Curtir Curtir:  0
Página 93 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow gente to jogando em windia lvl 16 archer mas nao achei nenhum br até agora la kem kiser me add la meu nick eh churrumino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Nada a ver. Ser estavel n significa dar os mesmo dano num yeti e num crimson. isso eh impossivel. O crimson tem mt mais def q o yeti. Mt sem nocao vc
    Ser estavel significa q tem um menor dano max mas um maior dano minimo. Exemplo
    No lvl 50 um sin bate de 970-2950 (Esse foi meu worst hit e meu best)
    Um bandit no mesmo nivel bate de 1700-2500...(exemplo, n tenhu certeza)
    Isso q eh ser mais estavel

aff vc não entendeu eu sei isso q vc falo de ser estavel mais eu falei q

um Hermit vai da menos dano num monstro H lvl do q um Chief Bandit e eu tenhu provas pq tenhu 1 amigo Chief e outro Hermit o Hermit bate num Yeti o mesmo q um Chief bate num Phanton(q nao lembro o nome)la de ludi q da 2950 de exp.

porem o bandit gasta muito mais dinhero.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Seven
    aff vc não entendeu eu sei isso q vc falo de ser estavel mais eu falei q

um Hermit vai da menos dano num monstro H lvl do q um Chief Bandit e eu tenhu provas pq tenhu 1 amigo Chief e outro Hermit o Hermit bate num Yeti o mesmo q um Chief bate num Phanton(q nao lembro o nome)la de ludi q da 2950 de exp.

porem o bandit gasta muito mais dinhero.
    Nao. vc ta cada vez falando mais besteira. O assassin bate mais que o bandit soh q o bandit tem skills melhores. Por exemplo meso explosion.
    Mas se vc nao considerar meso explosion queh eh o melhor skill do jogo ateh agora, o assassin bate mais q o bandit, mas o bandit eh mais estavel. Isso pode ser facilmente explicado devido o Critical shot do assassin e aos diversos skills que fortalacem o lucky seven. O bandit vc ira ver um hit enorme de 8k com o assaulter. Com o sin vc vera 4 hits pequenos de 3k. Mas se vc comparar com meso explosion ai sim, sin n tem chances.

E se os dois forem do mesmo level vc ta falando mais besteira ainda. Cara thief tem a mesma base, ambos dao o dano baseado em luk, eles soh se diferem que um ataca de longe e o outro de perto, um eh menos balanceado o outro mais. Essas sao praticamente as unicas diferencas. Ou seja um hermit e um chief sempre bateram a mesma coisa (sem contar meso xplosion) mas a diferenca sera q o bandit sempre dara hits altos, e um assassin, na metade das vezes dara hits pequenos e na outra metade hits maiores q do bandit. essas sao as diferencas basicas. Agora vc diz que o chief bandit bate a mesma coisa num grim phantom watch que um hermit bate num yeti se ta falando mt merda. Olha isso

Grim Phantom Watch : Weapon defense 835
    Yeti: Weapon defense 170

Antes de tentar mentir vai aprender o jogo k?
    Última edição por El Venon; 07-04-2006 às 22:23.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao tudo q ele falo ta errado?
    Alguem q joga de thief aih me ajuda a fazer meu build entao.
    Como eu divido os meus pontos entre dex e luk?

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Build de Sin ou de Bandit??
    Bah nao importa : http://www.hidden-street.net
    Mas se for soh thief é : Dex x2 seu lvl (Ex: lvl 20 = 40 de dex) Luk o resto e se for Str bandit por o tanto de Str q cada arma pede (+- isso).

Meu, tem gente q fala mta merda(Veno owno legal ) , e falo pra akeles q querem criar um cahr, nao criem pq eh bom, criem pra se divertir e com qual mais gosta.

Publicidade:

Última edição por Juns; 07-04-2006 às 23:11.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava dando uma olhada nesse site aih, mto bom msm
    mas la tava falando q luk eh mais importante q dex, eh isso msm?
    ja to com 40 em dex e 25 em luk soh ='(

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo, logico q luk é mais importante, luk eh o atk do thief!!!

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah entao ta massa, vo coloca soh em luk agora, eu tava pensando q tinha q bota + em dex, proximo lvl ja ia colocar tudo em dex ><

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Nao. vc ta cada vez falando mais besteira. O assassin bate mais que o bandit soh q o bandit tem skills melhores. Por exemplo meso explosion.
    Mas se vc nao considerar meso explosion queh eh o melhor skill do jogo ateh agora, o assassin bate mais q o bandit, mas o bandit eh mais estavel. Isso pode ser facilmente explicado devido o Critical shot do assassin e aos diversos skills que fortalacem o lucky seven. O bandit vc ira ver um hit enorme de 8k com o assaulter. Com o sin vc vera 4 hits pequenos de 3k. Mas se vc comparar com meso explosion ai sim, sin n tem chances.

E se os dois forem do mesmo level vc ta falando mais besteira ainda. Cara thief tem a mesma base, ambos dao o dano baseado em luk, eles soh se diferem que um ataca de longe e o outro de perto, um eh menos balanceado o outro mais. Essas sao praticamente as unicas diferencas. Ou seja um hermit e um chief sempre bateram a mesma coisa (sem contar meso xplosion) mas a diferenca sera q o bandit sempre dara hits altos, e um assassin, na metade das vezes dara hits pequenos e na outra metade hits maiores q do bandit. essas sao as diferencas basicas. Agora vc diz que o chief bandit bate a mesma coisa num grim phantom watch que um hermit bate num yeti se ta falando mt merda. Olha isso

Grim Phantom Watch : Weapon defense 835
    Yeti: Weapon defense 170

Antes de tentar mentir vai aprender o jogo k?

Não cara você continua na mesma coisa q eu falei que nao era.

Eu falei que um bandit da o dano q um Hermit da em um Yeti,em Green Phanton.O Hermit Vai hita um pouco menos que o Bandit o Phantom.

E quem me disse com ctz não é noob.Um amigo meu lvl 103 do scania STR Bandit da o mesmo dano que meu otro amigo hermit 112 em Green Phantom.

E em relação a Fire's que todos dizem que é ruim que Ice eh melhor e blah blah blah,Ice é até melhor no 2 Job por pega lvl mais faciu mais no 3JOB o atake em area Explosion da mais dano q o Ice Strike do Ice mage.E um fire mage pode hita 11k em area no lvl 100 ou seja se tiver 6 monstros Weak a fire cada 1 toma 11k + Poison Mist que vai em torno de 1k.Fire da mais dano que um Chief Bandit lvl 100 em monstro Weak é claro!.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta:Os hits dos Hunter variao menos do que os dos xbowers neh?Pq parece q STR aumenta o dano minimo.
    flws.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem