Postado originalmente por
Mr.Seven
hauhihee,vc mesmo disse q essa ss eh fake nao foi nao?e esse cara so temn 1 PONTO nesse skill 1 ponto dando8k magina maxed?
vc hita 1.7k em yeti no 52
eu hito 1.5k no 39.
e sim fire mage da 12k de dano olha esse video Newba.
e veio vc nao usaria Meso Explosion pa fka treinando como um Fire usa Explosion.
Meso Explosion é so pra boss.
http://www.youtube.com/watch?v=htglh...ch=Fire%20Mage
Vc se acha pq eh lvl 52 huahuiehe tem muito fire mage lvl 80+ meu amigo q owna koker hermit lvl 100

Yeti eh weak a fire duh, yeti tem boa defesa, eh pra comparar q nem um newba q vc eh? entao vai, eu hito 2.5k em stone golem, vc hita quanto? 600? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E otra essa foto foi tirada quando eu tinha uma saph slain 34 atk e era lvl 50, hj so 52 com uma dark slain 40 atk, eu hito 2.3k em yeti mesmo tendo uma boa defesa. Um Hermit do level desse fire mage da 17k de dano newbao, enquanto vc ta balançando sua varinha magica de são paulino ae um hermit ja atacou 3 vezes. Youtube ta fora do ar se nao eu te mostraria um video de um mage e um hermit mesmo lvl cacando um do lado do otro o hermit ownando e otro video do chief bandit cacando usando meso explosion ok? Cara vc fika falando merda ae: "eu tenhu amigos lvl 100 amigos lvl 80" fika keto se nem tem amigos desse lvl, cara EU sou lvl 80 num priest.. entao se liga maneh vai aprende a jogar, vo te ignorar a partir de agora fmz? fika keto ae newbinha.