Curtir Curtir:  0
Página 95 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta, então se eu quero um thief, n devo por nada em força? so em luk e dx?
    qual dos dois importa mais? so quero umas diquinhas pra fazer um build bom
    e qual serv jogar? ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando
    ta, então se eu quero um thief, n devo por nada em força? so em luk e dx?
    qual dos dois importa mais? so quero umas diquinhas pra fazer um build bom
    e qual serv jogar? ;p
    :787: Here I go! :dry:

Tio Guto! Quanto tempo!

Joga em Bera, tem eu e o Veno lá de experientes lá. (Eu apenas na teoria, ele, na prática e teoria)

E sobre thieves.

O Assassin é bem caro no começo, mas é forte. A Build dele é:
    4 STR
    2x Nivel DEX
    4 INT
    Restante LUK

Resumindo, para começar um BOM Assassin, ou um LUK Bandit(que usa adagas com mais força), deve começar logo sem STR e INT. DEX e LUK podem variar.

Para build de STR Bandit:
    STR de acordo com as adagas.
    2x Nivel DEX
    4 INT
    Restante LUK

Qual a diferença?
    STR Bandit tem dano mínimo maior, logo, mais estável, e ataca mais rapido no começo dos bandits.
    LUK Bandit é mais forte, tem adagas mais legais(na minha opinião), e sua velocidade se mantém firme e forte.

Curiox Morozesk

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Nao faça um char por ser bom.. Se vc gosta de velocidade seja thief( Se gosta de ataques de perto bandit se gosta de ataques de longe assassin) , se vc gosta de forca seja warrior, se vc gosta de magias seja mage e se vc gosta de arcos e flechas seja bowman.
    kkk entao eu sou um troxa, pq eu adoro magician, sempre gostei de magica e msm assim ta jogando com bowman kkkkkk
    Bem o magicia desse jogo eu tbm nao gostei mt das magias.
    kkkk
    EDIT:A proposito, achei um site mt bom de maple, nao sei ce ja foi citado nesse topico http://en.wikibooks.org/wiki/MapleStory.
    Última edição por Khonam; 08-04-2006 às 22:53.

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    AUHUHSuhuHASa cara eh melhor se fikar keto pq um fire da mais dano que um chief bandit? AUhushuhSa fire melhor q ice? AuhuSHuhHSHhas. Cara vai durmir ok? Cara ve um video dum hermit lvl 93 em lycan.. ele bate 12k por vez.. cara vc ta falando mt lixo... um bandit bate 8k por vez, mas eh certeza q ele vai bater Sempre 8k, o sin nao, as vezes 12 as vezes 5 as vezes 6, entendeu? Ou seja!! O MAX ATT DO SIN EH SEMPRE MAIOR O MIN ATT DO BANDIT EH SEMPRE MAIOR, MAS MESMO ASIM O MAX ATT DOS DOIS EH SEMPRE MAIOR AO DE MAGE, NAO IMPORTA OQ!!!!!!! Se keh compara ataque de area? Poison mist + explosion? UahuHSa entao compara com meso explosion! cada monstro tomando 60k e vc ve seu maguinho tomando uma ownada legal. Agora Keh compara explosion + poison mist com soh o ice strike? entao compara com ice strike e lighting spear! Tomo outra ownada!! cara melhor se fikar keto cada vez q vc fala eu te owno mais ainda!!
    E eu ainda afirmo, n to falando isso pq so assassin nao, pq eu tb so bandit e conheco o assunto. Os dois sao extremamente fortes portanto se quiser ser thief, se vc gosta de ataques de perto faça um bandit se vc gosta de ataques de longe um assassin. Os dois sao fortes eles soh se diferem nisso.

É pra rir?HAuihuHAUIhsuiHAUIhuihuaihuaihuiheiuhee

Mano me diz qual bandit usa meso explosion pra treina?qual?nenhum neh.

Enquanto um Hermit da 12k em 1 monstro um fire da 10k em MOBS de ate 6 monstros.Ele faz 6X o q um hermit faz no mesmo tempo.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox Morozesk
    :787: Here I go! :dry:

Tio Guto! Quanto tempo!

Curiox Morozesk
    Lembro d mim da seção rolaplay né? hehe
    Saudade de qdo eu tinha saco pra fica escrevendo as historinha que ngm lia... cara! eu ficava a tarde intera escrevendo qdo chegava da facul, entrava na net depois da meia noite da discadona nervosa so pra posta os capitulo e ngm comentava!! auhuauhahu q coisa não!?...

Mas vlw pelas dicas cara... embora eu ache meio difícil voltar a jogar maple (acabei de baxar RYL) se eu jogar eu sigo suas dicas

abraço

Publicidade:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tpw, quando eu tiver um lvl alto, eu vou parar de usar arrow blow/double shot, e usar somente strafe? Se for assim eh melhor colocar em arrow blow, dowble shot requer um ponto de pre requesito, e arrow blow nao, com esse ponto eu poderia por em focus/eyes of amazon, ja q no futuro eu so usaria strafe.
    So isso, vlw.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Seven
    É pra rir?HAuihuHAUIhsuiHAUIhuihuaihuaihuiheiuhee

Mano me diz qual bandit usa meso explosion pra treina?qual?nenhum neh.

Enquanto um Hermit da 12k em 1 monstro um fire da 10k em MOBS de ate 6 monstros.Ele faz 6X o q um hermit faz no mesmo tempo.
    AUhUHSUHhuaHHUSa... Mano se n conhece nada do jogo neh? TODOS OS CHIEFS, eles fikam matando os monstro, e dps explode a grana do chao, ou usam PICKPOCKET ja ouviu falar? Axu q nao pq se eh newba.. Mostra uma ss dum fire dando 10k em um mob de 6 monstros.Um Assassin ataca 3 vezes mais rapido q o fire, da mt mais dano, cara fika queto www.hidden-street.net, vai aprender o jogo k newbinha? 12k eh um dano gigante ateh pra warrior, cara se os mage desse 10k em dano NUM MOB, TODOS FARIAM MAGE, TEM MTS POUCOS MAGES! POPULAÇÃO DE MAGE? TODOS PARA DAR DINHEIRO PARA OS THIEFS QUE VÃO FAZER DPS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK http://forums.asiasoft.net/thread.asp?qid=656595 . O cara lvl 121 hitando 8k em area com skill de 4th job, e vc vem querer falar que um fire mage bate 10k em area com um skill de 3rd job? Cara fika queto.............. Cansei de discutir com os newba do forum, a partir de hoje vou ownar soh 1 vez e dps fikar keto pq assim n da... quando eu owno um e ele n fala mais vem outro pra enxer o saco, pqp..

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui um Yellow Easter Egg, o q eu faço com ele ? vendo por qnt ? =D
    vlw desde ja

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazie Soul
    Consegui um Yellow Easter Egg, o q eu faço com ele ? vendo por qnt ? =D
    vlw desde ja
    É duma quest nova tipo igual do dia dos namorados, vc usa ela na quest ouvende pra alguem por um preço q nao sei certo xD.

Obs: Estou aceitando em qualker mundo uma sauna robe com scrolls de dex e uma meba +7.
    Grato xD
    Última edição por Juns; 09-04-2006 às 13:16.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns
    É duma quest nova tipo igual do dia dos namorados, vc usa ela na quest ouvende pra alguem por um preço q nao sei certo xD.

Obs: Estou aceitando em qualker mundo uma sauna robe com scrolls de dex e uma meba +7.
    Grato xD
    Eu sou novo nesse jogo, n joguei na epoca do dia dos namorados, acho q vo ver os cara vendendo, e ender por um preço parecido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem