Postado originalmente por
Curiox Morozesk
Sobre dano de Wizard e Archer, não sei.
Ores são para fazer metais, joias e cristais, que, os 3, são usados para fazer equipamentos.
E equip preto não é o que tem melhores stats, é que mais gente gosta.
Curiox

Bem eu gosto de azul, acho q 1 de int a menos nao vai fazer tanaaa diferença, mais de qualquer jeito acho q vo começar a comprar preto.
Outra, a luk dos magicians server so pra por equips?Pq c fo isso acho q chega um certo level q da pra parar de por luk e colocar so int(pois ACHO q alguma hora vai acabar os equips bons e vc vai ter os melhores).
Edited
Vo ficar com Magician msm ^^, sempre gostei de mecher com magia.

ray
aew começei a jogar...bem postem ai..como que se joga o jogo..tipo o nome dos npc e o qe vende para eles..aqeles caramujos verdes,azuis,vermelhos pra que servem???e o cartao qe vem um cogumelo?? postem os itens e preços e com se compra itens??POSTEM PARA INICIANTES COMO EU APRENDEREM A JOGAR... se vcs tivessem em um post ensinado a jogar de uma vez soh...ninguem precisaria postar suas duvidas toda hora..vlw..postem plix..tem algum fansite br???
Cada NPC tem um nome, mais normalmente eles ficao numa loja nas cidades, na cidade dos magicians vende equips pra eles, na de warrior vende equips pra warriors etc,os caramujos servem pra vc matar e ganhar exp, ganhando exp vc ganha lvl e fica mais forte etc, se vc ta falando das cascas q cai de loot deles server pra vender em qualquer tipo de loja, a carta eu nao sei pra q q server.
Me leva a mal nao mais essas coisas basicas q vc pergunto eh mais facil aprender jogando, mais qualquer duvida tamo ai ^^
Boa sorte.

Silen_thoria
to jognado maple ( auhehea mata toco rox )
+ agora deu 1 bug... eu acho que eh meu monitor + c alguem pude me ajudar eh o seguinte eu abro o maple faiz tudu certo o gameguard + na hora de abrir msm a tela fika preta e a luz do monitor fika piscando...

plx help
Char : Spunts
World : Bera
leve ; 20
voc : Warrior
VAi q eh a sua resoluçao, quando meu monitor era de 14 polegadas e so pegava 800x600 nao pegava maple, acho q so pega em 1024x768 pra cima
Deve ser isso
Flwz