AUHUHSuhuHASa cara eh melhor se fikar keto pq um fire da mais dano que um chief bandit? AUhushuhSa fire melhor q ice? AuhuSHuhHSHhas. Cara vai durmir ok? Cara ve um video dum hermit lvl 93 em lycan.. ele bate 12k por vez.. cara vc ta falando mt lixo... um bandit bate 8k por vez, mas eh certeza q ele vai bater Sempre 8k, o sin nao, as vezes 12 as vezes 5 as vezes 6, entendeu? Ou seja!! O MAX ATT DO SIN EH SEMPRE MAIOR O MIN ATT DO BANDIT EH SEMPRE MAIOR, MAS MESMO ASIM O MAX ATT DOS DOIS EH SEMPRE MAIOR AO DE MAGE, NAO IMPORTA OQ!!!!!!! Se keh compara ataque de area? Poison mist + explosion? UahuHSa entao compara com meso explosion! cada monstro tomando 60k e vc ve seu maguinho tomando uma ownada legal. Agora Keh compara explosion + poison mist com soh o ice strike? entao compara com ice strike e lighting spear! Tomo outra ownada!! cara melhor se fikar keto cada vez q vc fala eu te owno mais ainda!!Postado originalmente por Mr.Seven
E eu ainda afirmo, n to falando isso pq so assassin nao, pq eu tb so bandit e conheco o assunto. Os dois sao extremamente fortes portanto se quiser ser thief, se vc gosta de ataques de perto faça um bandit se vc gosta de ataques de longe um assassin. Os dois sao fortes eles soh se diferem nisso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: