Postado originalmente por
Khonam
Ae gente, bem legal esse jogo, comcei a jogar esses dias, magician lvl 14, ve ce ele ta legal.
http://img207.imageshack.us/my.php?i...ple00074qo.jpg
To olhando o topico mais do geito q tao falando mal de Magician, to pensando em fazer outro char, quem sabe um xbower, parece q thif sao mt bons tbm, mais nao sei ND deles.
E outra pra q serve as ores?Parece q todo mundo guarda elas, eu vendia
Vlw ai.
eu to jogando de Thief, catei lv 21 hoje.
O que eu posso dizer de thief eh o seguinte, ele eh bem versatil.
Ele eh muito bom nas adagas (claro q nuam da pra comparar com os danos de um Warrior, mas eu ja to tirando 90+ com uma adaga de atk 30, mais um lv e eu pego uma adaga de atk 37, e aew o dano vai aumentar bastante).
Mas como eu tava dizendo, thief eh bem versatil, quando eu preciso matar bichos que rancam muito sangue, eu mato com shurikens. Ataca de MUITO LONGE, mais longe que os arqueiros (com keen eyes maxes, of course), tem um accuracy MUITO ALTO (keen eyes owns) ou seja, enquanto os warrior ficam la sofrendo pra acertar bichos mais fortinhos (akele festival de miss miss miss) eu acerto todos os ataques. E usando Lucky Seven eu consigo fazer um ataque de 2 danos 100+ de LONGE (nuam da pra comparar com a CLAW dos wizards, mas quebra um galhão)
Outra coisa legal, eh que Thief tem uma tecnica pra ficar invisivel (isso mesmo, vc fica imune a ataques fisicos por um certo tempo, nuam pode atacar nesse tempo, mas obvio q se vc usar isso eh pra se salvar hehehe)
Sei la to gostando de Thief, futuro Assassin.