Curtir Curtir:  0
Página 86 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

archer tem q ter str e dex, n sei bem como mas sao essas 2 acho
    e magia vc nao compra no maple, vc aperta k e distribui seus Skill Points, nas skills q sao q nem magias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta, tem como mudar a cor do cabelo do char?

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW..JAH BAIXEI O JOGO E TENTEI TUDO..SOH QUE QUANDO CRIO A CONTA APARECE QE MEU PASSWORD NAO dah...please check your nx passport id...e jah cheqei jah mudei..tentei tudo e nao da pra criar...ALGUEM SABE O QE É ISSO??????????????????????????????????
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ray
    AEW..JAH BAIXEI O JOGO E TENTEI TUDO..SOH QUE QUANDO CRIO A CONTA APARECE QE MEU PASSWORD NAO dah...please check your nx passport id...e jah cheqei jah mudei..tentei tudo e nao da pra criar...ALGUEM SABE O QE É ISSO??????????????????????????????????
    Nao sei c eh isso mais, vc ja "ativou" a sua conta, tpw quando vc c cadastra eles enviao um email com um numero pro email q vc pois quando c cadastro,
    c tem q c logar no site(nao no jogo) e vai aparecer pra vc por esse numero q te mandarao(pra confirmar).
    nao sei c eh isso.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao recebi nenhum email...em qlqer coisa qe tento criar aparece please check you nx passport id..O ID TEM QE SER SOH COM LETRAS OU COM NUMEROS OU OS 2???....merma coisa o password???SE NAO FOR ISSO..NAO SEI OQE É..dpois qe crio volta tudo e fica lah em branco o password...QE MERDA É ESSA:????TOH ESTRESSADO MANO....

Publicidade:

Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE ALGUEM SOUBER ALGO..ME DIZ POR FAVOR??????????

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ray
    eu nao recebi nenhum email...em qlqer coisa qe tento criar aparece please check you nx passport id..O ID TEM QE SER SOH COM LETRAS OU COM NUMEROS OU OS 2???....merma coisa o password???SE NAO FOR ISSO..NAO SEI OQE É..dpois qe crio volta tudo e fica lah em branco o password...QE MERDA É ESSA:????TOH ESTRESSADO MANO....
    Nao recebeu nenhum email?Entao eh pq vc nao ativo msm, c for email do msn, ve ce ta lixeira eletronica.
    ID pode por letras e numeros, e na senha vc pode por o q vc quiser(eu digo sinais tpw @#$%).

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Ae gente, bem legal esse jogo, comcei a jogar esses dias, magician lvl 14, ve ce ele ta legal.

http://img207.imageshack.us/my.php?i...ple00074qo.jpg

To olhando o topico mais do geito q tao falando mal de Magician, to pensando em fazer outro char, quem sabe um xbower, parece q thif sao mt bons tbm, mais nao sei ND deles.

E outra pra q serve as ores?Parece q todo mundo guarda elas, eu vendia

Vlw ai.
    eu to jogando de Thief, catei lv 21 hoje.

O que eu posso dizer de thief eh o seguinte, ele eh bem versatil.
    Ele eh muito bom nas adagas (claro q nuam da pra comparar com os danos de um Warrior, mas eu ja to tirando 90+ com uma adaga de atk 30, mais um lv e eu pego uma adaga de atk 37, e aew o dano vai aumentar bastante).

Mas como eu tava dizendo, thief eh bem versatil, quando eu preciso matar bichos que rancam muito sangue, eu mato com shurikens. Ataca de MUITO LONGE, mais longe que os arqueiros (com keen eyes maxes, of course), tem um accuracy MUITO ALTO (keen eyes owns) ou seja, enquanto os warrior ficam la sofrendo pra acertar bichos mais fortinhos (akele festival de miss miss miss) eu acerto todos os ataques. E usando Lucky Seven eu consigo fazer um ataque de 2 danos 100+ de LONGE (nuam da pra comparar com a CLAW dos wizards, mas quebra um galhão)

Outra coisa legal, eh que Thief tem uma tecnica pra ficar invisivel (isso mesmo, vc fica imune a ataques fisicos por um certo tempo, nuam pode atacar nesse tempo, mas obvio q se vc usar isso eh pra se salvar hehehe)

Sei la to gostando de Thief, futuro Assassin.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Uma pergunta, tem como mudar a cor do cabelo do char?
    eu acho q vc tem q ir pra casa de um cirurgiao plastico q tem no mercado da cidadezinha lah q eu nao lembro o nome ou de uma cabelereira, ai vc muda o seu cabelo, mas precisa de um cartao vip (eu acho q eh isso) pelo q eu vi...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    eu acho q vc tem q ir pra casa de um cirurgiao plastico q tem no mercado da cidadezinha lah q eu nao lembro o nome ou de uma cabelereira, ai vc muda o seu cabelo, mas precisa de um cartao vip (eu acho q eh isso) pelo q eu vi...
    :787: Here I go! :dry:

Usa-se cartão VIP ou normal.

A diferença é que no VIP é escolha sua, no normal é aleatatório, isso é, você não escolhe.

E no caso dos cabelos, os cortes variam em cada cidade.
    E elas são:
    Ludibrium
    Orbis
    Henesys
    Kerning City.

Todas essas tem salões de cabelereiros para você mudar a cor do cabelo e o corte do mesmo.

Curiox

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem