Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Como Ficar Rico Por Lillo Joe :p

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como Ficar Rico Por Lillo Joe :p

Bom aki vai uma aula de Re Seller Profisional

Come&#231;e com um druid e fa&#231;a UHs( se vc nao tiver nada ) para vender junte + ou - uns 100k ( meio demorado + vale a pena ) se vc fo dakele tpw thief ( nao aconselho a nao ser que queira um belo Hunted em worlds pvp) pode descola mto dinheiro tirando algumas runas da bp pois mtos Noobs nao a conferem bom + isso e otra historia ( por inteira responsabilidade ) .<<

Com 100k vc pode compra bons itens em pre&#231;o baixo, sempre fike d olho no trade e veja a q pre&#231;o as pessoas estao comprando e qaunto vendendo, sempre q pedirem offer seja kra d pau e de uma offer baxa xD.Sempre pexa offers pois as vezes pode ser suprendido por uma imensa offer fora dos padroes. O grande segredo sao os HL que nao tem paciencia pra vene e precisam d vender rapidamente seu produtos entao fike esperto. Sempre invista em itens q saem mto e de valores acima d 15k pra tem ganho rasuaveis.

Bom pra acaba eu so de Fortera mtos ja me cunhecem e eu come&#231;ei comprando uma boh em 40k de um kra em Venore e revenendo a 57k dai nuka parei +, o meu maior ganho foi 60k em uma g legs q paguei 240 e vendi a 300 ( isso em 1 dia e meio ) tenhu itens bons hj como dh . helmet of the ancients, g legs , mms , bastate cash e addons q juntos soman uns 500k e sem conta o valor em cash q nao vo menciona xD :10:

Boa Sorte

Editado: Tenha 2 Char 1 q vc jogue e otro q vc dexe no depot com os itens q deseja vender, enquanto anuncia no trade vc pode pega lvl ow skills quando tiiver uma oferta satisfatoria logue no otro xar e fa&#231;a os negocios
    :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lillo Joe; 19-12-2006 às 14:25.
    Zumguizera XD

Macacos Quem Yo Mordam N Wallace Que Yo Proteja

http://www.sociedadedigital.com.br/g.../tcz000077.gif

Banido Avatar de Willar
    Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druids soh fa&#231;am UH no LvL 24, nesse tutorial vc obriga todos a serem druids

O modo de ganhar dinheiro seu &#233; enganando as pessoas... aprenda jgoar, por que vc &#233; um THIEF

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Willar
    Druids soh façam UH no LvL 24, nesse tutorial vc obriga todos a serem druids

O modo de ganhar dinheiro seu é enganando as pessoas... aprenda jgoar, por que vc é um THIEF
    LOL
    Vc nao sabe ler ow q ? eu disse claramete se vc nao tiver dinheiro mtas pessoas tem makers , se vc sabe o q e isso, para runar pra eles msm ow pra vender :confused:

Disse claramente tb que nao e certo vender bps faltando runas pois a honestidade e algo importante no tibia. :rolleyes:

Pense antes de escreve qualquer esterco no forum
    Zumguizera XD

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro enriquecer ca&#231;ando, por&#233;m eu conhe&#231;o algumas pessoas, que fizeram isso e se deram muito bem, entretanto, eu n&#227;o consigo faer isso, pois n&#227;o tem paciencia, e meu tempo no jogo &#233; dedicado a upar.
    Desse jeito que voc&#234; faz, as pessoas ficam ricas em leveis baixos..
    &#233; um bom modo de enriquecer.
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse claramente tb que nao e certo vender bps faltando runas pois a honestidade e algo importante no tibia.
    Serio?

primeiro post
    pode descola mto dinheiro tirando algumas runas da bp pois mtos Noobs nao a conferem
    Você pode não ter mandado fazer isso, mas de certo modo tentou induzir as pessoas a faze-lo. Não liga não, mas eu tambem prefiro caçar do que fica o dia inteiro comprando e vendendo negocio pra ganha dinheiro (EXP em primeiro lugar :riso: ).

Publicidade:

Tudo que eu disse ali em cima é verdade, se você não concorda a resposta é simples: você esta errado.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Vercond
    Serio?

primeiro post

Você pode não ter mandado fazer isso, mas de certo modo tentou induzir as pessoas a faze-lo. Não liga não, mas eu tambem prefiro caçar do que fica o dia inteiro comprando e vendendo negocio pra ganha dinheiro (EXP em primeiro lugar :riso: ).
    As pessoas normalmente q possume carater nao sao induzidas a nada, sabem do certo e do errado e nem por isso precisam andar pelo caminho + facil. :eek:

Algums pessoas fazem isso sim e ate coisa piores + nao estou aki pra julga-los
    Zumguizera XD

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunted! lol
    @topic Axo que a chave do topico todo é essa "O mundo é dos mais espertos..."
    Isso ai, venda e revenda, dah pra lucrar uma bela grana, jah comprei uma mpa por 550 e no otro dia vendi a 850k... bela grana ^^ (isso no meu old server, rubera ;D)
    http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Titulo certo n&#227;o seria "Como Ficar Rico Por Lilo~ ( Para Druids )" ?

Pois a &#250;nica coisa que eu entendi foi voc&#234; ensinar a vender uh e dar ofertas baixas em itens e etc, poderia dizer mais como 1 kina ou ms enrriquecer ;<.

Banido Avatar de Willar
    Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis
    O Titulo certo n&#227;o seria "Como Ficar Rico Por Lilo~ ( Para Druids )" ?

Pois a &#250;nica coisa que eu entendi foi voc&#234; ensinar a vender uh e dar ofertas baixas em itens e etc, poderia dizer mais como 1 kina ou ms enrriquecer ;<.
    qualquer voca&#231;&#227;o pode fazer isso...

compre um draggy shield por 3.5k por exemplo... e venda-o depois por 4k (lucrou 500gp)

Nao curto isso

Outra maneira eh fazer lot bag com itens que npcs compram.. uma bag de 3k da um lucro de 1,2k +-
    Última edição por Willar; 19-12-2006 às 15:45.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis
    O Titulo certo não seria "Como Ficar Rico Por Lilo~ ( Para Druids )" ?

Pois a única coisa que eu entendi foi você ensinar a vender uh e dar ofertas baixas em itens e etc, poderia dizer mais como 1 kina ou ms enrriquecer ;<.
    ele nao falou q vc tem q ser druid ele simplesmente falow q eh necessario vc ter dinheiro pra começar e uma boa forma eh vc runar e as runas mais faceis de serem vendidas sao as UH's mas vc poderia apenas achar um loot com um equip e vender vc teria um cache inicial ai vc compra uma coisa e vende mais caro ai vc sempre faiz isso o druid citado era apenas um exemplo de como conseguir u capital inicial.....

Publicidade:

Permissões de Postagem