Curtir Curtir:  0
Página 88 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ray contente os animos, nao poste mais que uma vez espere outro postar pra dpois vc postar ou use o botao editar.
    O numero se chama PIN, vc que escolhe ele e nao proxima vez que entrar vc digitaz o mesmo numero que vc escolheu anteriormente que na maioria das vezes eh o prefixo do seu telefone, data de nascimento, ou outros 4 numeros que vc use bastante e nao vai se eskecer facilmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Ce vc ja criou confirmou com o numero do email e nao consegue entrar, entao vc so pode tar digitando errado(caps lock?), se nao for isso eu nao sei o q eh.

@Curiox Morozesk
    vlw agora pelo menos eu sei q tem um geito ^^

@topic
    pergunta meio idiota mais la vai.
    quem da mais dano magcian ou archer?wizards ou xbower?po queria saber, to na maior duvida, nao sei c wiz tem futuro =/, parece q xbower eh um dos q dao mais dano e eu nao vi falar mt bem dos wizards.
    Eu ainda nao entendi pra q server as Ores.
    E eu vou ser mesmo "obrigado" a usar equips pretos?Nao gostei desse esquema de equip preto da mais stat ¬¬, pra mim cada um tinha q escolher a cor q quiser =P.

vlw
    Sobre dano de Wizard e Archer, não sei.

Ores são para fazer metais, joias e cristais, que, os 3, são usados para fazer equipamentos.
    E equip preto não é o que tem melhores stats, é que mais gente gosta.

Curiox

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew começei a jogar...bem postem ai..como que se joga o jogo..tipo o nome dos npc e o qe vende para eles..aqeles caramujos verdes,azuis,vermelhos pra que servem???e o cartao qe vem um cogumelo?? postem os itens e preços e com se compra itens??POSTEM PARA INICIANTES COMO EU APRENDEREM A JOGAR... se vcs tivessem em um post ensinado a jogar de uma vez soh...ninguem precisaria postar suas duvidas toda hora..vlw..postem plix..tem algum fansite br???
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão help ake

to jognado maple ( auhehea mata toco rox )

+ agora deu 1 bug... eu acho que eh meu monitor + c alguem pude me ajudar eh o seguinte eu abro o maple faiz tudu certo o gameguard + na hora de abrir msm a tela fika preta e a luz do monitor fika piscando... plx help

Char : Spunts
    World : Bera
    leve ; 20
    voc : Warrior

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox Morozesk
    Sobre dano de Wizard e Archer, não sei.

Ores são para fazer metais, joias e cristais, que, os 3, são usados para fazer equipamentos.
    E equip preto não é o que tem melhores stats, é que mais gente gosta.

Curiox
    Bem eu gosto de azul, acho q 1 de int a menos nao vai fazer tanaaa diferença, mais de qualquer jeito acho q vo começar a comprar preto.
    Outra, a luk dos magicians server so pra por equips?Pq c fo isso acho q chega um certo level q da pra parar de por luk e colocar so int(pois ACHO q alguma hora vai acabar os equips bons e vc vai ter os melhores).
    Edited
    Vo ficar com Magician msm ^^, sempre gostei de mecher com magia.
    Citação Postado originalmente por ray
    aew começei a jogar...bem postem ai..como que se joga o jogo..tipo o nome dos npc e o qe vende para eles..aqeles caramujos verdes,azuis,vermelhos pra que servem???e o cartao qe vem um cogumelo?? postem os itens e preços e com se compra itens??POSTEM PARA INICIANTES COMO EU APRENDEREM A JOGAR... se vcs tivessem em um post ensinado a jogar de uma vez soh...ninguem precisaria postar suas duvidas toda hora..vlw..postem plix..tem algum fansite br???
    Cada NPC tem um nome, mais normalmente eles ficao numa loja nas cidades, na cidade dos magicians vende equips pra eles, na de warrior vende equips pra warriors etc,os caramujos servem pra vc matar e ganhar exp, ganhando exp vc ganha lvl e fica mais forte etc, se vc ta falando das cascas q cai de loot deles server pra vender em qualquer tipo de loja, a carta eu nao sei pra q q server.
    Me leva a mal nao mais essas coisas basicas q vc pergunto eh mais facil aprender jogando, mais qualquer duvida tamo ai ^^
    Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Silen_thoria
    to jognado maple ( auhehea mata toco rox )

+ agora deu 1 bug... eu acho que eh meu monitor + c alguem pude me ajudar eh o seguinte eu abro o maple faiz tudu certo o gameguard + na hora de abrir msm a tela fika preta e a luz do monitor fika piscando... plx help

Char : Spunts
    World : Bera
    leve ; 20
    voc : Warrior
    VAi q eh a sua resoluçao, quando meu monitor era de 14 polegadas e so pegava 800x600 nao pegava maple, acho q so pega em 1024x768 pra cima
    Deve ser isso
    Flwz

Publicidade:

Última edição por Khonam; 02-04-2006 às 22:01.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ tipo hj msm joguei.... so que dai depois... agora msm fui logar deu esse bug nen alterei nada .... ta estranho

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silen_thoria
    + tipo hj msm joguei.... so que dai depois... agora msm fui logar deu esse bug nen alterei nada .... ta estranho
    Estranho msm O.o, da primeira vez q fui jogar meu monitor apagou dai eu troquei a resoluçao e pego denovo, sei la so troquei pra uma e puiz a outra de novo e pegou, mt estranho.
    Outra as vezes eu saio do jogo e o menu iniciar apaga e eu tenho q reeniciar o PC ¬¬
    aconteceu com mais alguem ai?
    Última edição por Khonam; 02-04-2006 às 22:10.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ... reiniciei e agora ta ok... ou eu fiz 1 upgrade no meu helmet vikin helmet
    agora ele ta mith viking helmet

e bom faze isso ?
    e plx me add c vc joga em bera pq naum mta coisa do jogo
    vlws

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ray: oque voce tem contra eu? é so eu postar 1 pergunta e vc lota ese topico de post --'... xD zuera... mas que duma ora pra otra vc chega e enxe de post sem pausa nese topico é verdade /o/.

alguem pode me responde como consegue pet,e eses cartoes vips e pra que que serve aquelas cartinha de monstro acho que era card monster ou monster card...
    SEM NADA =/

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pet e essas coisas soh comprando nx cash, q nem um cash do gunbound...
    e moster card eh pra jogar, soh q eu n sei jogar asehsaehasesa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem