Curtir Curtir:  0
Página 96 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    30-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    AUhUHSUHhuaHHUSa... Mano se n conhece nada do jogo neh? TODOS OS CHIEFS, eles fikam matando os monstro, e dps explode a grana do chao, ou usam PICKPOCKET ja ouviu falar? Axu q nao pq se eh newba.. Mostra uma ss dum fire dando 10k em um mob de 6 monstros.Um Assassin ataca 3 vezes mais rapido q o fire, da mt mais dano, cara fika queto www.hidden-street.net, vai aprender o jogo k newbinha? 12k eh um dano gigante ateh pra warrior, cara se os mage desse 10k em dano NUM MOB, TODOS FARIAM MAGE, TEM MTS POUCOS MAGES! POPULAÇÃO DE MAGE? TODOS PARA DAR DINHEIRO PARA OS THIEFS QUE VÃO FAZER DPS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK http://forums.asiasoft.net/thread.asp?qid=656595 . O cara lvl 121 hitando 8k em area com skill de 4th job, e vc vem querer falar que um fire mage bate 10k em area com um skill de 3rd job? Cara fika queto.............. Cansei de discutir com os newba do forum, a partir de hoje vou ownar soh 1 vez e dps fikar keto pq assim n da... quando eu owno um e ele n fala mais vem outro pra enxer o saco, pqp..
    hauhihee,vc mesmo disse q essa ss eh fake nao foi nao?e esse cara so temn 1 PONTO nesse skill 1 ponto dando8k magina maxed?

vc hita 1.7k em yeti no 52
    eu hito 1.5k no 39.

e sim fire mage da 12k de dano olha esse video Newba.

e veio vc nao usaria Meso Explosion pa fka treinando como um Fire usa Explosion.

Meso Explosion é so pra boss. http://www.youtube.com/watch?v=htglh...ch=Fire%20Mage

Vc se acha pq eh lvl 52 huahuiehe tem muito fire mage lvl 80+ meu amigo q owna koker hermit lvl 100

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew gente, tem como da nxcash ow presente de ns pra alguem??? se tive fala plx

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera eu jogo pouco tempo de maple..as vezes sexta ou sabado...eu tentei entrar hoje...mas aparece isto na tela d omeu pc enquanto ele ta todo escuro..OUT OF RANGE H:165.7KHZ V:139.4HZ....VCS SABEM O QE É ISSO???...meu pc da pra rodar maple..512mb...80HD...gforce4....PLIX ALGUEM??
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Seven
    hauhihee,vc mesmo disse q essa ss eh fake nao foi nao?e esse cara so temn 1 PONTO nesse skill 1 ponto dando8k magina maxed?

vc hita 1.7k em yeti no 52
    eu hito 1.5k no 39.

e sim fire mage da 12k de dano olha esse video Newba.

e veio vc nao usaria Meso Explosion pa fka treinando como um Fire usa Explosion.

Meso Explosion é so pra boss. http://www.youtube.com/watch?v=htglh...ch=Fire%20Mage

Vc se acha pq eh lvl 52 huahuiehe tem muito fire mage lvl 80+ meu amigo q owna koker hermit lvl 100
    Yeti eh weak a fire duh, yeti tem boa defesa, eh pra comparar q nem um newba q vc eh? entao vai, eu hito 2.5k em stone golem, vc hita quanto? 600? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E otra essa foto foi tirada quando eu tinha uma saph slain 34 atk e era lvl 50, hj so 52 com uma dark slain 40 atk, eu hito 2.3k em yeti mesmo tendo uma boa defesa. Um Hermit do level desse fire mage da 17k de dano newbao, enquanto vc ta balançando sua varinha magica de são paulino ae um hermit ja atacou 3 vezes. Youtube ta fora do ar se nao eu te mostraria um video de um mage e um hermit mesmo lvl cacando um do lado do otro o hermit ownando e otro video do chief bandit cacando usando meso explosion ok? Cara vc fika falando merda ae: "eu tenhu amigos lvl 100 amigos lvl 80" fika keto se nem tem amigos desse lvl, cara EU sou lvl 80 num priest.. entao se liga maneh vai aprende a jogar, vo te ignorar a partir de agora fmz? fika keto ae newbinha.
    Última edição por El Venon; 09-04-2006 às 17:12.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po ninguem se abilito em me ranja um presentinho??
    XD to jogando Flyff, mto doido.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, cansei desse jogo. Lol

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De maple???
    Se sim somos 2
    hUAHAuhaUHAU

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    De maple???
    Se sim somos 2
    hUAHAuhaUHAU
    Comigo 3

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo joga rag auhuhshua

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho quevo ficar sem jogar ate sair a 4nd job advanced(sabe-se la quando), quero ver quem vai ownar na quarta classe =P.
    @veno
    hmm rag? boa ideia =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem