA foi a melhor de todas até agora...Postado originalmente por XfotografoX
Mas podia escrever no label: One to eat, other to put in your fucking dirty asshole.
Eu tb gosto de chingar PLs, a lingua deles é mt podre, Kurwa = bixa, viado...Só polaco pra dize isso msm, bando de noob fdp sAUSHuAHSUAH
Mas eu nao so racista, porem tb nao gosto de mexicano =D
kd a ss -.-
Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!
Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!