Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qual que eu viro
cleric? fire? ou ice?
to baxando, noss tava 205 mb a ultima vez que eu baxei agora ta 314 mb, o update deve te sido grande.
a e me digao ae qual é a melhor job pra warrior vira??
fighter page ou speraman??
SEM NADA =/
Oia, Eh o seguinte, O primeiro livro aparece na casa do really old em ellinia, ele aparece numa caixa, se vc reparar la dentro, em todos os channels, tem gente esperando ele respawnar, se n tiver perfeito um channel vazio pra vc. O segundo livro eh no navio pra orbis, fica no porao, quando o balrog aparecer uma caixa aparece, quebra e pega o livro. O terceiro dropa em cronos, ele eh um poko forte pra lvl 25 mas n em impossivel matar.Postado originalmente por Curiox Morozesk
A reward da quest eh o chapeu stan hat, que soh serve pra looks mesmo.
Existe black sack, zakum quest, cada um vale 25 milhoes, voce usa e pode invocar ou uma mushmom, ou um king slime, ou um jr balrog.
Spearman eh mais dano, fighter eh dano balanceado e mais defesa. Page eh = fighter mas tem mt poco page no maple por causa da falta de skill 2nd job, mas no 3rd eles passam a ter ataques elementais e ownam mt.
Thief rulez xD
Juns to jogando ainda =D fiquei soh um tempo fora, provas
Curiox me add aeu.. c vc n ta me addendo pq axa q so noob n so n =/ well cya
Fire - na minha opnião é o melhor , no 3° job ele tem um ataque tipo explosion que pega varios inimigos ao mesmo tempo , fire arrow dá um dano alto tb , e um monte de bicho tem fraqueza contra fire .Postado originalmente por jorizena
Ice - tem umas skills legais , logo no 2° job vc ganha um ataque que acerta varios alvos ao mesmo tempo mas nenhum ataque chega a ter força igual ao do fire , mesmo no 3° job , comparando com o fire , o atk maximo das magias é mais baixo e quase nenhum monstro tem fraqueza contra ice/lighting .
Cleric - ele cura . . . . ummm que mais . . . ah é , ele se cura . . . rss a melhor coisa do cleric é que vc não precisa gastar tanto dinheiro com potion mas isso é irrelevante conforme vc fica forte , cleric pode dar dano com healing em morto vivo e tem ataques holy mas muito pouco bicho toma critico de holy , ele é mais um "buffer" , tem varias magias de suporte e os ataques dele tem o pior dano dos 3 tipos de mage .
Sinceramente se vc pretende jogar sério , seja fire ou ice pq cleric tem de sobra e eles são mais fracos nos lvls altos e vc vai ralar pra matar os bichos em orbis/ludibrium , ficar só nos undead é um saco .
Btw se alguém joga em Broa add eu : Kildean
^_^
Angeli~
. . . 私は . . . 天使じゃない . . .
Jogando Maple~
Nome : Astarothh Voc : Bowman Lvl : 45 Server : Broa
Nome : Kildean Voc : Mage Lvl : 49 Server : Broa
Dúvidas no Maple ? Msg me que eu respondo na medida do possivel
Cleric não fica só nos undead. Eles ficam nos dark. Os montros de lvl alto são todos, todos dark. Uma otima vantagem que faz fire muito famoso é que eles tem uma cidade perfeita pra eles. El nath.
Última edição por El Venon; 28-03-2006 às 15:26.
Então pode preparando os apetrecho que vo começa um Assasin em Bera xD :yelrotflmPostado originalmente por Veno
Em windia nao tem ninguem mais que joga :,( v jogar na solidao é ruim d+++
Última edição por Juns; 28-03-2006 às 21:37.
=D me add laPostado originalmente por Juns
Comecei a joga isso tbm.
Vo faze um mage, tem q colocar skill em alguma outra coisa sem ser int?
Mundo: Bera
Nome: Blindzenhu
Última edição por BlinD_GuN; 29-03-2006 às 23:15.

Eu to baxando isso e espero q valha a pena... to meio cansado de ficar só no tibia e esse jogo parece ser lekao tb
o archer parece ser bem loko eim