Curtir Curtir:  0
Página 87 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Nao recebeu nenhum email?Entao eh pq vc nao ativo msm, c for email do msn, ve ce ta lixeira eletronica.
    ID pode por letras e numeros, e na senha vc pode por o q vc quiser(eu digo sinais tpw @#$%).
    MAS UMA VEZ DIGO...BOTEI JAH MUDEI EMAIL..CRIEI DO GEITO QE VCS FALAM...E MERMO ASSIM..APARECE CHECK YOU PASSPORT ID...SENDO QE EU CRIEI COM O NOME DE BRAZU....ALGUEM SABE PORQE ESTA MERDA ACONTECE SOH COMIGO???????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ray
    MAS UMA VEZ DIGO...BOTEI JAH MUDEI EMAIL..CRIEI DO GEITO QE VCS FALAM...E MERMO ASSIM..APARECE CHECK YOU PASSPORT ID...SENDO QE EU CRIEI COM O NOME DE BRAZU....ALGUEM SABE PORQE ESTA MERDA ACONTECE SOH COMIGO???????
    Ce vc ja criou confirmou com o numero do email e nao consegue entrar, entao vc so pode tar digitando errado(caps lock?), se nao for isso eu nao sei o q eh.

@Curiox Morozesk
    vlw agora pelo menos eu sei q tem um geito ^^

@topic
    pergunta meio idiota mais la vai.
    quem da mais dano magcian ou archer?wizards ou xbower?po queria saber, to na maior duvida, nao sei c wiz tem futuro =/, parece q xbower eh um dos q dao mais dano e eu nao vi falar mt bem dos wizards.
    Eu ainda nao entendi pra q server as Ores.
    E eu vou ser mesmo "obrigado" a usar equips pretos?Nao gostei desse esquema de equip preto da mais stat ¬¬, pra mim cada um tinha q escolher a cor q quiser =P.

vlw
    Última edição por Khonam; 02-04-2006 às 15:40.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe me responde como consegue pet e esses cartoes vips?
    SEM NADA =/

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Ce vc ja criou confirmou com o numero do email e nao consegue entrar, entao vc so pode tar digitando errado(caps lock?), se nao for isso eu nao sei o q eh.

@Curiox Morozesk
    vlw agora pelo menos eu sei q tem um geito ^^

@topic
    pergunta meio idiota mais la vai.
    quem da mais dano magcian ou archer?wizards ou xbower?po queria saber, to na maior duvida, nao sei c wiz tem futuro =/, parece q xbower eh um dos q dao mais dano e eu nao vi falar mt bem dos wizards.
    Eu ainda nao entendi pra q server as Ores.
    E eu vou ser mesmo "obrigado" a usar equips pretos?Nao gostei desse esquema de equip preto da mais stat ¬¬, pra mim cada um tinha q escolher a cor q quiser =P.

vlw
    MANO ACONTECE ISTO QUANDO VOU CRIAR....APARECE AQILO QE FLEI LAH...
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ray
    MANO ACONTECE ISTO QUANDO VOU CRIAR....APARECE AQILO QE FLEI LAH...
    ELES NAO CONFIRMARAM MEU NUMERO DE EMAIL E NA HORA QE APERTO LAH ACEITAR PRA EU CRIAR APARECE A MERNSAGEM @#$#@$@ PASSPORT ID...

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW VLW MERMO..KHONAM VC É O CARA...ADD VC NO MSN E TU EXPLICOU DIREITIN...ERA QE SEMPRE QE VC CRIA O CHAR VC TEM QE DAR CHECK NO ID E EMAIL..VLW MULEQE

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ow ajud ae!!!!!!!!!!!

ow tipo so lvl 35 em bera to pobre...
    qual seria o jeito mais facil de eu cata grana mais rapido so cleric...
    meu nick eh MorteBr plz me ajudem to pobre pra caralho e to querendo grana rapido vlw

http://www.*********************/?ac=vid&vid=19053468 muito loko esse jogo

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUCHACHO RESPONDE NO MSN OU AQI...QUANOD EU ENTRO..APARECE REGISTER A 4 DIGIT SECURITY PIN...?????O QE DIGITO??????

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pin eh uma segunda senha ... vc q escolhe, e n fike postando seguidamente, edite seu post, senao o topico fica poluido

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO PRECISA SER MUCHACHO..SE ALGUEM SOUBER ALGO E OQE É ISSO??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem